Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 32
Capítulo 33 - Ela é minha modelo...


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo da semana...apartir de agora nao prometo um terceiro...mas quem sabe neh??=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/32

POV Jacob

Eu parei aqui...Sussurrei em seu ouvido enquanto tocava nela.
Ela gemeu e sorriu para mim,mostrando que queria mais.
Chupei seu pescoço e continuei meus movimentos,intensificando cada vez que ela pedia.
Queria demonstrar a ela que eu era confiável.Que só faria qualquer coisa quando ELA quisesse.

Jake...Deixa eu te dar prazer,por favor... Ela pediu acariciando meu rosto.

Não,eu quero que você sinta prazer, assim eu vou sentir também. Disse beijando seu colo.
Você esta me acostumando tão mal. Ela disse.
Fomos interrompidos, para variar.Alguém insistente batia na porta.
Droga!Eu disse ainda em cima de Isabella,sentindo meu dedo ainda dentro dela.
Jake, pode ser importante,é melhor você atender.Ela disse pronta para se afastar de mim.
Eu vou matar quem quer que seja!
Fica aqui,não se mexe um centímetro sequer...Disse tirando meu dedo,ela arfou e assentiu.
Coloquei um roupão e fui atender.

Era uma garota.Eu acho que a conheço de algum lugar.
Oi bonitão!Não vai me convidar para entrar?Ela disse.Pelo bafo deve ter bebido um bar inteiro de vodka.

Quem é você? Perguntei apoiando na porta,evitando que ela entrasse.

Eu sou Kelly.Vamos fazer umas fotos amanhã,quer dizer, se eu conseguir colocar um pé na frente do outro amanha! Ela riu e eu fiz cara de do que diabos você esta falando.

Aham...Bem eu acho melhor você ir dormir,Kelly. Eu ia fechar a porta mas de repente outras 4 garotas apareceram.

Não espera!Cara, vamos pra uma festinha particular?Que se dane o photoshoot,Key!! Uma das garotas falou.
Todas tinham o mesmo porte, magrelas,cabelos grandes,bafo de vodka e maquiagem borrada.

Eu prefiro ficar sozinho.Se me dão licença...

Ah!Qual é você é gay?Porque se for não tem problema!A gente chama o Derek, ele vai amaaaaar você! Kelly falou.

Eu não sou gay só não quero ser rude com vocês. Disse já perdendo a paciência.

Ela gemeram excitadas!O que o álcool não faz com alguém!

Senti Isabella levantando da cama.Merda!

Olha eu realmente tenho que ir,ok?Boa noitada para vocês! Mas quando fui fechar a porta as quatro fizeram força na porta.Nesse mesmo momento Isabella aparece de camisola,na porta.

Jake, quem são essas...

Ei!Cabelo de fogo!!Não quer dividir esse gato com a gente não! Kelly gritou.

Eu bati na porta com força e fechei.Ouvi gemidos do lado de fora mas não liguei.

Jake,o que houve? Ela perguntou assustada.

Acho que uma delas vai fazer parte do photoshoot amanha e descobriu que eu estava hospedado aqui.
Eu disse tentando parecer calmo.

Hum.Elas estão bem bêbadas. Isabella comentou.

É, sinceramente não sei se alguma delas consegue acordar amanhã.Mas isso não importa!O que a senhorita esta fazendo de camisola?

Ela riu.
Você estava demorando eu resolvi ver se você estava bem.

Eu realmente não estava bem,mas não precisava ela ter levantado.

É melhor a gente ir dormir Jake.Temos outros dias para...você sabe... Ela disse corando.

Eu concordei porque aquelas idiotas tinham acabado com o clima e ainda estavam fazendo algazarra no meio do corredor do hotel.Não conseguiria me concentrar em algo com elas ali.

Tudo bem, mas tira a camisola. Disse enquanto tirava meu roupão.
Ela ficou estática por um momento e depois tirou a camisola, voltando a ficar nua para mim.
Aquilo sim era um corpo de modelo.
Toda simétrica,como se fosse a escultura mais perfeita de todas.

Para!Você esta me deixando encabulada,Jake.
Ela disse cobrindo os seios.

A puxei e beijei,carregando-a para a cama.
Não precisava ter pressa,como ela mesmo disse.Essa noite passaria em branco, mas as outras concerteza não...

------------------------------------POV Reneesme

Dormir com o Jake foi muito bom.Apesar de me sentir desconfortável as vezes,já que dormimos nus, foi muito bom.
Eu acordei cedo e foi quase impossível me desgrudar dele.Ele passou os braços ao meu redor de forma possessiva e protetora ao mesmo tempo, praticamente irresistível.
Mas precisava acorda-lo se não ele perderia o emprego.
Jake...Acorda...
Disse sussurrando em seu ouvido.

Hum...Não, ainda ta escuro... Ele murmurou.

Esta claro e você tem um horário a cumprir!Anda acorda! Eu disse beliscando sua axila.
Outch! Aonde você aprendeu isso?Ele acordou com o susto.
Alguns truque que minha mãe me ensinou.A propósito, bom dia! Sorri para ele.
Bom dia.Ele ficou encantado com meu sorriso, e eu com o sorriso dele.
Nos beijamos e como sempre, ele me puxava pela cintura,me ajeitando embaixo dele.Logo senti que alguém estava animadinho demais para uma manhã.
Jake, pode parar!Você tem que se arrumar! Empurrei ele e sai de perto, porque se continuasse na cama ele iria me agarrar de novo.

