Felicity e Slade - Dangerous love escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 2
Help?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480224/chapter/2

–Arqueiro? Que arquei...- Felicity ia começar, mas viu no olho daquele homem que ele sabia.

–Quem é você?

–Slade Wilson.

***

“Slade” Felicity repetiu o nome em pensamento. Logo a jovem se lembrou de alguns fatos que Oliver havia contado sobre o homem.

Ninguém sabe como é
Ser odiado
Ser destinado
A contar apenas mentiras

–O que quer de mim? – Perguntou temerosa.

Slade sorriu e respondeu:

– De você minha querida nada, mas do nosso amigo Oliver Queen... – Slade sorriu ainda mais, Felicity sentiu um frio percorrer sua espinha. - Levem na.

Logo dois capangas de Slade arrastavam a loira para fora do cômodo.

“Vai ser divertido brincar com a amiguinha irritante do Oliver...”

***

Felicity foi jogada em um “quarto”. Onde havia uma cama, uma cômoda e uma porta que a loira achou que seria de um banheiro.

“Por que essas coisas só acontecem comigo?... “ Felicity lamentou se encolhendo em um canto da cama.

A loira esperava que Oliver não demorasse a resgata-la.

“Mas desde de que Sara chegou, eles não...Não lembram de mim. Mas eles precisam de mim, certo?” Felicity pensava desesperada.

A loira não sabia como agir queria ser forte, como Sara ou Laurel, mas não sabia como o fazer. Ela era simplesmente a técnica de TI das Corporações Queen não uma assassina.

“Eu sou realmente inútil...E a prova e que o Capitão Gancho lá fora fez até um quarto para mim.” Pensou irônica apesar da vontade de chorar.

“Vamos lá Felicity se anima, ele não vai te matar agora com a super força dele...Ele precisa atrair o Oliver. Mas é claro que se o Oliver não vier ele vai quebrar todos os ossos do seu corpo e depois arrancar o seu pescoço e enviar para alguém que queira...Nada de mais, a morte rápida e indolor que você sonhou”

***

Horas depois...

–Então? - Slade perguntou para os dois homens.

–Talvez devêssemos ter sequestrado a outra namoradinha, ele nem deu falta da loira oxigenada . – Um deles disse.

Slade se virou a face furiosa.

–Eu pedi a sua opinião?

O homem tremeu.

–Não senhor. Bem...ahh...Como eu disse eles nem deram falta pelo que vimos, não foi feita nem uma tentativa de localização ou pesquisa.

Slade ficou uns minutos em silencio, sabia que sequestrar a loira não era como sequestrar as Lance, mas não queria a policia ou a liga na sua cola, por isso a loira era a melhor opção. Até por que Oliver podia negar, mas sentia algo por Felicity e Slade via isso em seus olhos.

–Bem acho que vamos ter que mostrar para Oliver onde está sua “amiguinha”. Vão buscá-la.

***

– ME LARGUA! – Felicity berrou se debatendo enquanto os capangas do apelidado carinhosamente “Capitão Gancho” a arrastavam para fora do quarto.

–Fica quieta sua vadia. – Rugiu um deles.

Felicity não se importou com a fala do homem e continuou gritando até que o mesmo irritado a prensou em uma parede próxima.

–E melhor você se calar sua vaca ou vai sair daqui em pedaços.

Enquanto a ameaçava o homem passava as mãos por seu corpo, Felicity totalmente assustada começou a chorar.

–Vai ficar calada? – Sussurrou o homem em seu ouvido a fazendo ter vontade de vomitar.

A loira assentiu e o homem pegou em seus cabelos e saiu a arrastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Gente se alguém aqui curti o Coringa da uma passadinha no meu perfil, tenho uma fic dele ;)
Obrigada por lerem e comentem dizendo o que estão achando