Inesquecível escrita por Jessie


Capítulo 1
O perdão!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o perdão que Félix tanto esperava aconteceu, e ele tinha uma surpresinho para seu Carneirinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479111/chapter/1

1 mês se passou desde aquele 'você mudou a minha vida' Félix e Niko viviam na paz e tranquilidade em Angra com seus filhos, Adriana e César, que aos poucos aceitava a família que o filho havia escolhido, apesar da soberania tratava Niko com educação e respeito.

Era sábado, o casal costumava dormir mais tarde aos finais de semana, mas aquele seria especial, Paloma e Bruno iriam visitá-los para que eles conhecessem Bernardo.

Niko acordou primeiro que Félix, ainda na cama tentava acordar o amado que gostava de dormir mais tarde

– Félix meu amor, tá na hora de acordar...Félix vamos, acorda.

–Ai Niko, é sábado, será que eu já salguei a santa ceia pra você me acordar de madrugada?

–Que madrugada Félix, já são 7:00 horas, você esqueceu que a sua irmã vem nos visitar pra gente conhecer o Bernardo? -Niko dizia passando a mão pelo cabelo de Félix que dormia virado para o outro lado

–Ai é mesmo, esqueci completamente- se virando para o amado.

–Vamos, para de preguiça e levanta esse corpo magrelo- rindo delicadamente da cara de preguiça do amado.

–Vou te mostrar o magrelo viu Carneirinho- Félix se aproximou de Niko e deu mordidas em seus lábios que correspondeu as carícias, logo estavam se beijando com muita paixão.

Os dois após se levantarem foram tomar banhos juntos, mais beijos carícias rolaram.

Até que desceram para a cozinha, Adriana já estava preparando café da manhã.

–Bom dia Adriana

–Bom dia criatura.

–Bom dia Seu Niko, bom dia seu Félix.

–Adriana meu amor, faz um favor pra mim, quando for quase 8 horas você acorda o Jayminho, porque aquele se deixar vai até o meio dia.

–Pode deixar seu Niko eu acordo o Fabrício?

–Ele não, ele você pode deixar acordar sozinho.

–Ai Niko não é muito cedo pra acordar ele?

–Você esqueceu Félix que ele que disse que queria levantar antes da Paloma chegar, ele tá doido pra ver a Paulinha

–Hum...será que vamos ter namoro de primos na nossa família?

–Ai Félix, é muito cedo, o Jayminho é muito criança e mais novo do que a Paulinha- Niko dizia com o ciumes do filho.

–Ciumenta!

Félix e Adriana riam, enquanto Niko balançava a cabeça negativamente escondendo o riso.

Adriana foi dar uma última ajeitada na casa, enquanto Félix ia até o quarto de seu pai para ver se ele já havia acordado e se queria tomar o café na mesa com eles.

Félix abriu a porta devagar

–Papi está acordado? Posso entrar?

–Entra Félix, já acordei faz tempo, estava esperando você pra me por na cadeira, ainda não consigo fazer isso sozinho.

–Mas logo logo o senhor já vai poder se virar nos 30. O senhor quer tomar banho primeiro ou tomar café lá na cozinha?

–Estou com fome, depois eu tomo banho

Félix pegou César pela cintura, o colocou na cadeira, ajeitou seus cabelos e foram para a cozinha, chegando lá Niko estava se sentando á mesa.

–Bom dia seu César.

–Bom dia.

–O que o senhor vai querer pai?

–O de sempre, meu suco, pão e meu jornal.

Estavam os 3 na mesa, Niko adorava quando seu sogro vinha fazer a refeição com eles, se sentia mais perto daquele homem, que a pouco tempo atrás não chegava nem perto.

–Que horas a Paloma vai chegar Félix?

–Acho que meio dia não é Niko?

–Sim, por isso acordamos tão cedo, quero preparar uma grande almoço pra ela. O senhor tá ansioso pra conhecer seu neto seu César?

