Reconstruindo Naruto escrita por Yori Sora


Capítulo 10
Noite com os Hyuuga - pt. III:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479993/chapter/10

Hinata tinha algo para contar, era isso que Naruto sabia. Ele não deveria dormir, na verdade, sequer poderia, pois estava deitado num colchão no quarto de hóspedes dos Hyuuga olhando para o teto de madeira. Ele se lembrava de quando a conheceu, aquele exato dia, e ela nunca mudou. Sempre foi a mesma, sempre foi a garota tímida e medrosa, mas determinada. Ela havia adotado o jeito de pensar de Naruto e Naruto pensava se essa era a coisa correta a acontecer. Quem sabe? Ele não poderia dizer.

Ele apenas esperava pacientemente as horas passarem. Ok, não tão pacientemente, então pra se distrair decidiu conversar um pouco com Kurama. Ele se concentrou para entrar em sua própria mente, conseguindo se deparar com a cela do ser demoníaco. Kurama se encontrava de olhos fechados, com a cabeça repousada no solo.

– Kurama-san, acorde - Naruto falou.

– E você acha que dá pra dormir dentro dessa sua cabeça? - Kurama respondeu, ainda de olhos fechados.

– Hehe... foi mal, acho que já sei como posso dar um jeito nisso, mas só se você fizer um favorzinho pra mim - Naruto disse.

– Qual favor? - Kurama abriu um de seus gigantescos olhos, fitando o loiro.

– Me dizer o que a Hina-chan pensa a meu respeito. Eu sei que você sabe - Naruto dizia de forma pidona, Kurama sorriu.

– Você é mesmo um idiota. Bem, por que não volta ao mundo exterior e pergunta pra ela?

Naruto não entendeu de primeira, então decidiu obedecer e voltar ao mundo exterior, se concentrando no quarto. Logo, a sua vista se tornou o teto de madeira, mas ele também percebeu algo mais. Havia mais alguém ali e estava ao lado dele, seria uma assombração? Naruto não tinha medo de nada nem de ninguém, desde que não fosse um fantasma. Com esse pensamento em mente, ele sentiu um arrepio em seu corpo, mas logo se prontificou a ver quem - ou o quê - era. Ele se levantou rapidamente do colchão, olhando para o lado. Estava um pouco escuro, mas sem dúvidas: era Hyuuga Hinata.

Que também deu um pulo.

– N-Naruto-kun, o que foi!? - ela perguntou, ainda assustada.

– A-ah, nada não, Hina-chan, é que você me assustou - Naruto respondeu.

– Me desculpe, por favor - Hinata pediu. - P-p-poderia vir c-comigo? - Naruto não conseguia ver direito a face da amiga, mas já imaginava que ela estava corada. Ele se perguntava sinceramente se ela tinha algum problema de saúde, talvez ele devesse levá-la ao médico.

– Claro - Naruto respondeu.

Os dois saíram do quarto escuro, caminhando em passos lentos para não acordar ninguém da casa, Naruto apenas seguia Hinata, até notar o local que eles estavam indo, pelos os corredores. Naruto engoliu em seco quando viu uma outra porta de madeira, dessa vez no estilo não-tradicional, à sua frente. Ela abriu o quarto e acendeu a luz. Aquele era o quarto de Hinata.

Hinata entrou, Naruto se sentiu incapaz de fazer o mesmo. Hinata então se virou para ele, lá dentro, com o rosto absolutamente vermelho. O sangue que fluía em suas veias a tornava corada, aquilo era lindo... o coração de Naruto estava um tanto descompassado, ele ficou também um tanto corado, por ver a sua amiga dessa forma naquele momento.

Mas Hinata disse algo, que demorou para Naruto digerir.

– P-p-p-pode entrar, N-Naruto-kun - Hinata disse, com sua voz melodiosa como sempre. Naruto engoliu em seco novamente.

"Entre, paspalho!", Kurama disse na mente do loiro. "Não queria saber o que a Hyuuga pensa a seu respeito?".

Naruto, sentindo que a realidade fora desfeita, começou a caminhar lentamente, sem dizer uma palavra. E fechou a porta do quarto.

Ele sentiu que parte de seu Destino estava selada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?