Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1 - Primeira Impressão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, não deu pra postar antes. Essa capitulo não ficou tão grande quanto eu queria, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/2

 

 

 

Cheguei no colégio aquela manhã com a mesma sensação que algo de novo iria acontecer, mas decidi ignora-la, os alunos estavam com um fôlego diferente, e para meu espanto extremamente animados... Me aproximei de Jasper Hale, que é meu melhor amigo e resolvi perguntar o que estava havendo. Ele me olhou de um jeito incrédulo e disse:

 

- Edward cara, você não tá sabendo?

 

- Se eu perguntei para você é obvio que não sei.-Resmunguei com raiva-Agora fala logo.

 

- São os Swan, o pai deles é um bancário bem sucedido, e mãe deles é uma arquiteta famosa, eles vieram de Phoenix.-Disse ele com um sorriso abobado.

 

- E onde estão as celebridades?- Perguntei irônico.

 

- Bem ali, olhe- Disse Jasper me fazendo virar e ver um armário e uma garota de cabelos castanhos de costas pra mim.

 

- Quem é o armário?

 

- Ele é o Emmet Swan, e a garota de costas é Bella Swan, cara ela é linda, mas dizem que ela não dá trela pra qualquer garoto.- Quando disse isso pensei ter visto uma expressão de decepção no rosto de Jasper.

 

Quando ele terminou de falar eu me virei novamente e tudo aconteceu: Bella, se virou e eu pude contemplar sua enorme beleza, ela tinha os olhos castanhos e muito expressivos, e os cabelos também o rosto em forma de coração e os lábios dela eram lindos como todo o resto. Era uma beleza que nunca tinha visto antes, e quando o vento soprou seus cabelos levantaram dando mais leveza a sua aparência. Ela sorriu, me fazendo ficar completamente imune ao resto do mundo, nada mais importava a não ser aquele sorriso, Bella, fazia jus ao nome, ela era sem duvida alguma extremamente bela. Não sei quanto tempo fiquei ali admirando ela, mas sentir aquela sensação quando ela encontrou meu olhar foi...nova, mas muito prazerosa. Só sai do meu transe quando senti Alice me cutucando.

 

- Aiii, o que foi Alli?-Perguntei com raiva

 

- Parece que você foi hipnotizado olhando aquela garota, parece um bobo.- Disse a minha irmã anã com um sorriso no rosto.

 

- Eu disse que ela era linda!- Exclamou Jasper com um sorriso presunçoso, que logo sumiu quando Alice se virou para ele.

 

- É ela é bonita- Eu não queria admitir,como uma pessoa como eu teria chances com ela?- E parece ser simpática também.

 

Depois disso fui para minha primeira aula, de educação física, eu era horrível, mas tinha que fazer as aulas, iriamos jogar vôlei nessas semanas de aula. Entrei na quadra e estava torcendo para não lançarem a bola para mim, por um momento eu me distrai e, quando me virei a bola já estava vindo, cai no chão eu fui mandado para a enfermaria. Quando estava indo para lá, esbarrei com alguém que vinha correndo em minha direção, batemos um no outro com muita força, quando tive oportunidade olha direito ao meu redor percebi que era ela,a minha Bella ,que tinha esbarrado em mim me fazendo ir novamente ao chão, e meus óculos foram parar longe, hoje não era meu dia. Olhei para ela que ainda estava no chão

 

- Ih, caramba! Está tudo bem? Eu não tive intenção, eu estava com pressa, me desculpe. Eu sou muito desastrada, não devia me atrever a correr, me desculpe por favor...- Ela aparentava realmente preocupação

 

- Ah! Não por favor não peça desculpa, eu deveria ter olhado também, estava distraído, está tudo bem isso é comum para mim, não se preocupe, só preciso localizar meu óculos...

 

- Seus óculos...É... São esses aqui?- Ela se afastou e eu pude ver o que sobrou dos meus óculos- Bom, desculpe pelos óculos, você consegue enxergar sem eles?- Ela pareceu aliviada quando eu assenti- Acho que sou atraída para os desastres, estava indo para minha aula de educação física, muito atrasada por sinal. Me desculpe mas como você se chama?

 

- Ah...é...bem...- Edward seu idiota pare de gaguejar- Sou Edward Cullen, e bem, eu estava na aula de educação física, essa que você quer assistir, ai levei uma bolada, acho que bati a cabeça... Bem, acho que você deveria me acompanhar até a enfermaria se não se importar...

