On My Way escrita por A Stupid Lamb


Capítulo 6
Nova agente


Notas iniciais do capítulo

Então galera, ta complicado achar criatividade para dar um gás melhor à essa fic, então fiz dois caminhos em mente. O primeiro seria narrar fatos que eu acredito que tenha acontecido. O segundo inventar uma história completamente diferente da que eu acredito que tenha acontecido. Como em Battlefield pretendo narrar algo mais próximo à realidade que acredito que ocorreu, nessa vou seguir por um caminho inventado e que eu NÃO acredito que tenha acontecido. Estou avisando porque terão coisas completamente distante de uma possível realidade e não quero que dê a ideia de que acredito nelas. Por último gostaria de falar que não sei se a agente nova se chama assim, perguntei a alguns amigos, mas nenhum soube me responder, então criei um nome pra ela. Espero que gostem de mais um capítulo água com açúcar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479210/chapter/6

Elas ficaram um tempo no chuveiro, uma explorando o corpo da outra de todas as maneiras possíveis, mostrando toda a saudades que ambas sentiam, como se, a cada toque, beijo e mordida, o passado fosse apagado, deixando apenas as boas lembranças e a esperança de um futuro melhor.

Agora estavam deitadas na cama, não saberiam dizer a quanto tempo, mas nenhuma das duas conseguia dormir. A morena repousava delicadamente a cabeça no ombro da loira, recebendo um carinho delicado nas costas.

“Senti falta disso” A morena sussurrou, causando um arrepio na outra quando seu hálito quente bateu no pescoço da menina.

“Eu também senti” Elise confessou com um suspiro.

“E com será tudo agora?”

A loira se ajeitou, de modo que pudesse olhar para a menor.

“Pensei que você sabia” Ela disse, a sobrancelha arqueada.

“A única coisa que eu tenho certeza, é que nunca mais vou te deixar” A menina respondeu, com um sorriso travesso, unindo seus lábios em um breve beijo.

Elas ficaram se encarando por um tempo, ambas tinham um sorriso doce nos lábios, e sabiam que ele não iria embora, não agora que estavam juntas.

“Sabe” A loira começou, prendendo uma mexa do cabelo da outra atrás da orelha. “Não queria que fizéssemos assim, eu imaginei algo mais delicado, menos urgente”

“A culpa foi sua que invadiu meu banho” A menor deu uma pequena mordida no queixo da loira.

“Vou me redimir. Prometo”

“Sei que vai”

Elas demoraram um pouco para pegar no sono, mas foram vencidas pelo cansaço.

A loira acordou, encontrando a cama vazia. Demorou um pouco para levantar, tanto para afastar o resto do sono, tanto para ver se escutava algum barulho que indicasse que sua pequena estava em casa.

Depois de um tempo, se convencendo de levantar e que estava sozinha, ela se levantou e foi direto para o banheiro, tomando um banho rápido, já que sua barriga começava a reclamar.

“Tua mãe te deixou trancada do lado de fora foi?” Ela brincou com a gata, que se mexia contra a porta de vidro.

A loira caminhou até a geladeira, encontrando um bilhete.

Sai com Jon, mas não demoro.

Fique ai mesmo.

Com amor, Michele.

P.S.: Não deixa a Sheila entrar, não tem remédio ai.

A loira tomou o café e colocou um filme para ver, sem muita ideia do que fazer.

“Voltei”

A voz da morena irrompeu pela sala quase no final do filme. Ela correu de encontro a outra, dando um beijo nela.

“Foi rápida mesmo”

“Precisamos conversar” A morena disse, ainda sentada no colo da loira.

“Manda”

Ela meneou a cabeça, um ar misterioso no rosto.

“Agora não, chamei minha nova agente para um jantar”

“Devo me preocupar com isso?”

“Não sei, eu realmente acho que você não vai gostar e eu vou acabar mudando de ideia pra fazer o que você quer, mas eu realmente quero que você pense com carinho ta?”

“O que a senhorita está aprontando, Michele?”

“Confia em mim e promete que não fará nenhuma piada com relação a agente”

“Por que faria?”

“Promete?”

“Tá, prometo”

O restante do dia se passou com as meninas preparando tudo para o jantar, entre uma brincadeira e outra.

“Você devia relaxar mais, não é um encontro amoroso, até porque será um jantar a três”

“Cala a boca e me ajuda a limpar e ajeitar tudo, Elise”

“Já pensou que isso pode ser toc? Você faz a Rachel, não a Emma”

“Muda o disco, você fala isso todo final de semana”

“E você não escuta”

Elas tinham acabado de se arrumarem quando a campainha tocou. Michele abriu a porta, falando alegremente com a mulher e a puxando para dentro.

“Elise” Ela gritou, fazendo a menina aparecer apressada na sala.

“Oi” A menina parou de frente para as outras, Michele reparou que ela segurava a risada.

“Ela é a Melanie, minha nova agente”

“Prazer” A mulher estendeu a mão, que prontamente a loira aceitou, sorrindo controladamente.

“Vamos aos negócios?” A menor disse, indicando o caminho da mesa.

Elise foi para seu lado, a ajudando com a comida.

“Acho que ela errou o filme” Sussurrou pra menina.

“Cala a boca” A morena sussurrou de volta, dando um leve beliscão no braço da maior.

“O filme que o desenho vira realidade é Encantada, não Enrolados”

“Você prometeu” A morena mordia o lábio para não rir.

“Ela é a cara da vilã, acha que dá pra confiar”

A morena a olhou debochada, dando um tapa firme no braço da menina. Acabaram de pôr a mesa e se sentaram, Michele na ponta, entre a agente e a loira, que olhava fixamente para a agente.

“Ai” A loira disse, desviando o olhar depois do chute que a morena lhe deu.

“Então” Começou a agente. “Por onde começar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? Xx, aaté a próxima.