Number One Fan escrita por Babi Q


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte da One



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479264/chapter/2

Quando Castle chegou ao banheiro encontrou Beckett apenas de calcinha massageando os seios na frente do espelho que tinham no banheiro. Quando viu que ele a olhava, o chamou com o dedo indicador. Ele prontamente foi ao seu encontro, Kate começou a abrir os botões de sua camisa a tirando mas não antes de arranhar seu peitoral e braços.

Castle levou suas mãos a cintura da noiva,onde fazia carinhos descendo até seu bumbum onde o apertou com vontade, fazendo Kate ofegar. Beckett desceu a altura da cintura de Castle abrindo o zíper de sua calça,desceu lentamente a calça aproveitando para deixar um caminho de fogo sobre o corpo de Castle por onde suas mãos passavam, o fazendo ficar cada vez mais exitado, o que era nítido sendo que ele se encontrava com uma boxer preta, deixando evidente sua exítação.

Beckett sem perder tempo, puxou a cueca de seu corpo com a boca. Castle a puxou a sua altura, a colocando novamente a frente do espelho onde começou a massagear seus seios a fazendo ver ele percorrendo todo seu corpo com as mãos. Kate delirou quando sentiu o homem atrás de si,descer a mão lentamente por sua barriga chegando em sua intimidade, onde começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris. Castle sentiu Kate roçar seu bumbum em seu membro enquanto ele a penetrava com dois dedos e beijava seu pescoço. Ela não conseguindo se aguentar de pé pelo prazer que sentia, levou as mãos ao pescoço de Rick, o arranhando e puxando seus cabelos.

Quando Castle sentiu Kate contraindo suas paredes em seus dedos, rapidamente se ajoelhou a sua frente retirando sua calcinha e abrindo um pouco suas pernas, sem nenhum pudor a abocanhou fazendo Beckett gemer alto seu nome. Ele a penetrou com sua língua enquanto fazia movimentos circulares com seu polegar em seu clitóris. Kate sentindo que seu orgasmo chegava se agarrou a pia do banheiro.

–Cas....ahhhhhh-gemeu quando chegou no seu limite.

–Você não tem ideia do quanto é gostosa.-sussurrou ele antes de a dar um beijo selvagem, arrancando gemidos de ambos.

Kate arranhou deu abdome,parando em seu membro onde o pegou entre as mãos fazendo movimentos de vai e vem deixando Castle sem ar. Não satisfeita,se pôs frente a frente com o membro de Castle, que de tão rígido quase tocava o abdome. Ela o olhou antes de depositar um beijo sobre a cabeça do membro do noivo. Castle sentia a boca da noiva depositando beijos e lambidas sobre sua glande. Foi impossível para ele se controlar quando a sentiu lambendo e chupando somente a cabeça rosada de seu membro, para o deixar mais fora de si Beckett o olhava diretamente nos olhos. Ela se deliciava com a parte intima do noivo,deixando de vez em quando sair um suspiro ou um gemido de seus lábios.

Diferente de algumas mulheres Beckett não tinha nojo de fazer sexo oral, muito pelo contrário, ela se exitava apenas por ter aquele membro grande e pulsante em sua boca. E com Castle não era diferente para ele não havia nada melhor do que poder sentir o gosto de Beckett quando chegava ao seu limite.

–Amo...amor...e-eu...não vou...aguentar.-anunciou Castle.

–Vem pra mim, vem amor.-falou Kate, aumentando a velocidade com suas mãos.

–Ahhhhhhnn.-gemeu Castle gozando na mão de Beckett.

–Uhnn que delicia.-provocou ela lambendo seus dedos.

–Vem aqui.-Castle a puxou pela cintura colando seus lábios.-Eu amo você.-sussurrou ele em seus lábios.

–Eu também te amo.-Beckett o deu um beijo lento e carinho, demonstrando todo o seu amor por aquele homem.-Vem vamos tomar banho, ainda temos que sair.-falou ela o puxando para baixo do chuveiro.

Ambos tomaram banho entre caricias e beijos, aproveitando um ao outro. Depois de estarem de banho tomado Beckett colocou um vestido preto com o comprimento até a metade de suas coxas com uma renda preta por cima. Fez uma maquiagem marcando os olhos.

Castle pôs uma calça social (1 imagem) preta com camiseta e blazer branco e sapato marrom. Depois de prontos seguiram para o Old Haunt no carro de Castle.

