Troca de Casal? escrita por Bianca Scariot


Capítulo 10
Um longo caminho.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus pãezinhos de queijo *--*
Esse capitulo tá meio que sem ação, mas pra mim escrever mais eu precisava conseguir colocar imagem. Mas sei lá por que eu não estou conseguindo enviar a maldita imagem pro site ¬¬
(Vou tentar consertar esse erro o mais rápido possível ok)
Então né, estão em clima de Páscoa?
Sabe o que eu queria de páscoa? Uma linda de uma recomendação *--*
Vocês me deixariam tão feliz. Vocês não querem dar um pouco de felicidade para a pessoa que passa horas escrevendo pra vocês?
Bom, vou parar de mendigar recomendação né.
Boa leitura meus amores *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480299/chapter/10

–Falta muito? -Juvia perguntava.

–Não estamos nem na metade. -Respondeu Jellal.
O caminho era bem longo, mas eu realmente nem posso reclamar. Estava sendo carregada por Natsu por um tempo. Jellal e Erza estavam bem na frente, nos guiando através do mapa. Juvia andava cabisbaixa, não sei se pelo fato de seu namorado estar levando outra nos braços ou pelo fato de Gray estar levando sua mala. Sei lá, talvez esteja um pouco envergonhada.
"Isso ai Gray, é assim que se faz" - O parabenizo mentalmente.
Gray levava três malas, a dele, a minha e a de Juvia. Deveria estar fazendo bastante força. Natsu também fazia força, mas no caso dele, levava o “peso morto" aqui.
Eu estava um tanto entediada. A minha única visão eram as arvores do caminho, as que via através dos ombros de Natsu. Nossa jornada estava sendo levada pelo silencio. As únicas vozes que ouvia eram as de Jellal e Erza que discutem lá na frente coisas sobre o caminho.
E meus sentimentos, que gritavam dentro de mim. Isso sempre foi o que mais quis estar tão perto de Natsu. Mas mesmo assim me sentia incomoda por estar ali. Fazê-lo passar trabalho, tendo que me carregar, já que eu sei que não sou nada leve. Pensar nisso desse jeito fez me sentir mais "culpada".
Nossos corpos tão juntos, mas nossos pensamentos tão longe. Vou confessar que meus pensamentos permanecem nele, e viajo naqueles olhos de um ônix tão intenso. Mas percebo que ele não tira os olhos de Juvia e Gray. E eu aqui, sempre atrapalhando.
Perco-me em pensamentos, viajo para um mundo onde só eu posso entrar. E sem nem perceber, levo minha mão a sua nuca, e começo a brincar com seu cabelo. Aquele rosa profundo me faz pirar.
–Deve ser chato não ter os movimentos da perna. Se sentir vulnerável, não poder nem decidir para onde ir, depender dos outros. -Natsu fala, despertando-me de meus pensamentos.
–Chato deve ser ter que ficar carregando alguém. Ser responsável por duas pessoas. Aposto que esta louco pra me jogar no primeiro arbusto que aparecer. -Ele me interrompe, balançando a cabeça negativamente.
–Xiiiiiiu, não fala isso. Eu nunca deixaria um amigo meu na mão. -Ele da uma pausa. Ah que coisa chata. "Amigo", essa palavra adora me perturbar. –Ainda mais sendo você. –Ele sorri um pouco sem jeito, o que me faz sorrir também.
–Será que o mestre fez isso com os outros grupos também? –Gray perguntou.
–Isso? Você se refere a que? A nos deixar perdidos no meio da mata, ou a nos dar um mapa tão confuso? –Jellal se manifestou.
–Na verdade eu me referia a ele ter pedido pra sabertooth aparecer em nosso treino. – Gray falou tranquilamente.
–O QUE? LOGICO QUE ELE NÃO FEZ ISSO. –Natsu gritou revoltado.
–Qual é, você acha mesmo que foi só conhecidencia? –Gray falo.