 

- Ah...sim tudo bem claro, vamos.

 

Todos olhavam para nós como se fossemos anormais, a garota linda junto com o nerd desajeitado, indo em direção a enfermaria, uma coisa que parecia rotineira para ela... Isso está tão perfeito, perfeito demais para o Cullen esquisito...

 

- Edward...Edward... EDWARD!!! Acorda, você está bem?- Senti alguém me chacoalhando

- O que aconteceu comigo?Aii minha cabeça...-Estava tudo confuso, quando pude me levantar percebi que estava realmente na enfermaria, mas ela não estava lá.- Quanto tempo eu fiquei desacordado?

 

- Você está ai a uns trinta minutos, você foi acertado em cheio pela bola de vôlei, a Jessica Stanley jura que foi sem querer- Alice tinha uma expressão preocupada e divertida no rosto.- Você estava sonhando Edd? Estava sorrindo. Ah Edd eu tenho que te contar, eu fiz uma amiga nova...

- Eu estava sorrindo? Ah Alli deve ter sido impressão- Queria poder esconder o meu rubor, mas acho que Alice percebeu, ela tinha uma expressão diferente.- E...é...bem...tenho que ir, minha próxima aula é de biologia, e você sabe como eu gosto de biologia...

- Tá tudo bem... Mas depois quero saber de deu sonho.- Ao ouvir isso pulei da maca e sai apressado- E tchau Edd até mais...

Sai apressado não queria perder aquela aula, odiava me atrasar, e como já da minha personalidade sai tropeçando e quase caindo no meio dos corredores. Cheguei na sala ofegante, e me sentei no meu lugar de sepre. Alguns minutos depois o professor entrou na sala anunciando que tinha uma nova aluna na escola – Oh grande novidade- e que ela teria aulas com ele. Após o professor ter terminado de falar ela entrou, a minha Bella, ela estava linda como sempre, e parecia estar mergulhada em pensamentos, não se dando conta do quanto o professor bajulava ela.

- Pessoal essa é Isabella Swan....

- Bella, professor, Bella por favor.- Ela parecia determinada a ser chamada de Bella.

- Oh! Tudo bem, essa é Bella Swan, a nova aluna.- E após olhar em volta, pareceu tomar uma decisão.- Bella você vai se sentar ali, com Edward Cullen, o meu melhor aluno.

 

Espera! Preciso raciocinar, ela vai fazer dupla comigo? Eu não estou sonhando de sonho estou? Quando terminei meu dialogo interno olhei para ela, que sorriu para mim e veio se sentar ao meu lado.

- Olá Edward, acho que já sabe mas, sou Bella, muito prazer.- Ela estava sorrindo novamente, aahh como eu amo aquele sorriso.- Espero que possamos ser amigos.

- É...Ah espero que sim, o prazer é tudo meu.

 

Ah meu Deus eu acho que estou...que estou apaixonado. Isso é completamente diferente, quero Bella Swan comigo, ao meu lado, pensar nela me faz sentir arrepios, nunca quis ninguém, como agora quero te-la, de repente parece que ela se tornou o meu centro no universo, acho que tem um sentimento completamente forte nascendo dentro de mim. A partir daquele momento eu estava disposta a fazer tudo exatamente tudo por ela.

 

Aquela aula passou rápido, rápido demais, da mesma forma que as outras também. Der repente já era a hora do almoço, Alice estava toda alegre e ainda insistia em me falar sobre sua nova amiga, novamente ela estava com Jasper, que tem uma amizade muito colorida... Do outro lado da mesa, não muito animada estava Rosalie Hale, a irmã de Jasper, aquele tipo de líder de torcida que se acha, ela é muito bonita não se pode negar isso, mas as vezes ela utiliza isso e se acha demais por isso pisa nas pessoas. Ela adora minha família, acho que sei o porque... Ela é uma boa pessoa, mas muito fútil. Devia ter sido dispensada para estar com aquela animação.

 

Quando finalmente demos chance de Alice falar sobre sua amiga, que me dei conta que ela estava falando da garota que ganhou meu coração, a minha nanica favorita tinha feito amizade com ela durante três aulas que elas tiveram juntas, e agora de acordo com a Alli elas serão amigas de infância, e ela até já tinha convidado Bella para passar uma tarde na nossa casa. Alice passou quase todo o almoço falando das qualidades de sua nova super amiga.

- Err...Alli?- Queria saber mais sobre Bella.

- Fala Edd, o que você quer agora? - Alice disse isso com um sorriso.

