Escuridão E Coragem escrita por Argasm


Capítulo 1
O Começo Da Guerra E O Que Virá Depois Do Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479835/chapter/1

Ferthus, cidade pacífica que acredita-se ser o centro do universo, vivem temendo o deus da escuridão Karthus, e adorando o deus da luz Sol.

Ferthus era formada por muitos heróis corajosos Que queriam proteger o mundo, junto de exércitos a comando do deus Sol. Mas como em muitas histórias existia o mal da escuridão que odiava a luz e queria destruí-la, pois é, Karthus odiava Sol, ele odiava sua forma bondosa de ser porque ele queria ser mais temido e não desprezado como tornou-se a ser ao passar os anos pelo governo de Sol pelo mundo e universo.

Karthus então se decidiu a enfrentar o famoso deus Sol, ele o chamou para uma batalha, o Sol estava com receio mais ele tinha que ganhar pelo bem do mundo e seus habitantes! Então o Sol aceitou o convite de Karthus e quando chegou la, Karthus não estava, lá estava somente uma alma negra que era o braço direito de Karthus, uma alma tão sombria e obscura que todos conheciam como Teleu o deus do sofrimento que prendeu o Sol em uma bola escura que fez com que Sol perdesse tempo o suficiente para Karthus subir sobre seu trono e apagar a luz que acendia o universo, o verdadeiro Sol, uma estrela que permanecia brilhante até esse momento, então Karthus subiu até o Sol e com seu cajado Jolteon apagou o Sol com isso o deus Sol foi perdendo seus poderes até se tornar um mero humano sem poder nenhum.

Karthus então desceu até ele e disse:

-Você... A quantos anos eu espero por isso?

-Alguns milhares meu senhor- brincou Teleu.

-Acho que mais, muito mais, você sabe me responder não é Sol?- perguntou Karthus.

-Acho que ainda não terminou, não sei se você percebeu mais eu ainda estou vivo seu idiota!- respondeu Sol.

-Ainda! Vou mata-lo antes que se recupere e volte a ser um Deus!- disse Karthus

Então Karthus envolveu o corpo de Sol por uma escuridão infinita que matou Sol.

Karthus se alegrou com o domínio do universo, ele podia sentir o universo em suas mãos, como uma energia Infinita!

Então começou seu reinado sobre o Universo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão E Coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.