Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 33
Capítulo 34 - Quebrando o galho


Notas iniciais do capítulo

um capitulo hoje e outro amanha...como prometi 2 por semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/33

Ele se aproximou e pigarreou.
Desculpe mas eu tive uma idéia louca.Seu nome é...
Isabella. Eu disse.
Isabella você estaria disposta a ajudar seu namorado?
Ele perguntou.
Sim se eu puder,mas não sei como... Eu disse.
Que tal começar tirando fotos junto com ele...Agora? Ele disse empolgado.
Jacob ficou tão espantado quanto eu.
O que?Eu nunca fiz poses na vida...Isso não vai dar certo, quer dizer eu quero muito ajuda-lo,mas acho que ....
Vamos tentar ok?Afinal ele é seu namorado e o ensaio é sobre isso.

Ele começou a chamar todas as maquiadoras e cabeleireiras e quando dei por mim estava sentada em uma cadeira alta,com luzes e pessoas por todos os lados.
Elas começaram a me elogiar, dizendo que meu cabelo era bonito,minha pele sedosa e que eu ficaria linda.
Fizeram uma maquiagem forte em mim.uma sombra preta com purpurina em meus olhos e a minha boca estava com tanto gloss que me senti enojada.
Querida esse primeiro look é quando você conhece o seu pretendente a namorado.Você vai fingir que está em uma boate dançando e sem se importar para os outros caras.Por isso essa maquiagem forte e chamativa,afinal você tem que se destacar pra ele na multidão. A maquiadora explicou e apontou para o Jake,que me admirava.
Você consegue me surpreender a cada minuto. Ele disse acariciando meu rosto.Quando íamos nos beijar...
Casal!Nada de estragar maquiagem e roupas um dos outros.Por falar em roupas, Isabella! Fui arrastada para longe do Jake,que apenas sorriu e balbuciou,”vai ficar tudo bem” para mim.

Vesti uma roupa justa e muito curta,um vestido de um ombro só preto também com brilhos, e uma bota de cano curto preta.Uma meia arrastão dava um toque,sexy, segundo o Bernard, se meu pai me visse vestida assim...
Ei!Se você não quiser fazer isso tudo bem.Nós só precisamos das fotos iniciais para mostrar a empresa. Jacob disse com um tom triste.Eu queria ajuda-lo, só não sabia se eu iria agüentar tantos elogios e ordens,afinal eu nunca tinha feito poses na minha vida.

Ok!Vamos começar! Bernard disse.
Fomos até o cenário, que tinha como fundo um telão com mesas de bar e um globo prateado um pouco acima da minha cabeça girando.
Um frio logo passou por minha barriga e respirei fundo,tentando me acalmar.
Isabella, que tipo de musica você gosta para dançar?Uma que te deixe a vontade! Bernard me perguntou.
Bem eu gosto de eletro.Quer dizer,  musica eletrônica.Eu disse ainda um pouco nervosa.
Uma musica que te faz dançar de qualquer jeito? Bernard era bem paciente,ou insistente.
Me lembrei de uma musica que tia Rosalie dizia que era a cara dela e do Emmett.
Brand new Day.Essa musica é bem legal. Eu disse sorrindo um pouco relaxada.Acho que tentaria imitar minha tia perfeita dançando, se isso fosse possível.
Essa musica faria você ficar a vontade? Bernard percebeu meu sorriso.
Sim, concerteza. Disse convicta do meu pequeno plano tosco.

Brand new Day, Lorena Simpson e Filipe Guerra.

A musica começou.  Fechei meus olhos e ergui meus braços em um singelo sorriso, igual a tia Rose.
Soltei meus quadris,minha cabeça e sorri imaginando-me em um sala vazia.Me movimentei conforme a musica,só sentia muitos cliques e flashes vindo de uma mesma direção, mas simplesmente não me importei.Até rebolar eu rebolei! Gargalhei só de imaginar a situação.Eu rebolando em uma boate!
Quando dei por mim a musica tinha acabado.
Encontrei Jacob fascinado olhando para mim.Corei na hora.
Eeeeee Otimo! Adorei!Muito bom mesmo!Bernard disse.
Acho que pudemos mudar o cenário e dar um descanso para nossa modelo,superstar e ótima dançarina Isabella não é? Bernard disse e todos bateram palma.
Eu sorri mas estava vermelha, podia sentir minhas bochechas ardendo....
Você nunca dançou assim para mim. Jacob sussurrou no meu ouvido enquanto seguíamos de mãos dadas para o camarim.

Eu me senti confiante depois da primeira sessão.Quer dizer não acertei todas as poses de primeira,mas o Bernard era bem paciente e o Jacob me ajudava sempre.
Vesti um vestido comportado e pouca maquiagem, simbolizando o primeiro encontro.Nesse eu me senti mais confortável.
Jacob falava coisas bobas em meu ouvido, para me tornar mais solta e assim conseguimos boas tomadas.
Ok! Acho que por hoje é só amanhã vocês estão liberados e só nos encontramos daqui a 2 dias portanto.Isabella você foi uma benção para todos nós,não acha Jacob?Bernard perguntou.
Eu tenho certeza que sim. Ele respondeu dando aquele sorriso para mim.

Fomos liberados no final da tarde e chegamos exaustos no hotel.Jacob me carregou no colo quando chegamos ao elevador.Me deitou na cama e me encheu de beijos.Ele estava tão agradecido por eu ter topado fazer o photoshoot que pensava em fazer massagem em meus pés enquanto eu dormia.Acabei rindo quando senti esse pensamento dele em mim.
Jake!Deita aqui. Eu disse manhosa enquanto ele tirava meus sapatos.
Me acomodei em seu peitoral esculpido e dormi senti sua respiração calma e profunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo fofo gnt amei!!!=) tomorrow tem mais!