Manual da Família Weasley escrita por The Corsarian


Capítulo 34
Como Cuidar de Trigêmeos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :P
E só pra piorar, tenho uma notícia ruim. MFW está no fim. Motivo: eu estou sem criatividade para postar, sem tempo, e estou meio tuchada no momento. Provavelmente o próximo capítulo será o último :(
Mas depois que eu relaxar, provavelmente posto uma continuação.
E sobre aquela história separada sobre a história de amor de Rose e Scorpius, eu acho que não vou conseguir postar, primeiro porque nem comecei a trabalhar nela e também estou meio sem vontade de escrever, outro motivo para a fic acabar.
Mas depois de ser alguém tão horrível, espero que curtam o capítulo, e que tenham gostado da fic.
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479639/chapter/34

Oii pequenos (ou não) Weasley's do futuro!!

Agora, nesse momento, é 3 horas da manhã e meus pirralhinhos me acordaram. Eles já têm 1 ano, e dão um trabalho do caramba.

Enfim, é exatamente sobre isso que eu vou falar na instrução de hoje.

MANUAL DA FAMÍLIA WEASLEY: CUIDANDO DE TRIGÊMEOS

Vamos começar com o básico.

Eles te acordam no meio da noite, e o mais importante de tudo: você não pode falar nada, nem gritar ou algo do tipo, eles ficam sempre todos bravinhos com isso. Filhos ás vezes são um saco.

Depois você tem que atender todos os desejos deles, porque senão eles ficam mais irritados e tudo mais. E quando terminar o serviço por ali, só saia depois de se certificar que todos estão dormindo, porque se um estiver acordado o caos é certo.

Mas é claro que eles não facilitam isso pra você. Eles na verdade são como um joguinho chato que você tem que vencer a qualquer custo. E é um tipo de joguinho chato e bem irritante, tipo Campo Minado* só que um pouco pior.

Você tem que adivinhar quem está dormindo, o que cada um quer, trigêmeos são um pouco ridículos de vez em quando.

Bom, você quer saber como é uma noite de uma mãe de trigêmeos?

Bom, pegue uma pipoca, ou sei lá um travesseiro pra dormir, porque é bem tedioso.

Começa assim, todas as noites você dorme pensando que finalmente vai ser deixada em paz, e toda noite você está errada.

Bom, Scorpius fica me enchendo o saco até eu me irritar e jogar água gelada na cara dele. Então, todas as noites, Jeremy chora primeiro, depois Harry e então Finn que é o mais maneiro dos três, o único que aprendeu a falar alguma coisa que preste, então ele meio que acorda e fica de pé, bravo em seu berço, exclamando irritado “ Cala a boca!! Fique tietos!!”. Sim, tietos, ele não fala o “Q” certo.

Mas ele é realmente um alívio, já que Harry e Jeremy só choram feito uns retardados.

Então acordo e obrigo Scorpius a fazer o mesmo, já que ele vive achando que não precisa cuidar dos bebês e tudo mais, e que isso é meu serviço. Da última vez que ele disse isso eu coloquei ele para lavar a cozinha com uma escova e uma pasta de dente. Sem água.

Enfim, testo primeiro as fraudas, que na maioria está limpa. Depois eu dou alguma comidinha para eles, e depois eu e Scorpius ficamos balançando eles, e contando histórias, enquanto Finn grita “Cala a boca!! Dessa eu domir!!” sempre reclamando abrindo e fechando os punhos e batendo-os na beirada do berço.

E depois que todos dormiam, eu me sentava na poltrona, quase dormindo, e Scorpius se ajoelhava ao meu lado e conversava comigo. Mas sempre, alguém acordava novamente, e eu tinha que acudir.

Normalmente eu ficava ali até amanhecer, uma vez eu dormi no chão e tudo mais.

Mas a pior parte da noite é quando eles acordam, simplesmente para chorar de sono!!

É irritante e odioso, e ás vezes dá vontade de simplesmente ir embora e dizer “Tô de férias meu povo!! Se virem ai!”. Mas é claro que eu não posso fazer isso.

Primeiro porque nenhuma mãe tira férias; e segundo porque mesmo que eu tirasse férias eu não teria nenhum lugar para ir, tem a casa dos meus pais e tudo mais, mas quem tira férias e vai para a casa dos pais?

Enfim, oque acabei de contar é normalmente só a primeira parte da noite, porque depois vem a segunda.

Sim. Tem uma segunda parte. Que é uma droga.

Depois que finalmente todo mundo dorme, você não pode sair dali, porque os bebês vivem para te irritar e sugar sua energia vital, por mais fofos e adoráveis que eles sejam, eles são uns seres do mal que não deixam você dormir.

Então, eu normalmente me sento e espero o próximo ataque de frescurite de bebê. E nunca me decepciono, porque ,sempre, alguns minutos depois todos acordam e começam a chorar, e nessa segunda vez, sempre é porque estão todos mijados e tudo mais.

Então, um por um, eu os tiro do berço e troco suas fraudas, e tento colocá-los para dormir, mas eles nunca querem depois de acordarem pela segunda vez. Eles sempre protestam e “dizem” (AAAGH!! DADAU CAMI!!CALA A BOCA! TIETOS!! BINCAAA!!) na língua deles que querem brincar. E nunca falta brinquedo ou energia para aqueles três, afinal, praticamente todos os dias Nicky vem em casa com três novos brinquedinhos, assim como minha mãe, a mãe de Scorpius, Lily, Hugo, Alvo, meus tios, e toda a população de Londres.

E quando eles acordam, quem aguenta sou eu, que tenho que ficar brincando com eles, guiando-os em suas vassouras para bebês, falando por hipogrifos de pelúcia, brincando com amigos imaginários, e fazendo voz de retardada para agradar meus lindos filhotes.

E nesses casos em que eles ficam agitados, eles brincam até as cinco da manhã, até dormirem no tapete, e eu ter que colocar cada um em seu respectivo berço, exceto por Finn, que quando acorda duas vezes, não dormia, e ficava comigo, brincando, tentando repetir minhas palavras, acompanhar meus movimentos.

Finalmente meu turno termina, e vou dormir, deixando tudo nas mãos de Scorpius, como sempre faço as seis da manhã, e isso porque temos um pacto. Eu cuido dos bebês das 5 da tarde ás 5 da manhã, e Scorpius ao contrário, das 5 da manhã as 5 da tarde. Eu pego o turno da noite e ele o da tarde.

Enfim, espero que minhas instruções e minhas emocionantes histórias de vida ajudem vocês nessa jornada arriscada de ser mãe.

Esperando que tudo de certo,

Rose Jean Granger Weasley Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Deem sua opinião nos comentários :)