Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 9
A Confissão


Notas iniciais do capítulo

Oie! Promessa é dívida!
Eu realmente fiquei muito feliz que tiveram mais coments:
Vivih Stoessel Blanco
Laura A B
Mechinatica73
Vanessa Munier



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/9

"O olhei e ele parecia completamente espantado!"

#Leon:

Não posso acreditar no que acabou de acontecer! Ela é outra pessoa, não pode ser, a Violetta que eu conheço não, não, não é ela! Eu adorei, não posso negar que esse foi o melhor de todos que dei em minha vida, mas não é a cara dela fazer esse tipo de coisa, ela estava completamente “intensa”, confesso que eu também, mas eu sou eu, e isso não surpreende ninguém, agora a Tini, a pequena Tini não! Durante o beijo eu não tava nem aí pra isso, porque não coseguia parar, foi incontrolável, o que senti me faz pensar que nós ainda podemos ficar juntos, nossa química não acabou e agora tenho certeza disso, mas eu preciso entende-la, porque é obvio que a minha princesa mudou, e eu ainda a quero, mas preciso conhecê-la novamente, se é que me entende!

TINI – Está tudo bem Leon? – falou tensa e tímida, acho que nem ela creditou no que acabara de fazer!

LEON – Sim.....de onde tira tanto fôlego? – ela deu uma leve risada o que me fez ter vontade de voltar a beijá-la, mas eu não podia!

TINI – É você que não consegue acompanhar meu ritmo! – falou se gabando, mas o tom de brincadeira era claramente perceptível em sua voz.

LEON – É sério, não achei que seria tão tão...tão!! – eu não conseguia me expressar melhor que isso!

TINI – Foi você que me agarrou e me beijou quando caímos! – ela tem argumentos pra tudo?

LEON – Não foi bem assim, não te obrigaria a fazer nada que não quisesse. – falei ficando meio que “em cima dela”, mas tinha bastante espaço entre nós, só que ela me puxou pela gola da camisa me beijando novamente, foi então que eu fiquei colado nela, estava bem intenso, não tanto como o primeiro, mas mesmo assim não se compara com os antigos. Dessa vez foi mais rápido, logo ela me soltou e voltou a deitar na grama. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela se manifestou:

TINI – Viu?! – não entendi..

LEON – Foi muito rápido, nem consegui pensar direito, não entendi o que você fez? – eu falava meio bobo com tudo isso, ela estava muito linda com o sol em seu rosto.

TINI – A mesma coisa que você, você me pegou de surpresa, assim como eu acabei de fazer! Não consegui nem pensar, mesmo que eu não quisesse nem daria tempo!

LEON – Você não queria? – nossa, o que era sorriso virou uma expressão insegura e um pouco abatida, mesmo antes de saber, eu acho que a forcei sem querer.

TINI (ela deu risada e eu fiquei boiando) – Como não gostar?! Não tem como! Depois que eu raciocinei, bom aí você já sabe..... – seu rosto ficou completamente corado.

LEON – Eu não quero que pense coisas erradas porque ficou sabendo das minhas férias agitadas. – desviei um pouco o assunto porque quero tudo esclarecido entre nós.

#Ludmila

Eu estava completamente de mau humor e sem paciência principalmente para ficar vendo casais bregas e apaixonados se beijando, quando o meu Fê está em outro continente cheio de garotas babando por ele, com todo o assedio! PARA Ludmila! Para de pensar nele! Vocês nem estão namorando!

Entrei na sala para minha aula de música com o professor gato! É um professor novo que começou a dar aula esse ano no Stúdio, ele é bem novo (idade), e para eu não pensar no Federico e ainda ganhar boas notas, acho que é uma boa investir nesse tiozinho!

Prestei atenção em tudo me mostrando interessada, mas tinham alunos bem mais atentos que eu, pois ficava olhando toda hora pro celular para verificar se havia alguma mensagem do Fê. Foi aí que eu vi a Francesca no outro canto da sala acompanhando a aula no livro de outro aluno que estava ao seu lado, então tive a ideia de dar uma de puxa saco de professor e dedurar ela.

Funcionou, assim como esmalte pink fica lindo em mim, o professor também notou que batom escuro combina total comigo, porque não parava de me olhar, ou melhor, de olhar para meus lábios!