–Cara, acho que isso foi conhecidencia mesmo. –Erza começou a expressar seu ponto de vista. - Primeiro, acho que eles não se prestariam pra fazer isso, conhecendo o orgulho deles eu posso afirmar isso. E segundo, o Sting olhava com um olhar mortífero pra Lucy, ele estava com muita raiva. –Me encolhi um pouco, escondendo meu rosto no peito de Natsu. -Eu mesma fiquei com medo daquilo. Ele é um cara muito forte, e... – A ruiva ia continuar, quando Jellal a interrompe colocando a mão em sua boca.
–Ta,ta, Erza, acho que todos entenderam que Lucy esta correndo perigo. –Juvia comentou.
–Mas eu não vou deixar ele fazer mais nada contra você, eu te protegerei. Juro. –Natsu falou em meu ouvido.
Senti um pouco de alivio. E ao ouvir aquilo, senti um arrepio forte. Queria acreditar naquilo, mas o futuro é muito imprevisível. Do mesmo jeito que de um dia para o outro tudo mudou, de hoje pra amanha tudo pode mudar novamente. Ele pode não estar junto a mim quando isso acontecer, eu posso esta sozinha. Eu nunca me conseguirei sentir completamente segura daqui pra frente.
“Você não deveria prometer coisas que você talvez não será capaz de fazer”, pensei pra mim.
[Momentos depois]
–Natsu, não faz sentido continuar nessa resistência. –Jellal falava tentando o convence.
–Já disse, eu estou bem. –Natsu persiste.
–Natsu, pare de ser teimoso. –Falei a ele.
–Eu sei que ela não vai estar em braços tão quentes, mas mesmo assim ela ficara bem se eu a levar. Ela vai estar em segurança não se preocupe. –O azulado continuava a falar.
–Eu aguento pro mais um tempo. –Como esse rosado é teimoso.
–Deixa pra lá Jellal, ele não vai mudar de ideia. –Juvia falou.
–Não sei vocês, mas eu to cansado pra caralho. Vamos parar pra descansar um pouco. –Gray falou.
–Ideia apoiada. –Erza falou, enquanto sentava se no chão.
–Juvia esta com fome. –Ela falou enquanto se sentava em uma pedra.
–Ninguém se lembrou de trazer comida né? –Gray falou.
–Eu trouxe alguns sanduíches. –Erza falou.
Natsu se sentou em uma pedra, colocando me sentada em suas pernas. Fiquei incomodada de estar naquela situação. Gray percebeu isso, e foi até nós.
–Vem Lucy, vamos deixar o Natsu descansar um pouco. –Gray falou enquanto me levantava, segurando em minha cintura. Segurei-me em seu pescoço, o efeito da magia ainda não tinha passado, e eu ainda não conseguia sentir minhas pernas.
–NÃO, eu estou bem! –Natsu falou enquanto me puxou com força, fazendo me soltar o pescoço de Gray, acabei caindo novamente eu seu colo.
–Para de teimosia, depois de tanto tempo levando a no colo, você deve estar no mínimo com os braços cansados. –Gray falou.
–Não estou. –Ele falou envolvendo-me em seus braços e me apertando com força.
–Cara, se você quiser pode levar ela depois de novo. Mas agora ela vai sentar comigo. E ponto. Não é você quem decide. –Gray falou confiante.
–Nem você. –Natsu falou enquanto se levantava, me fazendo levantar também. Ele se parou na frente de Gray, e os dois começaram a se encarar. Encarar não, eles estavam era se fuzilando com os olhos. E eu no meio. Minhas experiências em ficar em meio as brigas deles não eram as melhores.
–Ok, então vamos deixar a Lucy decidir. –Que raiva do Gray, por que ele tinha que me fazer escolher? Bom, a resposta sobre isso é a mais obvia, mas Natsu esta cansado, ele merece descansar um pouco.
Não falei nada, apenas passei o braço que antes envolvia o pescoço de Natsu, para o de Gray. O rosado estava com uma excreção surpresa no rosto, ele não esperava que eu fosse fazer aquilo. Mesmo não sendo uma coisa tão absurda, pois ele aparentemente é o meu namorado, mas Natsu realmente ficou surpreso.
