T.N.T escrita por May


Capítulo 10
Dick Roman


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas meu computador morreu definitivamente e tive que pegar o computador do meu papi.

o capitulo ficou meio bobinho, tenho que admitir, mas prometo que o próximo capitulo estará bom. Peço que perdoem qualquer erro de português e/ou digitação.
Dedico este capitulo a: Castiela22 e Hunter Pri, que comentaram o capitulo anterior.

Bem, é isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480686/chapter/10

Os caçadores finalmente chegavam ao seu quarto, Dean carregava a garota no colo já que a mesma tinha torcido o pé, claro depois de muita discussão entre os dois.

– Obrigada Cérebro. Foi muito... Gentil, de sua parte me trazer até aqui. –sorriu ela educadamente.

Dean a olhou nos olhos, enquanto a colocava na cama.

– Disponha.

O Winchester saiu do quarto deixando a garota deitada com um sorriso no rosto.

– É um idiota, mas um idiota basicamente educado. –murmurou para si mesma.

Enquanto isso Dean entrava em seu quarto, em seus braços ainda sentia a sensação da pele da garota contra a sua, do seu perfume. Balançou a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos. Encontrou o irmão já na frente do notebook.

– O que houve dessa vez? –perguntou ele enquanto jogava-se na cama.

– Uma mensagem do Frank. Acho que temos problemas... – respondeu mais novo. Fazendo Dean ir até ele, o mais velho leu atentamente a mensagem...

“Dean, Sam se estão lendo esta mensagem é por que eu estou morto. Tem alguém tentando invadir meu disco e a menos que sejam vocês isso é ruim...”

– Bith. É claro que não devíamos ter descuidado tanto do Dick. –resmungou Dean enquanto pegava o telefone e ligava para Ashley.

***

Enquanto isso no hospital Meg encarava o anjo que não tinha voltado a dar sinal de vida desde a sua pequena explosão. Ashley estava sentada na poltrona mais longe possível do anjo assistindo O Senhor dos Anéis.

– Você sabe que deveríamos estar treinando, certo? –perguntou Meg sem desviar seus olhos do anjo, mas não obteve resposta já que a garota estava entretida com o filme. – O que tem neste filme?

Ashley finalmente pausou o filme e se virou para a demônio.

– Tem o Legolas! E é tipo, o melhor filme de todos os tempos e o Fr... – o celular da moça a interrompeu, ela olhou o visor.

– Dean eu vou te matar, eu vou matar o seu amiguinho anjo e ... - antes que ela pudesse continuar o Winchester a interrompeu.

– Tudo bem, mas primeiro você precisa saber que Dick está com o HD de Frank...

– Quem é Frank? – o interrompeu.

– Ashley, não importa. Você consegue rastreá-lo?

– Posso tentar, manda todas as informações que eu te mando o mais rápido possível. E, como foi a procura por Kath, já tem alguma novidade?

– Só demônios. Era uma armadilha...

– Como assim uma armadilha? Vocês estão bem? O que houve? –perguntou a garota instantaneamente preocupada, chamando a atenção de Meg.

– Estamos bem, tinha cerca de 10 demônios, mas resolvemos o problema. O Sam acabou de te mandar as informações, por favor, mande assim que der.- ele disse desligando sem dar tempo para a moça falar mais nada.

– Por nada, Dean, conte comigo. Não se preocupe estamos bem. –resmungou Ashley para o aparelho.

Meg olhava a garota preocupada.

– Demônios? Você acha que tem algo a ver com Crowley, talvez ele ainda esteja procurando...

– É claro que ele não desistiu Meg, com certeza tem a mão dele nesta armadilha, mas essa não foi direcionada a você. –respondeu Ashley ligando o computador e deixando Meg mais calma.

– O que Dean quer desta vez?

– A cabeça de Dick Roman em uma bandeja de prata.

***

– Chega tá legal? Eu não sei o que você espera com suas historinhas, mas continue com elas, eu não acredito em nada vindo de você e não vou ficar nem mais um segundo neste hospício rosa. – Katherine gritou para Crowley...

