La Scelta escrita por LittleLion


Capítulo 7
Contando para Santana


Notas iniciais do capítulo

Como prometido um capitulo maior, boa leitura pessoal =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480152/chapter/7

Cheguei na casa dos Lopez uns vinte minutos depois, não era longe e eu estava de carro. Toquei a campainha e esperei uns três minutos, até que a mãe de Santana abriu a porto.

Olá Quinn, tudo bem?- ela disse sorrindo

Oi tia! Tudo sim e com a senhora?- eu respondi sorrindo.

Estou bem, Santana não saiu do quarto hoje, provavelmente não vai descer, pode subir e conversar com ela.- ela disse sorrindo e me deixou passar.

–---//---------------

Assim que entrei no quarto de Santana, ela estava com uma cara péssima e eu já imaginava o motivo.

San.- eu disse carinhosamente

Então ela me olhou com os olhos e abaixou a cabeça.

Briguei com a Britt- ela disse cansada

Santana! Você não pode fazer isso, eu tenho que te contar uma coisa e você vai me escutar, porque olha é a maior loucura de todas, mas você tem que confiar em mim.- eu disse me desesperando

Então conte Fabray, aprovei não estou com força para questionar nada.- Santana disse em um tom meio triste e eu comecei a contar.

Ontem, bem, eu não era essa Quinn e nem você essa Santana, tínhamos 28 anos e éramos donas de um escritório de advocacia em NY.- eu disse rápido e Santana me encarou.

Quinn, olha...- ela ia falar mas eu a interrompi.

Cala boa e me escuta, porque você vai se arrepender se não me escutar.- eu disse um pouco alterada, fazendo Santana me olhar assustada e assenti.

Daqui a menos de um ano, você vai terminar com a Britt cantando “mine”, depois vai se arrepender, só que será tarde e ela já vai ser namorada do Sam, então você vai contratar uma menina pra fingir ser sua namorada e a Britt vai descobrir e te mandar ir atrás dos seus sonhos e colocar um ponto final na história de vocês, você vai ficar arrasada e se mudar para NY e vai virar advogada, e até ontem você não conseguiu amar mais ninguém, só sexo casual e mais nada.- Eu disse calmamente e Santana me olhava incrédula, ela fez menção de falar, mas eu continuei.

Uma hora antes da Rachel se mudar para NY, tivemos uma conversa em que você dizia que eu ia me arrepender de não me declarar para ela e aconteceu, eu passei dez anos na merda, porque fui fraca e na manhã de ontem recebi um bilhete e você disse que eu tinha que me permitir, Santana eu voltei no tempo e tenho três meses para conquistar Rachel ou perder meu grande amor pra sempre e se eu falhar não vou me perdoar e vai ser pior se eu não te ajudar com a Britt, eu sei o quanto isso é loucura, mas você tem que confiar em mim.- Eu disse chorando e olhando para Santana.

Se isso é mesmo verdade, por que você só voltou agora, depois de dez anos?- Santana me perguntou meio receosa.

Eu não sei, mas eu estava a um ponto de desistir de tudo, eu não era feliz San, eu não era nada sem ela e sei que isso é muito dependência, mas Rachel é a minha droga ou algo assim e sem ela, não consigo encontrar a minha felicidade, da mesma forma que a Britt é para você, então por favor acredita em mim.- Eu não conseguia parar de chorar

Só sentir os braços da Santana me envolverem e ela sussurrou.

Eu acredito em você.- Santana também chorava.

Ficamos um longo tempo abraçadas, depois nos afastamos e nos encaramos.

Quer dizer que além de perder minha namorada, ainda tive que olhar pra essa sua cara feia por dez anos?- Santana disse e sorrimos.

Bem mais do que a cara.- eu disse com um sorriso malicioso.

Pera, a gente transou?- ela perguntou

Foi no casamento do Will, estávamos bêbadas, mas você ficou de quatro por mim e pra mim.- eu disse e soltei uma gargalhada.

Menos loira de farmácia, bem menos.- ela disse séria.

Passamos o resto da tarde conversando e Santana me ajudou a bolar um plano pra conquistar Rachel e eu a convenci a ir atrás de Britt.

Então era isso, Rachel iria para minha casa hoje e eu iria colocar meu plano em prática. Rachel Berry se prepare, pois Quinn Fabray vai roubar seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que gostem, que comentem mas não posso obriga-los ou talvez eu possa rsrsrsrs enfim obrigada por ler e quem quiser falar comigo sobre a fic ou algo assim, só me procupar no ask que é http://ask.fm/Fachele. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Scelta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.