Ah!Você é muito má comigo! Ele fez aquela carinha de menor abandonado.
É serio, já são 7 horas.O Bob deve passar aqui daqui a pouco.Eu vou pedir o café enquanto você toma banho,ok? Eu vesti minha camisola e fui em direção ao telefone.Ele resmungou,rolou na cama,socou o travesseiro mas levantou e foi tomar banho.

Você fica mais linda quando o sol te ilumina sabia? Ele disse tocando meu ombro com os dedos.
Obrigada.O café esta vindo.Eu vou tomar banho.Eu disse me levantando.
Ele me segurou pelo pulso e me beijou com vontade.
Essa noite você e eu vamos continuar da onde eu parei. Sorrimos juntos,maliciosos.
Talvez, veremos. Dei um selinho rápido e fui para o banheiro.
Ouvi a campainha tocando,era Bob.
Eles conversaram sobre o ensaio,nada muito profundo.Pelo tom de Jake, era algo que ele sempre ouvia da boca de Bob.
Esperei ele ir embora e sai do banheiro direto para o closet.
Quando voltei Jake estava sentado na mesa,olhando uns papeis.
Oi.Eu disse me sentando.
Ei,ruivinha! Ele disse voltando os olhos para mim e sorrindo.
Tudo ok para o ensaio?
Ah!Sim.Eu queria te perguntar uma coisa.
Ele estava intrigado em saber como eu reagiria ao vê-lo abraçado com outras mulheres,mesmo de mentira.
Vão ter outras modelos no ensaio,sabe. Ele coçou a cabeça.Bem, você vai lhe dar bem com isso?
Eu não vou dizer que vou estar no meu melhor momento quando isso acontecer,mas eu vou me segurar para não pular no pescoço daquelas magrelas! Disse já gargalhando.
Ele riu relaxado com minha resposta.

Nós seguimos para o estúdio no carro do hotel e chegamos pontualmente as 9h30.
O cenário estava sendo montado.Jake me explicou que era uma campanha sobre o dia dos namorados,visto por vários ângulos.
Momentos românticos,doces,infantis,sexy,extravagantes e solitários de um casal.Desde a conquista até o “noivado”.
Nossa!Muito legal!Vai demorar bastante para fotografar isso tudo. Eu disse empolgada por ele.
É eu sei. Ele estava me abraçando por trás,cheirando meu cabelo e pescoço.Eu retribuía ao abraço.Fomos interrompidos pelo fotografo.
Ola,você é o Jacob certo?
Jake assentiu.
Eu sou Bernard,vou fazer suas fotos hoje.A gente vai trocando idéias durante as fotos.Não sou de falar muito antes das fotos.E essa é a sua namorada?
Eu sorri e disse oi.
Você deveria ser modelo,seu rosto é naturalmente iluminado e seu sorriso é perfeito... Ele ficou me admirando, resultado, acabei corando.
Bem, vou me preparar, com licença.
Ele disse parecendo que saiu de um transe.
Vou ter que tomar conta de você,minha linda. Jacob pensou enquanto depositava um beijo em meu pescoço.
Eu tenho que me trocar.Não sai daqui! Ele disse.

Comecei a perceber os olhares de todos a minha volta.Alguns cochichando outros só olhando.Me senti sufocada.Fui salva por uma histérica que entrou no estúdio derrubando tudo e todos.
Ela parecia trazer a noticia do fim do mundo!
Ela precisava e conseguiu a atenção de todos.
A noticia era que uma das modelos, a principal, estava em coma alcoólico em um hospital e a sessão deveria ser cancela.
Bernard imediatamente disse que não e ai começou a confusão.
Jacob estava lindo com uma camisa branca de botões,gravata e uma jaqueta por cima.Ficou diferente e bem sexy nele.
Ele estava tentando entender o que houve nos 5 minutos que ele esteve fora.
Resumindo.
A histérica gritou dizendo que a modelo estava em coma alcoólico no hospital.Provavelmente era uma daquelas que bateu na nossa porta ontem.Agora Bernard se recusa a cancelar, Bob esta te defendendo e os outros estão apreensivos já que essa campanha é grande.
Ele ficou assustado com os acontecimentos.
Bem isso significa que estamos encrencados... Ele disse também apreensivo.
Acho melhor eu trocar essa roupa. Ele disse.
Você está um gato assim! Eu disse tentando anima-lo.
E ele me deu aquele sorriso que amo.
Obrigada.
Eu o beijei docemente e ficamos brincando de dar selinhos,bem infantil mas romântico.
Percebi os olhares de alguém:Bernard.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gnt eu qro esclarecer q o meu jacob nao eh perfeito...pra ele eh sacana mesmo,nao gosto d personagens perfeito(alfineta edward!) entao meu jake eh sacana,bruto,sarcastico e ate qm sabe rancoroso pq nao neh???
entao essa historia do jake so pensar em sexo cm a nessie pra mim eh mais do q natural...
só pra esclarecer viu?acho q vcs todas estao adorando o jake mais atirado!=)
bjunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.