- O que fez a família Swan vir para Forks, esse pequeno fim de mundo?

- Bem, a mãe dela foi contratada para fazer uma casa muito grande em Woodstock, e para ter os filhos um pouco mais perto trouxe todos para Forks, e seu marido o Charlie, vai trabalhar no maior banco de Seattle, ai Bella e Emmet vão morar aqui junto com a tia deles Kate, Bella me disse que ela é um amor e é super liberal.- Alice disse essa última parte com mais alegria.- Mas por que a curiosidade Edward ?

- Aah...É...Bem...- Edward merda, não gagueja!- É porque se ela vai ser sua amiga, quero saber mais alguma coisa sobre ela, já que ela vai ser sua super amiga...

- É sei, se tiver alguma coisa a mais eu vou descobrir, eu ia adorar se a Bella fosse...- Ela se calou de repente.

- Fosse o que Alice? - Jasper quis saber, ele também não gostava dos mistérios de Alli.- O que você está tramando?

- Eu? Imagina! Parem de desconfiar de mim.- Alice falava isso de uma forma completamente artística, se fingindo de ofendida.- Uéh...Uéh...Uéh...

 

Voltamos pelos corredores para termos nossas últimas aulas, Alice parou de repente, se eu bem conheço a conheço, ela tinha se lembrado de alguma coisa.

- Edward!!! Me esqueci de te comtar, hoje nós vamos dar carona para a Bella, e o Emmet também, eles precisam se enturmar.

- Ah, bom tudo bem... E Rosalie? Com quem ela vai?

- Aah Edd, a Rosalie aquela Safadchiinha vai com o James, acho que ela tem planos para os dois...Mas não deixa o Jasper ouvir senão ele tem um ataque de fúria.

 

Deus, ela se recupera rápido não, piriguete.

- Ok, Alli, encontro você no estacionamento... Mas você acha que aquele Emmet com todo aquele tamanho, vai caber dentro do meu volvo?- Disse segurando o riso.

 

Alice riu e saiu sorridente pelo corredor, assim que eu confirmei. As outras aulas demoraram muito para passaram, acho que estava ansioso demais, nós íamos tem mais um momento juntos, mesmo com Alice, Jasper e o Armário- Emmet, mas ela estaria ali próxima de mim.

 

Fui o mais rápido que pude para o estacionamento, cheguei lá e encostei em meu volvo prata, que era o carro mais simples da família, mas me senti melhor assim, sendo mais discreto. De longe pude ver Alice que vinha muito contente, e dando os seus costumeiros pulinhos , Jasper vinha ao seu lado, e trás deles estava a minha Bella e o Armário-Emmet, e novamente minha duvida veio a tona, será que algum dia ela iria olhar para mim? Será que ela iria me notar? Sendo eu magro e ainda por cima usando esses óculos ridículos? Fui tirado

dos meus devaneios por Alice, que vinha com um sorriso enorme no rosto.

 

- Oi Edd, bom, esses são Bella e Emmet Swan, e eles vão conosco!!- Alice estava tão empolgada...- Bella e Emmet esse é Edward meu irmão.

- Ah sim, nós já nos conhecemos Alli, Edward e eu somos parceiros nas aulas de biologia, é um prazer Edward.- Bella também parecia feliz, isso me deixou mais seguro.

- O prazer é todo meu.- Oh meu Deus! Eu não gaguejei.

- E ai mano, vai ser legal ser teu chapa Edward, bate aqui mano.- Armário- Emmet estendeu a mãe também e quase quebrou meu dedos.- Opa, desculpa ai....hihihihi

- Podemos ir?- Salvo pelo gongo, ou melhor pelo Jasper- Estou ficando preocupado com Rosalie...

- Ah...Claro...Bem, Jasper você vai com Edward na frente, Bella e Emmet vocês vão comigo atrás, ou alguém prefere ir na frente?- Alice estava segura que ninguém iria contestar ela,até que...

 

- Alice querida eu gostaria de ir na frente.- Precisei piscar duas vezes, Bella queria ir na frente perto de mim?- Quero esparecer e visualizar melhor a paisagem...

- Ah claro Bellita, você quem manda.- Alice sorriu, cara ela está mudando...

- Bom se já está decidido vamos,- Disse Jasper já abrindo a porta.- Emmet você primeiro.

- Falou mano!

 

Bella estava ali, a centímetros de mim, mas ela parecia estar longe, mergulhada em pensamentos.