Gray me levou para o outro canto, fazendo me sentar no chão ao lado dele. Ele se virou para mim e cochichou em meu ouvido:
–Esta tudo bem?
–Fisicamente ou psicologicamente? –Perguntei em resposta.
–Eu só não me ofereci para te levar por que eu sabia que sem duvidas você iria preferir o colo dele a o meu. –Gray falou.
–Tudo bem, eu entendo.
–Tem sanduíche pra vocês também. –Erza falou enquanto estendia a mão, com um amplo sorriso em seu rosto, entregando a comida a nós.
–Obrigada! –falei pegando o sanduíche e retribuindo o sorriso.
Depois de comer ficamos lá por mais uns 15 minutos. A cada pouco eu percebia o olha passado de Natsu fixo em nós dois. Eu conversava com Gray sobre assuntos diversos. Em um grupinho não muito afastado Erza, Jellal e Juvia também conversavam. Natsu estava sentado próximo a eles, mas não falava nada.
–Bom, acho que se nós ficarmos mais tempo aqui vamos entrar noite procurando essa maldita casa. É melhor nós irmos. –Jellal falou enquanto estendia a mão para ajudar Erza a levantar.
Natsu levantou, e começou a andar em nossa direção.
–Vamos Lucy? –Ele falou ao se abaixar ao meu lado. Ele deu aquele sorriso que só ele sabe dar. Aquele mesmo que fez eu me apaixonar. Sorri em resposta.
–Você tem certeza que não quer que eu ou Gray leve a Lucy? Nós podíamos revezar um pouco. –Jellal falou.
–Certeza absoluta. –Natsu falou.
Natsu pegou-me no colo fazendo com que nossos peitos ficassem colados. Minhas penas envolviam sua cintura. Meus braços abraçavam seu pescoço. Minha cabeça repousava em seu ombro. Uma mão dele estava em minhas nádegas, e a outra apoiava minhas costas.
–Quando estiver cansado, e estiver menos teimoso é só avisar. –Gray falou.
–Haha, espera sentado.
Seguimos a nossa jornada. Não sei bem onde vamos parar, já que agora eles resolveram abandonar o mapa, e só procurar pela casa mesmo.


Juvia On:
Ele olha pra mim, e sorri. Isso é estranho, não estou acostumada com isso. De uns dias pra cá ele tem me tratado melhor do que antes. Isso é diferente, mas é bom. É bom não receber aqueles seus olhares de desagrado, de pena. E receber sorrisos, é uma sensação ótima.
Mas por que eu estou me iludindo desse jeito? Por que eu estou feliz por isso? Isso não significa nada, só que ele aprendeu a ter um pouco de educação. Não adianta eu ficar aqui imaginado coisas, tenho que me acostumar de uma vez com a atual situação. Nada mudou. Ele continua a ignorar meus sentimentos, a não olhar para mim de tal maneira que eu o olho. Ele esta a namorar Lucy, tenho que me acostumar com isso. Meus sonhos de um dia poder caminhar de mãos dadas com ele nunca irão acontecer, pelo simples motivo que ele não gosta de mim e sim dela.
Estou vivendo uma farsa. Não passa de mentiras. Minto que não sinto mais nada por ele, quando meu único desejo é de pular em seus braços. Minto que Natsu é meu namorado, quando na verdade ele só esta tentando me ajudar. Mas isso é tão inútil, Gray nunca vai sentir minha falta. Nunca. O único motivo para isso é por que eu não significo nada para ele.


Lucy On:
O cheiro dele é tão bom, é quase que viciante. Sua temperatura é aconchegante. Estar tão perto dele é uma dar melhores sensações já experimentadas por mim. Sentir seu coração bater, quase que na mesma velocidade que o meu, só que ele esta bem mais calmo. Sua respiração quente em meu ombro.
Ele levou a mão que estava em minhas costas, até minha cabeça. Começou a acariciá-la. Ele fazia movimentos de rotação com os dedos, devagar e calmamente. Fui fechando meus olhos. Aquilo era relaxante.
