Tudo por Ela escrita por Thaty, Drika_Cullen


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Gente pore enquanto é só o prefácio... Mas muita coisas vai mudar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47999/chapter/1

Meu nome é Edward Cullen tenho 17 anos, moro em Forks uma pacata cidade do estado de Washington, aqui quase sempre chove, e nada de muito empolgante acontece. Meu pai Carlisle Cullen é um médico muito famoso nessa região e minha mãe Esme Cullen é uma estilista muito conceituada no nosso país. E ah tenho uma irmã muito alegre e baixinha, Alice Cullen, que não desiste de nada e adora festas.

Apesar de ter uma irmã popular e muito bonita, sou um patinho feio, muito magro e com esses óculos estranhos. Para ser bem sincero, nunca beijei uma garota, já me apaixonei por algumas meninas, mas nunca fui notado, Alice tenta me mudar mas para quê? Nunca serei realmente notado, se algum dia eu quiser mudar, vai ser quando eu estiver realmente apaixonado. Eu estou no segundo ano, e estudo no Forks High School, e minha irmã também, pois teve que para um ano de estudar quando adoeceu.

Minha vida é extremamente monótona, mas algo me diz que isso irá mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.