– Que mal humor. Vamos lá criança não são historinhas e você sabe: negar não vai mudar a realidade que é...

– Não me importo com o que você diz ser a realidade, não me importa o que você quer.

– Eu não admito que gritem comigo Katherine, você está sendo muito petulante. Assim como minha querida Ashley. – respondeu o demônio.

– Deixa a minha irmã fora disto. –reclamou ela partindo para cima do demônio como se pudesse realmente machuca-lo, mas antes de ser atingido Crowley segurou os punhos da menina.

– Você não vai querer machucar o papai, não é Sweet?

As palavras do demônio a paralisou e imediatamente a garota sentiu como se tivesse levado uma picada de cobra. Como poderia ser real?

– Minha querida Ash, não lhe contou não é? Você sabe que elas jamais iriam te querer, imagina uma irmã com sangue de demônio, filha de um... O que será que Mia iria achar?- o demônio usou todo o seu veneno.

– Não é verdade, você é um demônio, está blefando. –murmurou ela.

– Diz isso, mas nem você mesma acredita no que diz. Mas vamos lá, você deveria estar feliz...

– SAI DAQUI! –gritou ela enquanto as lágrimas transbordavam de seus olhos.

Como Ashley tinha mentido para ela? Por que um demônio? Será que até mesmo sua irmã não a queria mais?

– Tudo bem, sweet, eu vou sair, mas quando finalmente perceber que está sozinha e que elas não te amam eu ainda estarei aqui...

– Sai! –gritou ela. – Não acredito em você, vai embora, sai daqui!

A madrugada se estendia, enquanto as lagrimas banhavam o rosto da menina, será que era isso que ela era? Um demônio? A filha do rei do Inferno? Por quê? Por que sua irmã tinha escondido o que sabia? Será que a ideia de ter uma irmã com sangue de um demônio era tão repugnante assim?

Katherine se torturava com perguntas sem fim, enquanto tentava entender como tudo estava mudando tão rápido na sua vida, o que faria para sair dali. As horas passavam e cada vez mais a garota sentia que estava sufocando ali, as paredes pareciam se fechar contra ela.

***

Já passava das três da madrugada quando finalmente Ashley conseguiu encontrar onde o Hd estava.

Apressadamente digitou os dados e encaminhou para os Winchesters, enquanto o computador apitava anunciando o fim de mais um pesquisa, a garota leu avidamente.

– Por que Dick está investindo em escavações? –perguntou a si mesma.

– Dick Roman? O negocio dele é o alimentício não procura por petróleo... –respondeu Meg folhando uma revista qualquer.

– Eu sei, mas... Isso não faz sentido. –respondeu a garota mais para si mesma. Enquanto digitava rapidamente olhando para o computador.

***

O notebook de Sam apitou e logo os irmãos estavam de frente à tela.

– Ela conseguiu temos que ir. –disse Dean após ler apenas as primeiras palavras. Sam observou enquanto o irmão arrumava a mala o mais rápido que conseguia, sabia que matar Dick tinha se tornado uma questão de honra para Dean, assim como para ele próprio, mas no momento tinham outro trabalho.

– Dean, não podemos sair temos que encontrar Katherine lembra...

O Winchester olhou para o irmão por um momento com raiva.

– Ótimo vamos falar para Mia que precisamos de uns dias então.

– Dean...

O mais novo tentou dizer que a ideia era ruim, mas o outro já ia em direção ao quarto da garota.

O Winchester entrou no quarto da garota rapidamente e por algum tempo perdeu toda a pressa e apenas admirou a garota, mas logo se forçou a voltar para a realidade, onde ele tinha que ir matar um leviatã.

– Mia... acorda... –sussurrou ele, tirando uns fios de cabelo do rosto da menina.

A garota abriu os olhos, sonolenta, e levou um susto ao ver o rapaz sentado ao seu lado.

– Deus... –sussurrou ela colocando a mão no peito. –O que você está fazendo aqui? –perguntou ríspida.

– Precisamos conversar. –respondeu ele, saindo do quarto.

