Meu Bad Boy escrita por Sarah


Capítulo 34
De novo não!


Notas iniciais do capítulo

Cheguei! O meu antigo e-mail que estava conectado ao nyah foi desativado e eu não consegui reativar, então fiquei sem entrar porque falava que o e-mail não existia, mas por sorte hoje entrou e eu consegui mudar o e-mail vinculado!
Já estava surtando!

Obrigada aos comentários!!!

# LeonettaForever
# Leonettaevida
# Holland Roden My Diwa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480622/chapter/34

DIEGO – Ele é meu melhor amigo, eu o conheço, e falando sério, nunca que você vai achar outro igual, ou melhor que o Marco. – tentou me convencer.

FRAN – Eu entendo que você queira ajudá-lo, mas não, não adianta, ele me tratou mal outro dia e nem parece mais o garoto por quem me apaixonei!

#Francesca

Não sei por que, mas aquela conversa com Diego estava fluindo melhor do que imaginei, eu nunca tive tanta facilidade em me abrir com alguém, eu nunca imaginei que diria o que sinto para ele, nunca me imaginei conversando sobre um assunto sério com ele. É estranho e ao mesmo tempo agradável.

FRANCESCA – É normal que o defenda, eu faria o mesmo no seu lugar. – demonstrei compreensão.

DIEGO – Eu estou falando sério Fran, vocês vão terminar um relacionamento tão cheio de amor e carinho por causa de uma briga?! – perguntou tentando novamente me convencer dando ênfase na palavra uma.

FRANCESCA – É que nós mudamos de um tempo pra cá, eu mudei e principalmente ele mudou! – disse me rendendo completamente à sinceridade.

DIEGO – O Marco segue sendo o melhor amigo e o melhor namorado, disso não tenho dúvida! – ele segurou minha mão firmemente me passando confiança. – O que houve foi um mal entendido, eu vou te contar, mas só se me prometer que vai tentar recuperar o que vocês tinham. – ainda segurando minha mão ele me olhou nos olhos esperando uma resposta.

Eu não sei o que devo fazer, se eu concordar terei de qualquer jeito que tentar reatar meu relacionamento com Marco, e não sei se é isso que quero. Mas ter o Diego ali gastando seu tempo se preocupando com seu melhor amigo e de certa forma comigo, mexeu com meu emocional, nesse tempo ele poderia estar pegando alguma “prost.”, ou tentando conquistar a Tini. Mas não ele estava ali me passando confiança e tentando resolver o que o Marco não conseguiu.

FRAN – É... eu prometo. – respondi insegura o fazendo sorrir levemente.

DIEGO – O Marco estava muito alterado aquele dia sim, mas isso porque ele estava preparando há um tempo uma surpresa perfeita para você, que te mostraria hoje. Por isso ficou zangado quando disse que queria vir a essa festa, pois a surpresa que ele preparava era um pouco grande e demorada demais, levaria o final de semana inteiro! Marco se frustrou quando você preferiu vir à festa da Ludmila que supostamente não é nem sua amiga, do que passar o fim de semana com ele. – ele fez uma pausa enquanto eu tentava processar tudo o que estava revelando, será mesmo?

FRAN – Mas eu nem sabia de nada disso. – falei indignada afinal eu não sou adivinha!

DIEGO – Eu sei e falei com ele, mas era tarde demais, pois você já havia se zangado. – Diego soltou minha mão e levantou meu queixo com a ponta dos dedos, um ato que estranhei totalmente, mas o que mais estranhei foi o arrepio que percorreu meu corpo com esse toque. – Ele esta tentando Fran, só lhe peço que seja compreensiva, se ponha no lugar dele. – disse em um tom suave e reconfortante.

Eu sorri involuntariamente, como uma pessoa que você sempre julgou tão mau passa a ser tão adorável em questão de segundos.

