Os Incapazes de Sonhar escrita por Darkside


Capítulo 6
Capítulo 6: Pequena Boneca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47926/chapter/6

Arregalei meus olhos ao escutar a afirmação de Marcus, ele realmente era excêntrico, não sei por que ele havia feito isso, ou muito menos o fato de ter sorrido para o garoto de nome Caim.

Mas este não era meu mundo, pelo menos eu penso que não, então eu não sou obrigada a entendê-los.

Caim estendeu a mão para mim, então eu a segurei.

Ele me guiou até o meio da pista, e começamos a dançar lentamente, ele estava olhando diretamente para meu rosto, ele não sorria, parecia frio por dentro e amargo.

Então, ele desceu o olhar, observando cada detalhe meu. Cada defeito ou cada parte minha, me senti desconfortável, era como se olhasse para dentro de minha alma.

- Quantos anos têm?

Ele perguntou com firmeza.

- 15 anos

                                                                                        

Respondi de modo baixo e envergonhado, ele ainda me olhava da mesma forma.

Meus pés começavam a doer. Mal eu sentava e logo era convidada para dançar novamente, isso estava começando a ser um problema.

- Fiz 16 anos semana passada.

Ele deu um sorriso para mim, desviei os olhos olhando para qualquer outro canto da sala.

- Meus Parabéns

Disse a ele sem nenhum entusiasmo na voz.

- Você não parece estar muito feliz com isso.

- Digamos que este lugar não seria o local que eu tinha escolhido para viver a minha vida.

Eu fui fria, não liguei para a minha posição diante dele ou de todos, eu não queria estar ali, queria que entendessem isso.

                                                                                                                                 

- Entendo...

Parecia que iria continuar sua frase, mas ele desistiu, não tinha como ele dar sua opinião sobre isso, ele não tinha nada a ver com essa situação.

Ele sorriu para mim, deu um sorriso largo de felicidade e entusiasmo, vi seus dentes brancos e tão bem trabalhados, caninos tão afiados , como se fossem dentes de um vampiro, cada parte daquele belo sorriso estava em perfeita harmonia com o resto do rosto.

Ele realmente ficava bonito desde jeito.

- A melhor forma de enfrentar esta situação, é sorrindo para mim.

O olhei surpresa, não esperava isso dele, e sorrir para ele?

- Estou curioso, pode sorrir para mim? Queria ver se fica bonita assim, desculpe quero dizer mais bonita.

Senti meu rosto ficar quente, então, por impulso sorri.

Exatamente como ele havia me pedido. Olhei para ele surpresa.

Ele me olhou de forma estranha e diminuiu seu sorriso.

- Fica extremamente bonita assim, sabia? Por que não sorri para mim mais vezes? Afinal nos veremos muito mais deste dia em diante.

Fiquei em silencio, o que ele queria dizer com deste dia em diante? Meu coração disparou e minha respiração falou.

Engoli a seco o ar.

Olhei para ele.

Então vi um sorriso perverso surgir em seus lábios vermelhos.

- Isso será interessante.

Ele trouxe seu rosto para perto do meu e segurou firme minha cintura, senti a respiração dele no meu rosto, os olhos dele estavam sérios.

Ele se aproximava cada vez mais de forma lenta e sem pressa.

Não sabia o que fazer.

Então ele desviou do meu rosto e mordeu minha orelha de leve.

- Sua pele é macia,... Isso é extraordinário

Ele apertou a minha cintura com mais força e me olhou nos olhos, seu rosto estava sério e temido.

- Parece uma pequena boneca

Ele disse sério, em um tom baixo, novamente indo em direção dos meus lábios, sua respiração quente entrava em contato com a minha pele clara e macia.

Então, de forma rápida ele chegou perto dos meus lábios e me roubou um beijo.

                                                                                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Incapazes de Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.