A garota sabia que pelo tom era algo serio e isso não era bom. Levantou com cuidado para não se apoiar no pé que tinha machucado, pegou um robe e seguiu mancando para o quarto dos garotos.

***

Katherine corria pelos corredores sem saber exatamente para onde estava indo, as lágrimas banhavam o rosto. Por que a irmã tinha mentido para ela? Não confiava nela? Não queriam mais ser irmã de uma ..... semi-demonia? O que ela era?

A garota mal enxergava os corredores e ao menos percebeu acabara de sair do covil de Crowley. Continuou correndo pelo meio de uma mata e só se deu conta de que estava do lado de fora e caiu ralando suas mãos e joelhos no chão da floresta;

–Tenho que sair daqui. –sussurrou enxugando as lágrimas e tentando reconhecer onde estava.

***

– Então vocês estão me dizendo que vão abandonar o caso da minha irmã, vão deixa-la nas mãos de demônios que estão fazendo sabe-se lá o que com ela para ir atrás de um babaca chamado Dick Roman? –Mia perguntou enquanto tentava manter a calma.

– Não vamos abandonar, estamos apenas falando que precisamos de um tempo. –respondeu Sam. A garota respirou fundo, sabia que não devia ter confiado em estranhos.

– Minha irmã pediu um tempo antes de ajuda-lo a salvar seu irmão Dean?

– Não, mas...

– Não fale que é diferente. Se ela tivesse pedido você teria esperado? –perguntou ela sem dar tempo dele responder. – Não, você não teria, e sabe por que? Porque ele é o seu irmão e não se abandona um. Eu não vou ficar sentadinha aqui esperando vocês voltarem!!! Não mesmo, eu deveria saber que vocês não são do tipo que seguem o que prometem . Devia ter avisado Ashley.

Mia foi até a porta com dificuldade.

– Espera. Você sabe quem é Dick? –perguntou Dean

– Não me importa quem é Dick...

– Ele foi quem matou Bobby e que anda fazendo da Terra um grande x-burguer humano. –ele interrompeu.

– Me preocupo com isso quando salvar a minha irmã. –respondeu a garota, sem querer transparecer que queria mata-lo tanto quanto os Winchesters.

– Sei que é difícil para você, mas não estamos te pedindo para parar de procurar sua irmã, só estamos pedindo um tempo para eu possamos arrumar algumas coisas... –Sam tentou ser amigável.

– Agradável, mas dispenso a proposta, não vou deixar minha irmã nas mãos de demônios enquanto vocês acertam os seus erros. Não quero saber se tem que vingar a morte de Bobby. Ele era um grande amigo, mas se foi; a minha irmã ainda está viva e eu não sei por quanto tempo então, sem chance.

A loira abriu a porta e antes que pudesse mancar para fora tropeçou em seus própeios pés caindo de cara no chão.

– Droga!!!

Dean tentou segurar o riso e foi ajuda-la.

– Não adianta me olhar com esses olhinhos “Garfield”, Winchester, eu não vou mudar de ideia. –resmungou ela, aceitando a mão estendida e indo para o quarto.

***

Katherine finalmente saiu de dentro da mata, perto de uma rodovia, olhou para trás para constatar que estava sozinha. Respirou fundo, tinha que ir mais longe e conseguir algum objeto de proteção contra demônios, ou uma arma.

Os faróis iluminaram a estrada a frente da garota a assustando, deu um pulo quando um caminhão parou ao seu lado.

– Hey gracinha, quer uma carona? –perguntou um velho barbudo.

Kath o encarou por um segundo, já tinha escutado algo sobre não aceitar carona de estranhos, e também havia a possibilidade de ser um demônio. Mas já tinha conseguido sair da casa dos horrores, chegou a conclusão de que ou bem conseguiria escapar daquele lugar, ou seria pega de volta, não tinha mais o que fazer , por isso abriu a porta do automóvel e saltou para dentro.

– Obrigada.

***

Já fazia uma hora desde que Mia tinha ido para o seu quarto e os dois estavam em silêncio olhando um para o outro se saber o que fazer.

