A Seleção - A realeza de Illéa escrita por VaB


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hi DAD!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479673/chapter/1

POV Christian

-Estúdio pronto em 2 minutos – disse alguém responsável pelo jornal.

- Você está lindo meu amor! – disse mamãe ajustando meu paletó.

Mamãe estava com um vestido lindo, longo, na cor azul celeste, tomara que caia com uma faixa prata de pedrinhas logo abaixo do seu busto. E eu estava com a farda normal de príncipe.

- Obrigado. Eu só não entendo porque que eu tenho que participar do jornal mamãe. Eu fico aqui sentado sem fazer nada, apenas sorrindo para umas câmeras idiotas enquanto eu podia estar praticando esgrima ou jogando bola por ai!!

- Posso saber o motivo de toda essa cara enfezada? – disse meu pai e eu seriamente não queria olhar para ele nesse momento. – Ah, minha querida, você está deslumbrante!! – Ele chegou mais perto da mamãe e beijou-a nos lábios. Sério que eles iam começar essa melação em público?! Eca!!

- Só se você achar que melancias são deslumbrantes. Com licença, estou indo para meu tortuoso assento. - Saí batendo pé e com a cara mais azeda que eu já posso ter feito na vida, e nesse momento eu não senti o chão sob meus pés. Ele me colocou sobre os ombros, me carregou como se eu fosse um saco de batatas...

- Grrr!! Me larga pai, eu não sou mais um bebê. Deixe essas coisas pra quando a Sophie nascer.

- Se você age como um bebê, nada mais justo do que ser tratado como um. Vem aqui ganhar um beijinho do papai!! – Ele parou por um momento olhando para meus olhos - Você tem os lindos olhos da sua mãe.

Eu comecei a me debater para sair do colo dele. E eu estava determinado a vencer essa.

- Vamos Max, solte ele. Ele vai ficar todo amarrotado amor. - Disse mamãe. Sim, ela sabia como manter ele preso no laço. Ela era uma mulher incrível.

Ele me colocou no chão e eu pude finalmente sentar em meu trono. Papai puxou o trono de mamãe para que ela não tivesse tanta dificuldade para se acomodar, já que a Sophie era, definitivamente, uma melancia enorme que mamãe engolira.

- 1 minuto. – Gavril chegou com aquele tenebroso sorriso. Sério, como ele podia ser tão ....

- Aiii!!

- America, o que houve?! – meu pai falou muito preocupado e eu também estava. Nunca tinha visto minha mãe gritar tão alto. Alguma coisa estava errada.

Todos no salão encaravam minha mãe.

- A bolsa ... a bolsa ... a bolsa estourou Maxon!!

- Ai meu Deus!! Rápido chamem o medico!!

Ele já estava correndo com a minha mãe nos braços para longe. E eu continuei ali em choque com toda aquela situação. Sophie estava a caminho. Minha irmã estava nascendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da América - https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1982166_600642100005378_275729187_n.jpg

Roupa do Maxon - http://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/l/t1/1900056_600642926671962_1791170830_n.jpg

Roupa do chistian - https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1896902_600643503338571_2060420486_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção - A realeza de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.