† O Verdadeiro Recomeço † escrita por Priscilaeverdeen


Capítulo 1
Capítulo 1-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479716/chapter/1

Meu nome é Katniss Everdeen. Eu tenho 18 anos de idade.Minha casa é o Distrito 12.Eu derrubei a Capital. O Presidente Snow está morto. Não existe mais Jogos Vorazes. Prim está morta.Minha mãe está longe. Eu odeio Gale. Peeta me odeia..

Essa sou eu. A poucos meses atras eu estava deitada em um quarto de hospital na capital, ansiando pela morte, a mesma morte que levou minha doce irma Prim, e agora estou aqui, debruçada sobre minha janela, pensando novamente no que passei e as pessoas que perdi. Afinal, eu nao perdi somente Prim. Eu perdi minha mãe, meu melhor amigo Gale e Peeta. A capital me tirou tudo. O frescor da brisa que entra pela janela, gela aonde meu rosto esta molhado por lagrimas. Por varias vezes, o pensamento de tirar minha vida invadiu minha mente. Mas eu prometi a Prim que ficaria viva por ela. E vou manter minha promessa. Mesmo que os jogos tenham acabado.

Não quero dormir, pois os pesadelos vão voltar, e como não tenho mais a proteção dos braços de Peeta, isso não se tornou uma tarefa fácil para mim. Hoje irei ate a casa de Haymitch. Ele não é a melhor companhia do mundo, mas é a unica coisa parecida com família que me restou. E mesmo eu tendo a minha própria dor, cuidar de Haymitch me distrai um pouco. Eu me apego a isso para ter uma razão para levantar pela manha.Neste momento estou vendo o nascer do sol. Não lembrar de Peeta é quase impossível, mas levo o pensamento para longe, pois ele voltou para o Distrito pouco depois de mim e não veio me ver. Bem provável que ele não queira saber de mim. E se ele não quer saber de mim, eu tenho que me acostumar a ficar sem a sua presença. Assim como estou me acostumando a ficar sem minha mãe e Gale.

Me arrumo e vou para a cozinha preparar algo para Haymitch, ele sempre está de ressaca, então sempre levo um café forte e alguns biscoitos. Apos reunir o que preciso, sigo em direção a casa de Haymitch. Como sempre ao bater, ninguém atende a porta, mas diferente dos outros dias ela esta trancada. Haymitch nunca estaria sóbrio o suficiente para tranca-la e por isso estou colocando mais força para abri-la. A preocupação atinge seu ápice e ao ouvir um murmurio de dor vindo de dentro da casa. Começo a entrar em desespero e com o máximo de força, da adrenalina que me vem, eu arrombo a porta gritando o nome de Haymitch. Ao chegar na sala eu paro bruscamente ao me deparar com uma cena inesperada. Tão inesperada ao ponto de me tirar qualquer reação. Eu encontro Haymitch, mas também encontro aquele que um dia já me abraçou e prometeu Sempre estar ao meu lado. Eu encontro Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera, eu quis fazer esse capitulo mais explicativo, mas estarei postando dialogos já no proximo capitulo. Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "† O Verdadeiro Recomeço †" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.