O computador de Sam apitou com um pedido de Ashley para uma vídeo conferencia, assustando os dois.

–Hello boys. –murmurou ela imitando a voz de Meg.

Dean e Sam olharam para a garota assustados, com alguma machucados em seu rosto.

– O que houve? –perguntou o mais novo.

– Se seu irmão tivesse dado a chance mais cedo eu teria avisado, Cas acordou há boas horas atrás e me pegou para saco de pancada, não se preocupem. Estou bem, e o emplumado não fez mais nada além de voltar para o sono dos justos. Acho que não avisaram a ele que não tem este direito, mas vamos ao que importa. –respondeu ela irônica, fazendo Dean pensar que ela era o tipo sinistro de irmã que ele nunca quis.

– Qual o motivo de nos chamar as quatro da manhã?

– Desculpe. Bom, estou pesquisando aqui, Dick Roman aparentemente está investindo em escavações, gastando milhões de dólares com elas na verdade, está a procura de alguma coisa obviamente, e ao que me parece seja lá o que está procurando está próximo de encontrar. Então me digam que já tem um plano para resgatar o disco rígido de Frank do meio da estrela da morte...

– Negativo, senhorita, a loira aqui não está nem um pouco contente com a ideia de irmos atrás de Dick.

A morena o encarou com raiva.

– A loira se chama Mia, ela pode não ser a mais simpática, mas respeite a minha irmã, e falando nela pode fazer o favor de chama-la?

Sam e Dean se olharam por um instante antes de que o loiro revirasse os olhos e seguisse para a porta.

– Só um instante.

–E então Sam, estão todos bem? Como foi essa armadilha?

Dean seguiu até o quarto da garota que preparava a mala.

– Planeja a ir a algum lugar? –perguntou ele fazendo a garota dar um pulo.

– Droga, seu idiota, me assustou, custa bater na porta? –perguntou ela voltando a sua antiga missão.

–Desculpa, sua irmã esta na webcan e quer falar com você.

–As quatro da manhã? – o Winchester rolou os olhos com desdém, -okay.

Bom dia raio de sol. –Ashley cumprimentou a irmã.

– São quatro da manha, seja breve Ash.

– Sinto pela sua perna e sim eu estou bem. –a garota começou irônica, -escute os Wincheters, não se trata de esquecer nossa irmã, eu jamais vou desistir de encontrar Kath, eu vou fazer o possível e o impossível, vamos encontrá-la. Mas , por enquanto, não temos nenhuma pista, nenhum rastro e Dick... bem, ele é um perigo para todos, lembra é sobre isso que se trata ser um caçador, salvar o mundo o dia e todas as pessoas chatas que não nos pagam pelo nosso trabalho. Vocês vão atrás de disco de Frank e eu procuro pistas de Kath.

Estamos perdendo tempo, quem sabe como ela está sendo tratada? – Mia se negava a ver a razão embora soubesse que a irmã estava certa.

Ficar ai pensando nisto e nos torturando não vai salvá-la, estamos perdendo tempo e Dick está ganhando, ele vai transformar o mundo em um pasto gigante, temos que impedir, por favor, confie em mim.

O pedido da mais nova fez a irmã reconsiderar Ashley raramente estivera errada, era uma das melhores com pesquisa, e embora estivessem brigadas a tempos, não negara ajuda. Agora pedia para que ela fizesse o certo e Mia sabia que era tolice negar.

– Tudo bem, mas você vai ter que melhorar suas pesquisas.

Vou fazer meu melhor. Obrigada.

A morena desligou e a tela preta indicou o fim da conversa, o silêncio reinou entre os três.

– Ótimo, vocês ganharam. Eu sou uma burra. Maravilha. Vão chamar Gath, fico pronta em cinco minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso.
O proximo capitulo sai, com certeza, dia 17 ou 18.
nele teremos:
Kath encontrando Ashley.
O quarteto fantastico (Mia, Dean, Sam e Garth)
encontro com Charlie
Kevin and Cass

Beijos and candies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T.N.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.