Escuridão E Coragem escrita por Argasm


Capítulo 2
O Filho Do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479835/chapter/2

Ferthus não é a mesma de sempre... Eu estive na forma humana para presenciar isso pessoalmente para descobrir se alguém ousa roubar meu reinado que eu consegui "honestamente".

–Tempos escuros já estão ai e precisamos de ajuda para deter a escuridão!- disse Nestor o general do exército de Ferthus.

–Já não é o suficiente ter que lidar com minha plantação que nunca mais vai crescer e ainda tenho que me alistar na milicia de Ferthus?- perguntou um fazendeiro próximo do general.

–Se quer sobreviver terá que se sacrificar!!! Para chegar aonde chegamos ouve sacrifício e agora também haverá para o bem de todos!!!-disse o general.

–hunf! Acha que eu quero morrer, me sacrificar para pessoas que eu não conheço e para pessoas que me odeiam?- questionou o fazendeiro.

–Não só pelos outros mas também por você. Conheço muitos aqui nessa cidade e nem todos gostam de mim, mesmo assim eu me sacrifiquei para o bem deles nas guerras, e agora que eles estão sofrendo novamente voltarei a me sacrificar, me esforçar para trazer a paz e a satisfação de todos em Ferthus! Se um fazendeiro como você acha que não deveria não precisa se alistar, mais quando essa guerra acabar espero que saiba que fizemos isso por você e para outros, somente pense!- respondeu o general.

Então assim encerrou as conversas! Ao chegar no quartel um capitão perguntou:

–Senho, como foi a reunião com os fazendeiros e cidadãos hoje?

–Foi péssima!- respondeu o general.

–sério? por que?- perguntou o capitão.

–Porque malditos fazendeiros não querem se alistar para a milicia!!!- respondeu o general com um ar de raiva.

–E... Quantos homens o senhor recrutou?- perguntou o capitão.

–Foram 37 homens!- respondeu o general.

–Não é muito, mais já ajuda nossas tropas, temos em torno de 600 homens guardando as muralhas e portões, por volta de 800 na milicia da cidade, por volta de 200 em trinamento , alguns 300 em um acampamento ao leste e mais 1000 homens da elite preparados para atacar! Não são muitos comparado ao numero das tropas da escuridão! Mas alias por falar em escuridão queria que conhecesse um homem que queria ver o senhor!-disse o capitão.

Então entrou um homem entrou em sua sala e disse:

–General, minhas sinceras desculpas por chegar em um momento de preocupação, mais tenho assuntos urgentes para te dizer!

–Quem é você?- perguntou o general.

–Sou aquele que veio salvar a sua pele, aliás, meu pai te mandou um oi lá do outro mundo!- disse o homem.

–Não me diga que você é Klaus o filho do Sol?

–Sou! E vim destruir Karthus, uma coisa que meu pai não fez pois tinha muito amor em teu coração! Mais eu não cometerei o mesmo erro que meu próprio pai cometeu! Antes de morrer meu pai me deu alguns de seus poderes: Força, Inteligência, Habilidade em batalha e Habilidade de voar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só o começo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão E Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.