#Cami

Não, a Violetta não podia estar falando sério né?! Eu adoro o Leon, sinceramente ele é um dos garotos mais gentis e legais que conheço, nós somos amigos e eu gosto dele, mas pera aí, esse cara magoou minha melhor amiga, depois de dois anos juntos fazendo juras de amor pra ela ele chega na cara dura falando que pegou outras logo depois que terminaram?! Ah fala sério, isso era mesmo necessário? Tudo bem ele pegar, até porque essa ideia de garoto perfeito que a Violetta e a Francesca têm não existe pra mim. Mas precisava contar, ninguém ia saber mesmo, era só ele enterrar o assunto que nada disso estaria acontecendo!

Ah, mas espera, aí ele estaria sendo meio que desonesto, ou será que... esquece C

amila!

CAMI – Então tenta, mas tenta mesmo, não quero ver você de gracinha com o Vargas! – falei autoritária, e Violetta soltou uma leve risada.

TINI – Sim senhora! – fez sinal com a mão na cabeça como é feito no exército.

A senhorita apaixonada me deu um sorriso sincero e triste seguido dos paços para a pista de dança que foi montada no porão da casa. Eu me pergunto em como seria morar em uma mansão como essa, cheia de quartos, com empregados perambulando de um lado para o outro, ter um closet enorme, e conseguir tudo o que eu quero a hora que quero. Nossa, eu viraria uma tremenda metida, agora entendo porque a Ludmila é tão irritante!

Quando me dou conta eu estava indo para próximo do Broduey, o olhei meio confusa e ao mesmo tempo transparecendo minha inconsciência ao realizar aquele movimento que me aproximou dele, dei meia volta mas o ouvi chamar meu nome.

BRODUEY – Camila, espera! – pediu chegando perto.

CAMI – Que é? – disse grossa.

BRODUEY – Só queria saber como está... – falou cabisbaixo.

CAMI – Como você esta? – perguntei sarcástica fingindo interesse.

BRODUEY – Não muito bem já que sempre que te olho me lembro que não te tenho mais! – olhou no fundo dos meus olhos e eu tentei fugir da situação, mas ele segurou meu braço impedindo que me retirasse.

CAMI – Sério mesmo?! – falei irritada. – Eu nunca, nunca fui sua! Ouviu bem?! – gritei histérica fazendo algumas pessoas nos olharem, mas e daí, ele não pode se referir a mim dessa forma. – Fala de mim como se eu fosse um objeto que te pertencia e você perdeu. – afirmei com desgosto.

BRODUEY – Não foi o que quis dizer Cami, e você sabe. – ele apoiou a mão nas minhas costas tentando me conduzir a algum lugar. Eu me adiantei para que não me tocasse.

CAMI – Não encoste em mim. – ordenei séria só que mais controlada podemos dizer.

BRODUEY – Eu sinto muito... – nós paramos praticamente grudados na parede do local onde tinha menos gente. – Nunca quis que terminássemos assim. – anunciou pesaroso. Se continuarmos assim vou acabar me rendendo, e isso não pode acontecer, não depois de tantas provas que recolhi, provas de que nós não damos certo, porque só nos importamos um com o outro quando estamos separados. Eu admito que isso também acontece por minha parte, mas é muito mais por parte dele, ele sempre me esquece e me deixa de lado, porque sabe que sou sua namorada e que não precisa se preocupar pois se estou com ele não vou ficar com nenhum outro. Ele precisa me ver com outro cara para se transformar num namorado dedicado e atencioso, mas desse jeito não funciona!

BRODUEY – Não estou mais aguentando tanto tempo sem você Cami. – ele se aproximou demais e eu fiquei paralisada olhando fixamente naqueles olhos negros onde me senti perdida, perdida por não saber o que fazer. Estive esperando tanto tempo por alguém que fizesse meu coração bater mais rápido, e o único que conseguiu foi ele, mas eu sei o final dessa história, já a vivi tantas vezes, e não quero reviver.

CAMI – Não... não posso passar por tudo de novo. – meus olhos encheram de lágrimas enquanto eu sai apressada daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!