–Sim, se chama Bernardo né? Deve ser um lindo garoto, Paloma é linda.

E assim continuaram conversando até o fim do café, depois Félix levou seu pai para tomar banho e Niko começou os preparativos para o almoço. Eram 8:00 horas quando Jayminho entrou correndo na cozinha.

–Bom dia papai!

–Bom dia meu filho, vem cá me dar um beijo- Jayminho foi ao encontro do pai.

–Acordou na hora hein.

Adriana vinha logo atrás

– Tá todo entusiasmado pra ver a prima seu Niko- Adriana falava rindo se lembrando da conversa que tiveram cedo.

–Ah é Jayminho? Bom, vai tomar seu café e depois vai tomar banho tá, entes que eles chegam.

–Tá bom pai- Jayminho se sentou na cadeira e Adriana serviu o café para o menino.

Félix lavava César para o jardim, ele gostava de ficar lá, vendo a natureza e pensando na vida. Félix voltou para a cozinha.

–Bom dia meu amor- ia parto de Jayminho lhe dando um beijo.

–Bom dia papai Félix.

Félix foi ao encontro de Niko que estava na pia cortando os legumes, se encostou do lado dele.

–Huum, Carneirinho já colocando a mão na massa.

–Alguém tem que cozinhar por aqui né! Adriana meu anjo me ajuda colocando as panelas no fogo.

–Ih, já vi que hoje não tem nada de atenção pra mim né carneirinho?

–Não se preocupa Félix, depois eu te dou toda a atenção mundo- Niko falava sussurrando e com um tom malicioso, e deu uma piscadinha para o amado.

Já era 12:30 quando ouviram o barulho do carro, Jayminho foi correndo receber seus tios e seus primos.

–Oi tia Paloma, oi tio Bruno, oi Paulinha

–Oi Jayminho, vem aqui me dar um beijo- falava Paloma que se abaixou para dar receber o beijo do sobrinho.

Bruno vinha logo atrás segurando Bernardo.

–E eu, não vou ganhar nem um beijo não? E o seu priminho caçula?

–Claro que vai tio Bruno.- Jayminho deu um beijo em Bruno e em Bernardo.

Paulinha o cumprimentou com o abraço.

Logo depois Félix, Niko e César chegaram para recebe-los.

–Ai que bom que vocês vieram, tava morrendo de saudade de vocês! Falava Niko abraçando a cunhada e depois foi até Bruno o cumprimentou e deu um beijinho em Bernardo e depois beijou Paulinha

–Ai que menino mais lindo é a cara de vocês, o boca da Paloma os olhos do pai!

–Ai Niko não mente, o menino só tem 1 mês, ainda tem cara de joelho.

–Ai Felix você não muda né- Paloma se aproximava com um sorriso no rosto indo cumprimentar o irmão.

Paulinha foi correndo pra falar com o tio.

–Oi tio Félix, você disse que seriamos amigos mas nunca foi me visitar né?!

–Nossa criaturinha, mal chegou e já veio me cobrando! É que eu tô muito ocupado por isso não tive tempo de ir te visitar, mas é claro que seremos amigos, aliás seremos não, já somos- falava Félix abraçando a sobrinha.

Paloma e Bruno foram até César.

–Oi pai, como você tá?

–Bom dia seu César, tudo bem?

–Bom dia Bruno, eu tô bem sim Paloma, e o meninão, cadê, quero ver com quem se parece realmente

Bruno chegou perto e se abaixou para que o sogro visse o neto. Os olhos de César se encheram de lágrimas, na hora se lembrou de seu filho com Aline, Junior, que depois que foi morar em Angra nunca mais o viu. Todos perceberam a emoção de César e ficaram emocionados também; Adriana chegou com Fabrício no colo e quebrou aquele clima.

–Olha quem veio para falar com vocês também.

