Always Percabeth escrita por isabellimaciels


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

heeeeeey, espero que gostem, não se esqueçam de apertar no nome dos personagens novos, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480759/chapter/2

POV’s Annabeth Chase

O garoto tinha olhos extremamente verdes, seu cabelo era preto bem bagunçado e seu perfume era tão forte que consegui sentir da minha carteira. Vi algumas garotas suspirarem, não posso negar que ele era bonito, mas com certeza era como os outros, por trás de toda essa beleza existia um cara arrogante e metido – pensei.

POV’s Percy Jackson

Tive que me mudar para New York depois que meus pais se separaram, fiquei com a minha mãe, Sally, mas ainda estava bem ressentido por ter que abandonar todos os meu amigos na Califórnia. Pelo menos eu espero que esse ultimo ano seja memorável. A única pessoa que eu conhecia no colégio era o meu primo, Luke, que sempre morou em New York mas nas férias ia me visitar. Logo o avistei conversando com uma menina estilo rockeira e com um olhar ameaçador. Fiz sinal de “Oi” para ele com a cabeça e logo fui me sentar, como não tinha mais nenhum lugar perto de Luke tive que sentar na ultima carteira. Estava tão entediado que acabei colocando meus fones de ouvido e dormi na aula. Acordei com alguém cutucando meu braço, era Luke.

–E aí cara, quanto tempo né –disse Luke com um ligeiro abraço – Deixe-me apresentar as minhas amigas para você. Essa é a Thalia. Piper e Annabeth.

Vi que Thalia era a rockeira com o olhar ameaçador, Piper parecia ser aquelas garotas fofas com todo mundo que me dava sono, e por ultimo, Annabeth. Ela tinha olhos cinzas calorosos e frios ao mesmo tempo, dava a impressão de que estava lendo minha mente, e não gostei nem um pouco disso.

–Olá –disseram Thalia e Piper de uma vez só. Annabeth só deu um leve sorriso de quem diz “E aí”.

– Qual aula você tem agora? –Thalia me pergunta.

– Filosofia, e vocês?

–A mesma! – Piper disse dando pulinhos.

–Bem – Luke acrescenta– é melhor nós não nos atrasarmos já no primeiro dia de aula, então vamos.

Chegamos na sala de aula e fomos no sentar, o professor entrou e se apresentou como Quíron. Deu boas vindas aos alunos novos e desejou boa sorte para todos ao longo do ano em sua matéria, dava pra ver que esse ano seria difícil.

–Bem alunos, esse ano eu vou fazer uma pequena mudança nas minhas aulas –Quíron disse –Vocês poderão sentar em duplas todas as aulas. E os trabalhos serão um tanto difíceis.

Várias pessoas ficaram alegres com a noticia das duplas mas nem um pouco quanto ao grau de dificuldade que iria se estabelecer ao longo do ano.

–E de cara, já irei falar para vocês qual vai ser o trabalho que ira render 90% da nota de vocês esse ano. E será, uma estória.

Os alunos encararam uns aos outros confusos, dava para perceber que nunca tinham feito aquilo tipo de coisa antes.

–No final do semestre vocês irão ter que me entregar uma estória de sua autoria, e também apresenta-la para toda a classe. Ela pode ser sobre o que vocês quiserem, mas não vacilem, essa estoria que muitos acham que vai ser moleza pode ser o maior pesadelo do ano. Porque, obviamente, se eu não achar ela suficientemente boa, vocês serão reprovados –Terminou Quíron com um sorriso.

Todos estavam discutindo sobre o que iriam escrever. Decidi não me preocupar com aquilo naquele momento, afinal, teria bastante tempo para pensar e preparar a tal estoria.

A hora do almoço chegou, e fui com Luke para o refeitório. Tínhamos nos separado das meninas que iriam passar primeiro em seus armários, e depois iriam se encontrar com a gente. Decidi pegar um pouco de purê de batata no almoço e chilli de carne. Estavam com uma cara muito boa, e como eu estava morrendo de fome achei que não seria tão ruim experimentar a comida do colégio.

De repente, esbarro em alguém, a minha bandeja voa e cai em cima de uma garota, o purê ficou por todo o seu cabelo, e o chilli se esparramou em toda a sua roupa deixando a menina imunda. Todos no refeitório começaram a rir.

–Oh meu deus, me desculpa mesmo –comecei a falar

O purê estava por todo o seu rosto por isso não a tinha identificado ainda, decidi tirar um pouco de purê dela com minhas próprias mãos. Quando percebo, olhos cinzas estavam me fitando, um olhar que eu sabia o que dizia “seu idiota, eu vou te matar por isso”.

Era Annabeth. Toda imunda, pronta para pular em meu pescoço de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deem reviews e favoritem, thanksssss