On My Way escrita por A Stupid Lamb


Capítulo 7
Apenas alguns fatos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, confesso que pensei em deletar a fic, porém vi a quantidade de pessoas que acompanham e mudei de ideia. É um capítulo curto, sem muita relevância, feito mais para mostrar que não abandonarei e nem deletarei a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479210/chapter/7

Michele contou toda a história, omitindo alguns fatos, para a nova agente, que prestava bastante atenção e fazia algumas anotações rápidas, com breves meneios de cabeça. Com o canto de olho, a morena via a loira com o olhar vidrado na mulher à frente.

“Então minha função é apagar o passado?”

“Sim”

“Não” Respondeu a loira ao mesmo tempo que a morena. Elas trocaram um breve olhar.

“Não?” A morena perguntou, visivelmente confusa.

“Não se pode apagar o passado” A morena franziu o cenho, mas a loira se apressou em dar um sorriso acolhedor em resposta. “Você não pode fingir que nada aconteceu, que você não disse nada”

“Posso sim” Disse a morena emburrada, fazendo a loira revirar os olhos. “Eu não quero mais tocar no assunto” Finalizou, olhando diretamente para a agente.

“Como quiser” A mulher fez mais algumas anotações, depois olhou para as meninas. “Vocês vão...”

“Não” A loira respondeu antes mesmo que a frase fosse completada. Elas ficaram um tempo em silêncio antes da loira falar. “Você conhece algum desenhista da Disney?” A mulher franziu o cenho, visivelmente confusa com a pergunta.

“Elise” Repreendeu a morena “Vamos pensar no assunto. Se vamos ou não”

Depois de terminado o assunto, as meninas se despediam de Melanie. Assim que fecharam a porta, a morena começou a cantarolar, fazendo a morena rir, embora tentasse segurar.

“Você é insuportavelmente chata” Disse a morena entre risos.

“Essa função já é ocupada por você” A loira a abraçou, a beijando.

“Ela não se parece com a vilã do desenho”

“Parece sim”

“E que pergunta foi aquela, eu queria abrir um buraco e me enfiar nele” A morena teve seus lábios tomados em um delicado beijo.

“Já tive vontade de fazer isso as vezes, por sua causa, só retribui o favor”

Os dias se passaram agitados. As meninas envolvidas em seus próprios projetos, tendo pouco tempo para falarem, porém o fazendo sempre que possível.

“Queria que você estivesse aqui” A morena falava ao telefone enquanto se mexia na cama, o sorriso bobo em seu rosto.

“Eu também queria”

A morena soltou um suspiro pesado, olhando o anel que brilhava em sua mão, fazendo seu sorriso duplicar.

“Você está comigo, sempre esteve e sempre estará” Ela não precisava ver o rosto da outra, para saber que ela também sorria.

“Você fica tão sentimental quando está com o anel”

“Ele me traz ótimas lembranças”

“Estou vendo pelo seu rosto sorridente”

A morena levantou, olhando para a porta e encontrando a loira, que sorria amplamente. Ela levantou da cama, se jogando nos braços da menina, que a abraçou forte, respirando fundo.

“Senti falta disso”

“Só disso?” A morena sorriu maliciosa, vendo o olhar da menina se transformar. “Acho que o Charlie vai responder a minha pergunta”

“Vai sim” Disse a loira, tomando a morena em seus braços, enquanto a beijava urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.