#Violetta

Eu não entendi essa ultima frase dele, o que suas férias têm haver com tudo isso? Como eu não sei e ele acha que eu sei, vou tentar descobrir do que está falando, afinal se eu quero ter algo novamente com ele, preciso saber o que tanto o preocupa! Porque mesmo com tanta distancia, ainda rola um clima quando estamos juntos, por mais que eu negue até a morte, é a pura realidade!

TINI – O que eu poderia pensar de errado exatamente?

LEON – Achar que eu sou um desses caras que fica com um monte de garotas e não se importa com nada, vive zoando e não quer compromisso com ninguém! – Ok, eu não esperava isso, agora é que eu quero saber o que ele fez para que eu pensasse algo assim dele. Até onde sei, ele é tipo, muito fofo, um garoto maravilhoso, amigo, corajoso, justo, carinhoso, companheiro.....acho melhor eu parar por aqui!

TINI – Se não quer que eu pense isso, porque não me explica exatamente como aconteceu, assim eu posso ouvir seu lado. – falei dando a entender que eu já sabia, mas queria ouvir dele.

LEON (colocou a mão na cabeça e soltou um suspiro pesado) – Vamos ver....por onde começo? Bom, eu estava no México e tinham umas garotas tipo muito afim de mim, como eu não estava em nenhum compromisso eu pensei em ficar com elas para me distrair, queria ser mais parecido com a imagem de garoto mau que alguns têm de mim. Eu fiquei com uma, coisa rápida insignificante, não que eu esteja desprezando a garota, só que não foi importante para mim. Só que veio, depois de alguns dias, outra que também se mostrou muito interessada, eu não tinha intenção de ficar com mais ninguém, mas minha cabeça ainda estava fora do lugar, eu não conseguia parar de pensar em você, e no que nós passamos, por isso achei que talvez ficar com ela resolveria meu problema...... – ele parou a explicação, e em sua expressão eu notei que ele não queria continuar. Estava meio que pasma, nunca vi o Leon ficar com uma garota pra se “divertir” ou se “distrair”, mas não me chateei com isso, claro que me bateu um ciúme, mas não posso ficar brava com ele, eu também fiquei com alguns garotos nas férias, e acho que depois dele eu vou ter que contar, está sendo totalmente honesto comigo, eu também tenho que ser com ele.

TINI – Não pare, eu quero saber! E não tem problema, eram férias e não estávamos juntos, eu não posso te prender, você só ficou com elas, e eu.....também fiquei com uns garotos.... – ele arregalou os olhos de tal forma que eu achei que iriam saltar de seu rosto.

LEON – Como assim você também?! - estava quase gritando, pude perceber a raiva nos olhos dele.

TINI – Ei! Você pode e eu não! – agora eu que quase o agredi!

LEON – Tem razão....é que eu não me acostumei com você assim, com tanta atitude, me desculpe.... e eu também fui bem além..... – para tudo! Ele disse bem além? Como assim?

TINI – Agora continua. – eu praticamente ordenei, ele só me olhou, parecia procurar uma forma de me dizer o que significava aquele “bem além”.

#Máxi:

Eu estava indo ao Stúdio, e vi Cami sentada num banco encarando seriamente o Broduey, que estava em outro também a encarando. Não entendi muito bem o que significava aquilo, porem, como sempre eles devem ter brigado! Vou falar com ela para ver o que posso fazer.

MÁXI– Oi Cami, está bem?

CAMI – Olha pra mim! Eu pareço bem?! – uau, a briga foi feia.

MÁXI – Relaxa, eu só quero saber por que está assim e te ajudar da melhor forma possível. (ela olhou para mim de uma forma meiga e tímida, como nunca havia feito antes).

CAMI – Você é sempre tão fofo e otimista, me desculpe se sou grossa.

MÁXI – Realmente quero te ajudar, não precisa se desculpar, mas vai me dizer o que posso fazer para que fique melhor? – ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido: “Fique perto de mim!”

Com isso eu me arrepiei todo, e senti um calafrio na espinha, não sei por quê? Mas acho que a melhor forma de ajudá-la e entender o que aconteceu é ficando por perto, assim me certifico de que ela não fará nada de errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, não deixem de comentar!
Daqui pra frente as coisas podem mudar um pouco!