–Não faz assim Natsu, eu vou acabar dormindo. –Falei pausadamente.
–Pois é isso que eu quero que você faça. Não quero que continue acordada, isso só vai te fazer lembrar-se do que aconteceu e você vai acabar ficando com medo, mais medo. E eu não gosto de te ver agoniada. –Ele falou em meu ouvido.
–Você se refere ao Sting? –Perguntei.
–Sim. Mesmo você não demonstrando muito, eu percebo seus receios. –Ele me falou.
Natsu On:
Ela dormiu no calor dos meus braços. Melhor assim. Coitada, deve estar sendo barra toda essa historia. Posso confessar que também estou com medo. Mas não é bem medo dele tentar machuca la, pois sei que eu estarei lá se isso acontecer. É medo de perder o motivo de meu sorriso. Perder a pessoa mais importante da minha vida.
~Quebra de tempo
Lucy On:
Abro meus olhos devagar. Observo o lugar, meu Deus, mas por quanto tempo eu dormi? As arvores, as plantas, bom em geral, tudo estava bastante diferente. O sol já não iluminava, e o céu já estava bem escuro, quase a ponto de não enxergar.
–Você cumpriu arisca a tarefa que te dei né. –Natsu falou rindo, quando percebeu que eu havia acordado.
–Acho que até demais né. Estamos quase chegando? –Perguntei.
–Bom, desde que você foi dormir até agora não mudou muita coisa, nós continuamos perdidos. –Ele falou.
Autora On:
–Natsu! –Erza falou se virando, e ficando de frente para eles.
–Pois fale...
–Preciso que você ilumine aqui na frente, já não estou mais enxergando uma pedra na minha frente. –Ela falou.
–Daí o negocio complica né. Pois eu ainda não tenho três braços, isso é uma coisa que não poderei fazer por você. – Ele falou tranquilamente.
–Pois então trate de dar Lucy para Gray levar. E venha me ajudar com esses dois braços que você tem que já é o suficiente. -Ela falou em resposta.
–Nananana, me nego a entrega la. –Ele falou.
–Natsu, por favor, de novo não. Larga mão de se teimoso! –Juvia falou.
– Pois é foguinho, escute sua namorada, que não deve estar gostando muito da situação né. Deixe que eu levo ela. –Gray falou enquanto se aproximava.
–Não. –Natsu falou.
–Você não tem alternativa, não é uma escolha, você vai entrega la e ponto. –Erza falou já irritada com sua persistência.
–Vamos cara, facilita. Alem do mais, eu sou o namorado dela, e não faz sentido você querer tanto leva la. –Gray falou enquanto pegava Lucy do colo de Natsu, que nada podia dizer, e só largou a.
–Mas... –O rosado ia continuar a discussão, mas Erza o cortou.
–Sem mas nem meio mas Natsu, chega!
Gray pegou a nos braços e começou a girar rapidamente com ela.
–haha, para, eu vou ficar tonta. –Lucy falou rindo.
–OK, ok. Não se preocupe princesa, seu herói chegou para te salvar. –Gray falou convencido.
–Mas o meu herói já me salvou. –Lucy falou baixinho
Mas mesmo que ela tenha dito baixo, nada escapa do radar de Natsu. Que ao ouvir aquilo sorrio de maneira envergonhada.
Seguem seu caminho. Natsu tinha se juntado a linha de frente junto a Erza. Jellal e Juvia vinham logo atrás. E mais pro fundo tinha Gray e Lucy
~Quebra de tempo
Depois de muito andarem, eles avistam um ponto bem longe.
–Vocês acham que aquilo pode ser a casa? –Juvia pergunta.
Continuam a andar agora mais motivados.
–É mesmo a casa. –Jellal disse quando eles já haviam se aproximado.
A casa era bem grande. Era pintada de um bege, com janelas brancas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Ei você, estou te vendo leitor fantasminha. Que tal hoje fazer algo diferente?
Comentem, nem que seja um "Eu li o/"
Espero ansiosa para responder seus comentários ♥
Beijooos