Number One Fan escrita por Babi Q


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e me desculpem algum erro de ortografia estou postando pelo celular e meu dicionário do celular não tá batento muito bem da cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479264/chapter/1

–Hey, pessoal, escutem. Beckett voltou!-gritou Ryan para o departamento, que imediatamente se pôs a comemorar a volta da detetive mais querida por todos.

–Bem-vinda de volta!-ouviram gritar.

–Essa noite, no Old Haunt, bebida por conta da casa.-gritou Castle, feliz pela noiva poder voltar a fazer o que ama, e o mais importante estar ao seu lado.

–Isso aí.-comemorou Esposito, assim como todo o departamento de homicídios.

–Parabéns.-saldou a Beckett que estava a sua frente com um lindo sorriso.

–Obrigada.-agradeceu,se aproximando de Castle.

–Não, não podemos. Aqui não.-Castle percebeu que eles iriam trocar um beijo em plena delegacia, então se afastou um pouco de Beckett-É inapropriado. Local de trabalho. Profissionais.-comentou ele lembrando que Gates e o comissário haviam falado para Kate, que não haveria problema os dois trabalharem juntos mesmo sendo noivos. Só teriam que ter o comportamento adequado para o local de trabalho.

–Bom, oficialmente, só volto amanhã.-falou Kate como se não quisesse nada.

–Entendo.-respondeu Castle, lhe puxando para um beijo de comemoração. Eles estavam feliz por poderem estar juntos novamente, não somente como noivos, mas como amigos, parceiros, como duas pessoas que não se vêem separadas. Finalizaram o beijo com selinhos, ambos encostaram as cabeças esfregando seus narizes em uma forma de carinho. Era nítida a felicidade que compartilhavam.

–Vamos para o Old Haunt?-perguntou Castle a abraçando pela cintura. -Vamos.-Kate o deu um selinho, o sentindo a abraçar por trás- Mas antes quero passar em casa tomar um banho e trocar de roupa. -Eu estava pensando a mesma coisa.-disse ele,depositando um leve beijo em seu pescoço a fazendo arrepiar.

–Hey garotos?-Kate chamou os amigos- Vocês vão para o Old Haunt?

–Ta de brincadeira né.-respondeu Ryan sorrindo. -Não sei se vocês sabem mas o dono está dando bebida por conta da casa essa noite.-brincou Espo.

–É eu ouvi falar, parece que o motivo desse bom alto dele é por causa da noiva que cada dia o surpreende com o quanto extraordinária é.-falou Castle, apertando mais Kate em seus braços, ganhando em troca um selinho demorado.

–Ok vocês dois, não somos obrigados a ver isso.-brincou Esposito.

–Não liguem. Isso é dor de cotovelo. Ontem ele chamou a Lanie para sair, e ela já tinha um encontro.-provocou Ryan.

–Isso não é verdade. Ela apenas estava indisposta.-Espo fuzilou o amigo com o olhar.

–Eu já falei para você assumir logo um relacionamento sério com a Lanie. Ela pode parecer que não liga para isso, mas liga sim.-comentou Kate, sabendo que a amiga realmente gosta do moreno, já que ela mesma nunca tinha visto Lanie ficar com um cara mais de duas vezes. Se passasse das duas vezes era porque tinha algo amais que apenas uma noite.

–Ok, isso não é assunto para agora.-desconversou Esposito- Vocês estão indo agora para o Old Haunt?

–Não, vamos passar em casa antes.-respondeu Castle.

–Nós ainda temos, uma hora para cumprir o horário.

–Tudo bem encontramos vocês lá.-falou Kate saindo de mãos dadas com Castle.

–Mandem uma mensagem quanto estiverem a caminho.

–Ok.-respondeu Javier.

Assim que saíram do departamento, Beckett fez algo que a muito tempo não fazia, ligou o rádio do carro. Castle estranhou pois nesses quase 6 anos que se conhecem, nunca ele havia visto ela ouvir musica no carro. Quando chegaram ao loft Kate foi direto ao quarto deixando Castle na sala. Depois que Rick checou que estavam sozinhos em casa, se dirigiu ao quarto onde encontrou Beckett com apenas uma lingerie preta com alguns detalhes em vermelho.

–Vou tomar banho.-anunciou ela indo em direção a porta do banheiro do quarto-Você vem.-sorriu maliciosa, deixando Castle sem ar a vendo rebolar enquanto caminhava.

–Uau.-foi tudo o que ele conseguiu dizer, antes de a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esporo que tenham gostado...Não deixem de comentar...Bjxx ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Number One Fan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.