Felicity e Slade - Dangerous love escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
What?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480224/chapter/3

–Vai ficar calada? – Sussurrou o homem em seu ouvido a fazendo ter vontade de vomitar.

A loira assentiu e o homem pegou em seus cabelos e saiu a arrastando.

***

–Ai! -Felicity gemeu ao sentir seu corpo batendo com força contra o chão frio.

Os capangas que a levaram até ali se afastaram enquanto Slade olhando a mulher rugiu:

–Levante-se!

“Ah claro é muito fácil ignorar a dor dos outros tendo o Mirakuru no corpo” A mulher pensou com raiva se levantado desajeitadamente.

Quando Slade e Felicity ficaram cara a cara o homem pode ver o rosto vermelho e marcado de lágrimas de Felicity.

–A pobrezinha andou chorando. –Zombou Slade com um sorriso cruel.

Felicity estava com medo, mas naquele momento a única coisa que sentiu foi raiva, muita raiva.

–Ahhh perdoe-me, e que eu sou um pouco sentimental sabe... Principalmente quando sou agredida por dois idiotas que trabalham para um brutamontes que por algum motivo quer me usar para destruir uma pessoa que só quer o bem dessa maldita cidade. – Praticamente berrou a mulher enquanto mais lágrimas escorriam por sua face agora pálida.

Slade não gostou da reação da mulher, mas gostou menos ainda de seus capangas terem tocado nela. Por algum motivo aquilo o deixou irado.

Mas não podia resolver aquilo com os dois. Pelo menos não agora, Felicity estava ali com um propósito e iria cumpri-lo.

Slade deu um sorriso irônico, estava na hora de mudar o jogo.

–“ Para destruir uma pessoa que só quer o bem dessa maldita cidade”? – repetiu. – Bem deve só ser a cidade que ele protege, por que a você....

–O que quer dizer com isso?

–Que Oliver Queen não dá a mínima para você Felicity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERDOEM O TAMANHO, O PRÓXIMO SERÁ MAIOR E TBM SERÁ O INICIO DO DESENROLAR DA FIC....