- Ah, Edward, eu poderia ligar o rádio? Vou deixar com um volume baixo.- Ela estava falando comigo...

 

- Ah, sim claro.- Estiquei a mãe para ligar e ela fez o mesmo, quando nossa mãos se tocaram naqueles poucos segundos uma corrente de energia passou por mim, tive uma franca impressão que ela sentiu o mesmo, ah deve ter sido só impressão. Tirei minha mão e ela ligou o rádio, uma música suave tocou, eu esqueci que tinha um CD lá dentro.- Oh , desculpe, não toquei o CD estava ouvindo hoje...

 

- Não,não, isso é Debussy ? Claire de Lune ?

- Sim. Conhece Debussy ?

 

- Só reconheço minhas favoritas, não mude por favor, gosto dela. - Ela sorriu levemente para mim.

- Tudo bem, me desculpe dizer mas, não sabia que garotas descoladas assim como você ouviam música clássica...

 

- Não fui sempre assim Edward.

 

Após esse nosso breve dialogo, fiquei pensando em como seria a Bella de outra forma, acho que não consigo imagina-la de outro modo. O caminho foi silencioso, a não ser pelas piadas tontas de Jasper que Emmet ria descontroladamente, é acho que tem doido pra tudo. Alice também estava rindo, mas estava parecendo que ela estava rindo de Emmet, Bella as vezes também esboçava um sorriso. Emmet me disse a rua, e Bella o corrigiu, mas logo chegamos na casa deles. Emmet se despediu, com um aceno e Bella distribuiu beijos nos nosso rostos. Fomos embora, eu fiquei pensando em como seria uma Bella diferente...

 

 

 

Bella PDV

 

 

Recebi a noticia de que íamos mudar melhor do que todos esperavam, minha mudança iria ficar completa quando eu saísse de Phoenix, eu era uma nova Bella. Nada mais seria como antes. Eu precisava mudar de ares, iria ser bom conhecer pessoas novas, mas Forks... Olhei no espelho e jurei para mim mesma “Vai ser ótimo, Vai valer a pena”. Continuei arrumando minhas coisas, íamos partir hoje, eu, minha mãe, meu pai e meu irmão Emmet, ele é burro, mas é uma boa pessoa, está sempre me fazendo rir e quer me ver bem sempre.

 

Foi uma viagem cansativa, nossa tia Kate já estava nos esperando em casa, não era uma casa tão grande quanto a nossa antiga casa, mas era razoável. Me ocupei de um dos quartos que tinha uma vista para uma floresta que tinha ali perto, tomei um banho e fui me deitar, amanhã íamos começar na escola seria um dia longo.

 

Levantei cedo e me vesti, desci e tomei café com Emmet, papai já tinha ido para Port Angeles, e mamãe já estava no hotel em Woodstock. Hoje iriamos no carro de Emmet,um Great Wall Hover, que ele tinha muito orgulho, até mandou o carro primeiro. Ele estava muito feliz, estava empolgado.

 

- Anda Bells, eu tô com pressa, quero conhecer o territória, ver uma delicias pra furunfar.- Ele estava muito sorridente.- Mas só eu posso tá Bells, nenhum marmanjo vai chegar perto de você sem meu consentimento. Eu quem mando.

- Aham tá, vamos Emm.- Deixa ele pensar néh, se é que ele sabe fazer isso.

 

 

O colégio não ficava tão longe de casa, mas era melhor ir de carro. Chegamos lá em cerca de vinte minutos. Emm dirigia e ia cantando sua música favorita; Stand by Me na versão de Timão e Pumba, o pior é que eu me divertia vendo e ouvindo isso. O colégio não era muito grande, mas parecia que todas as pessoas sabiam de nossa chegada, todos nos olhavam como se fossemos celebridades, isso me incomodou um pouco, mas eu me prometi que meus dias aqui seriam ótimos.

 

Algumas pessoas vieram falar conosco, estavam querendo saber mais sobre nós, ficamos um tempo encostados no carro fazendo apresentações, eu estava de costas, só quem estava perto de nós poderia ver meu rosto. Jessica Stanley que veio na frente se apresentar – não gostei dela- estava ao lado de Emmet, ela olhou por cima do meu ombro e sorriu.

- Bella, o Cullen esquisito está olhando pra você.- Ela tinha um sorriso sarcástico no rosto.- Acho que ele gostou de você.

 

Me virei alguns segundos depois, e me deparei com aqueles lindos olhos verdes me encarando...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rola uns Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.