Assim que chegaram Castle abriu a porta do carro para Kate que o agradeceu o dando um selinho, depois de fechar o carro se encaminharam a entrada do bar abraçados, logo que entraram puderam ouvir uma musica que era muito conhecida para eles.

Come Dance With Me–falaram juntos e sorriram.Tanto Beckett quanto Castle tinham costume de ouvir Frank Sinatra, uma das coisas que tinham em igual.

Quando entraram no local loco avistaram os amigos em uma mesa mais perto do bar, já que algumas pessoas dançavam perto do piano.

–Hey finalmente vocês chegaram.-Comentou Ryan (3 imagem).

–Demoramos mas estamos aqui, não estamos?-brincou Beckett sentando entre Lanie e Castle.

–Boa noite senhor, o que vão querer.-perguntou o garçom reconhecendo Castle.

–Boa noite Jonah, pode trazer uma rodada de licor para todos.

–Que isso menino escritor, está querendo nos deixar bêbados.-brincou Lanie.

–Nada disso doutora Parish, estou apenas feliz.-falou olhando Kate, que tinha um sorriso envergonhado no rosto.

–E por a causo essa felicidade tem nome e sobrenome?-perguntou Jenny.

–A com certeza tem, mas logo logo vamos mudar um pouco esse sobrenome. Não é mesmo Kate.-Castle a olhava intensamente sendo correspondido.

–Se você está dizendo.-brincou piscando para ele. A noite foi se passando entre brincadeiras e risadas dos seis amigos, Lanie já havia arrastado Esposito para danças. Aparentemente Esposito seguiu o conselho de Lanie e a pediu em namoro.

Enquanto Beckett conversava com Jenny, pode ouvir os primeiros acordes da musica que tanto mexia com ela,um filme de lembranças passou não somente pela cabeça dela como da de Castle também. Castle a olhou sorrindo,tanto um quanto o outro tinham um brilho em seus olhos que não passou despercebido por Jenny e Ryan que viam os dois conversando por pensamento.

–Minha adorável noiva, me concede a honra dessa dança?-falou Castle a estendendo a mão.

–Claro.-sussurrou. Castle a puxou até as pessoas que dançavam, colando seus corpos sentindo o cheiro de seus cabelos.

–Eu estou tão feliz por você estar de volta.-confessou ele fazendo Kate o olhar.

–Esse tempo que fiquei em DC, foi o mais difícil e gratificante que já tive.

–Como assim?-perguntou Castle confuso.

–Foi gratificante porque aprendi muitas coisas, e revi meus valores e o que é mais importante pra mim. Fazer meu trabalho ou ser justa e fazer a coisa certa.

–É por isso que te amo a cada dia mais.-Confessou Castle a dando um selinho demorado.-E por que foi difícil?

–Foi difícil não pelo trabalho, e sim por ter ficado longe dos meus amigos e principalmente de você. Eu nunca senti tanto a sua falta, nem quando brigávamos porque eu sabia que com a gente brigado uma hora ou outra, um ia dar o braço a torcer e íamos nos entender...-falou Beckett sendo interrompida por Castle.

–E com a gente bem e longe um do outro não era a mesma coisa, que um dos dois poderia ir pedir desculpas e ficar tudo bem?-completou o pensamento dela.

–Exatamente. A cada minuto que passava eu queria que você estivesse ao meu lado, resolvendo os casos comigo.

–Mas você poderia ter voltado, por que não voltou?-perguntou ele confuso, se ela estava com tanta saudades poderia ter voltado.

–Eu fiquei porque queria ter a certeza de que estava fazendo a coisa certa, ficando. Agora que estou de volta, sei que se aparecer oura proposta como essa eu não aceitaria, porque quem eu amo está aqui, o meu trabalho é aqui e sempre vai ser.-comentou Kate com os olhos marejados assim como Rick.

–Mas agora estamos juntos,e eu não vou deixar você ir a lugar algum sem mim.

–Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.-falou Kate deixando uma lagrima escorrer sobre sua bochecha logo sendo seca por um beijo de Castle.

–Nós estaremos juntos Sempre.

–Sempre.-falaram juntos trocando um beijo terno, continuando a dançar a musica deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capitulo o que acharam?
Comentem

Bjxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Number One Fan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.