6 Life Time escrita por IaGGo


Capítulo 3
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479924/chapter/3

Uma de sensação de angustia e pressa se mostrou diante seu rosto enquanto revirava a geladeira atrás de comida, atrás de comida que ela gostava, atrás de comida que ela estava com vontade de comer. Não havia chocolates ou qualquer tipo de doce, só verduras, carne, leite e chá gelado que havia preparado um dia antes para o café-da-manhã. Uma batida alta ecoou quando bateu com força a porta da geladeira fechando-a e foi para um mercado próximo de sua casa.

Saiu da cozinha, e passando por um corredor, viu pela porta meio aberta de seu quarto, seu irmão olhando para o portal quase o tocando.

– Sora! Sai daí agora!! – Disse ela correndo para dentro de seu quarto abrindo a porta e então empurrando seu irmão contra a parede e entrando na frente dele tampando o portal que nada fazia além de girar no seu próprio eixo.

Sora, o irmão de Hikari... Até que ele é legal haha. Tirando que ele passa o dia todo jogando jogos eletrônicos e não está nem aí pra escola por ser um dos recordistas mundiais em jogos musicais como Guitar Hero, Dance central e Dance Dance revolution. Qualquer jogo que precise de agilidade pra apertar botões seguindo o ritmo de alguma música ele era o melhor e sabia disso. Achei isso legal nele e também o fato dele parecer com aqueles vocaloids – cantores virtuais japoneses – Com uma blusa com capuz com uns desenhos bem legais e fone de ouvido bem graaaande.

Am... Voltando ao foco. Ah! E ele tem 19 anos. Após bater com as costas forte na parede Sora olhou com raiva para Hikari e então se retirou do quarto de Hikari ainda a olhando com os olhos semicerrados sem dizer nada enquanto ela fazia de tudo para tampar o portal se colocando na frente dele. Após esse susto, Hikari olhou por entre o portal para ver se nada tinha mudado, e então saiu do quarto quando viu que estava tudo bem com o portal ou com a praia. Trancou a porta do quarto e correu para o mercado. “Que droga! Por que ele tinha que ter entrado no meu quarto? Agora vai querer entrar lá de qualquer jeito para ver do que se trata o MEU portal. Só quero algo para comer logo e bolar um plano para que ninguém mais saiba do portal.”

Foi até o mercado pisando forte no chão e chamando a atenção das pessoas ainda pela expressão de raiva que aparecia em seu rosto. Lá, a seção de doces foi seu principal alvo: Chocolates. Pegou o que lhe apareceu primeiro e então voltou correndo para casa.

Quando chegou perto de casa viu que na janela de seu quarto estava saindo uma luz, então o desespero veio á seu alcance. “Quem está lá? Eu juro que tranquei a merda da porta!” Entrou correndo em casa e sem ligar mais pra nada, foi para seu quarto. Uma surpresa não muito boa se mostrou diante seus olhos. A porta havia sido arrombada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Life Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.