Inesquecível escrita por Jessie


Capítulo 2
Quem fala muito, ouve o que não quer!


Notas iniciais do capítulo

Muuito obrigada pelos comentários do primeiro capítulo, que bom que gostaram!! Esse segundo tem uma briga feia colocando fogo na relação =( e menor que o anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479111/chapter/2

Era segunda feira de carnaval, mas Niko tinha que acordar cedo pois o restaurante funcionaria até ás 16:00 horas, acordou, viu Félix ainda dormindo e resolveu não acordá-lo e foi tomar banho deixando seu celular na cabeceira que começou a tocar e fez Félix acordar, ele viu que era uma mensagem e resolveu ler, já que não havia segredos entre os dois, a mensagem era de um número que ele não conhecia:

''Niko, porque não me ligou? Estou precisando de você, de suas palavras, posso te ligar agora ou vou te atrapalhar com seu namoradinho?Beijos''

Félix ficou furioso quando leu aquilo, pois sabia direitinho quem havia mandado a mensagem; Niko saiu do banheiro e deu de cara com Félix na sua frente com o celular na mão.

–Já acordou meu amor, eu ia te deixar dormir até mais tarde -Félix não esboçava nenhuma reação, continuou parado, sério - Aconteceu alguma coisa, não tô gostando da sua cara.

–Aconteceu, aconteceu essa mensagem Niko - Félix deu o celular pra ele -Que raios de mensagem é essa? Porque aquela lacraia RIDÍCULA ainda te manda mensagem?Você já deveria ter mudado esse número!

Niko estava de cabeça baixa lendo a mensagem, tentou disfarçar mostrando que não se importava com aquilo.

–É só mais uma mensagem do Eron...

–Mais uma? Então essa não é primeira?

–É...não, no sábado ele mandou uma dizendo que...ai Félix pra que falar disso.

–Ah mas agora você vai falar nem que eu tenha que arrancar as palavras da sua garganta!!

–Ele disse que sente minha falta, que precisa falar comigo, que a minha voz acalmava ele.

Na mesma hora Niko se arrependeu de ter dito aquilo, deveria ter parado de falar, mas ele não gostava de mentir. Félix se virou pôs a mão na cabeça como se fosse explodir de raiva, ficaram alguns segundos sem dizer nada.

–Quando é que essa bixa louca dos olhos coloridos vai te deixar em paz? Ou será que você gosta de trocar mensagens com ele, ligar, se duvidar até se encontram nas minhas costas.

–Que isso Félix, assim você me ofende, eu nunca respondi as mensagens do Eron, nem ligar pra ele que dirá encontra-lo, ele só deve estar triste por alguma coisa, precisando de mim...

–Eu devo ter dançado pole dance na cruz pra ouvir isso Niko. Você deveria ter ficado com ele, porque ele não sai da sua vida, aliás eu acho que você só ficou comigo e não voltou pra ele pra não te chamarem de bicha burra, que é o que você é, depois dele praticamente ter de traído com aquela furo olho na sua cara você ainda ter peninha dele - Félix falava gritando e mexendo as mãos.

Aquelas palavras bastaram para que os olhos do Niko se enchessem de lágrimas, ele desmontou o celular, pegou uma tesoura que estava em uma gaveta e cortou o chip, deixou o celular desmontado na cama, saiu do quarto batendo forte a porta.

Félix sabia da besteira que tinha feito, Niko não suportava quando ele o chamava de bicha burra e nem de remexer naquela história que tinha feito ele sofrer tanto. Félix ficou um tempo sentado na cama, pegou o celular de Niko e o montou, queria descer mas ele ainda estava com raiva.

Na cozinha Adriana já havia preparado o café quando Niko desceu chorando com raiva.

–Aconteceu alguma coisa seu Niko?

–Aconteceu, mas olha eu não vou tomar café não tá, e.. faz um favor pra mim, se o Félix descer e perguntar por mim diz que eu sai e não disse pra onde. - Niko dizia soluçando.

–Mas seu Niko... - Adriana não estava entendendo nada, mas viu que Niko estava chorando e resolveu obedecer -Tá bom!

–Se o Jayminho perguntar de mim diz que eu tinha muita coisa pra fazer e que precisei sair cedo. Até mais tarde, qualquer coisa liga no telefone do restaurante.

Niko foi embora direto para o restaurante, apesar de ainda ser muito cedo ele não tinha outro lugar pra ir e como estava sem celular precisa ir para onde tivesse um telefone, não gostava de ficar sem se comunicar com Adriana por conta dos filhos.

Félix desceu, viu a mesa do café arrumada, perguntou para Adriana onde o loiro estava e ela fez como seu patrão mandou, disse que ele tinha saído mas não tinha dito pra onde, Félix então ligou para o restaurante, Niko teve que atender pois só ele tinha chegado.

–Alô?

–Carneirinho...me desculpa..- Niko interrompeu.

–Você só disse a verdade Félix, eu sou uma bicha burra, burra te ter escolhido ficar com alguém que eu faço tudo pra ver feliz mas que só sabe me magoar - Desligou o telefone aos prantos antes que Félix pudesse dizer qualquer coisa.

Félix se entristeceu mais ainda, colocou o telefone no gancho devagar, ficou pensando no que Niko havia dito, ficou com medo de seu carneirinho cansar de suas grosserias e resolver ir embora, ele precisava fazer algo para que fosse perdoado, mas também precisava tirar Eron do caminho deles, pois ele sabia que aquela lacraia sempre estaria entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Niko, o Félix pega pesado né, mas também porque ele não mudou o bendito número do celular...o que será que Félix vai fazer pra ser perdoado? E em relação ao Eron? Comentem ,deixem sugestões!!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.