La Scelta escrita por LittleLion


Capítulo 6
Evitando uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e por favor leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480152/chapter/6

Quem você pensa que é pra cantar pra minha noiva? Quinn, ta louca?- Finn me perguntou com raiva.

Depois de um longo momento pensando em uma boa resposta, que não deixasse Rachel desapontada, mas não criasse uma guerra, optei por dizer:

Eu que devia perguntar isso, eu apenas cantei uma musica, então não ponha pessoas nas coisas que eu faço. - eu falei em um falso tom de raiva.

Finn me olhou meio desconfiado, mas assentiu, depois dessa pequena “briga” fomos dispensados bem mais cedo e eu precisava falar com Rachel.

Eu corri em sua direção e segurei seu braço, e confesso que senti uma corrente passar pelo meu corpo, então eu não conseguir evitar o sorriso que se formou em meu rosto.

Ah Oi Quinn e que susto você me deu.- Rachel disse de uma jeito um tanto dramático, mas depois sorriu

Desculpa, é que eu queria saber se você quer ir lá em casa hoje?- eu perguntei um pouco sem graça

Sim, claro que sim, mas vamos assistir algum musical, pois domingo assistimos o filme que você quis.- Rachel se fingiu de brava, mas depois sorriu.

Tudo que você quiser pequena.- Quinn disse e acrescentou.- Agora preciso ir, ainda tenho que encontrar certa latina, então te vejo mais tarde.- Quinn finalizou e saiu andando, ela precisava mesmo de Santana naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno e peço desculpa por isso, só postei por que prometi que postaria hoje, mas amanhã tentarei postar dois capítulos bem maiores e é isso, mais uma vez desculpa e cometem para fazer uma escritora que ama faberry/achele feliz =) bjs pessoas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Scelta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.