Todos foram até Fabrício. Entrando na sala Paloma havia comprado presentes para os sobrinhos , Niko correu para o quarto para pegar o presente que tinha comprado para Bernardo.

–Olha Jayminho, esse aqui é o seu, abre e vê se você gosta.

O menino rasgou a pacote e se encantou com a carrinho de controle remoto que tinha recebido.

–Obrigado tia Paloma.

Bruno foi até ele o ajudando a montar.

–E esse aqui é do Fabrício- Paloma entregou nas mãos pequenininhas de Fabrício, Adriana o ajudou a abrir, era um brinquedo de montar figuras.

Félix olhava aquela cena com olhos cheios d'água, se lembrou do que havia feito com Paulinha, e via como Paloma tratava bem seus filhos, sem nenhuma mágoa ou rancor. Paloma levantou os olhos e viu Félix a olhando com ternura, na hora lançou um sorriso meigo para o irmão.

Niko chegou com 2 presentes nas mãos, entregou um para Félix e outro pra Jayminho, o filho entregou o presente para Paulinha, era um perfume.

Paulinha agradeceu e deu um beijo em Jayminho.

Félix com o presente nas mãos, entregou para Paloma

–Esse aqui é para o Bernardo- falava num tom baixo.

–Obrigada Félix, vamos ver o que é meu amor- se virando para Fabrício.

Eram roupinhas lindas.

–Obrigada gente, o Bernardo tá precisando, ele perde roupa muito rápido.

–Eu imaginava Paloma, por isso comprei, eu lembro quando o Fabrício tinha essa idade a gente piscava e ele já tinha crescido e perdido metade das roupas.

Agora quem olhava aquela cena era César, estava feliz, apesar de tudo o que aconteceu sua família estava voltando a ser feliz, ou melhor, estava sendo feliz de verdade, pois antes tudo era uma grande mentira, na hora voltou a se lembrar do seu filho caçula que havia ficado com Pilar.

–Porque o Junior não veio Paloma?

–Ele tava um pouco mal disposto, com uma febrinha, é vírus pai, mas logo ele vai estar bem e eu prometo que eu trago ele pro senhor ver.

César apenas balançou a cabeça positivamente. Adriana chegou dizendo que o almoço estava pronto; todos foram para a mesa do jardim! Félix estava radiante de felicidade, sua irmã estava lá, o tratando bem, depois de tudo o que aconteceu, Paulinha feliz em te-lo perto dela, e seu pai voltando a ser feliz, Niko percebendo a felicidade do namorado segurou em sua mão deu um sorrisinho, como se quisesse dizer, ' tá tudo bem, estão todos felizes, sua família é feliz junto de você'

O almoço já havia terminado todos continuavam na mesa conversando, Paulinha e Jayminho estavam na piscina sob os cuidados de Adriana, Félix entrou para casa pra pegar mais suco, foi quando Paloma viu o irmão entrar, pegou Bernardo no colo e foi atrás do irmão.

Félix viu Paloma se aproximando e perguntou:

–Quer alguma coisa Paloma, o Bernardo tá precisando de alguma coisa?

–Não é que...bom, você ainda não pegou seu sobrinho no colo.

Aquelas palavras pareciam músicas para os ouvidos de Félix, ficou meio confuso e não conseguia dizer nada.

–Pega Félix - Paloma se aproximou entregando o filho para o irmão, antes que o entrega-se por completo, Paloma olhos para Félix chorando e disse:

–Eu te perdoo.

Félix olhou para a irmã assustado, sem entender muito bem o que tinha ouvido.

–O que? -agora Bernardo estava totalmente em seus braços.

–Eu te perdoo Félix, por tudo, do fundo do meu coração. Olha a família linda que você tem, olha como Niko é feliz, seus filhos, eu fico muito feliz em saber que você despertou o verdadeiro amor em alguém, e que abriu seu coração para que te amassem, você mostrou que mudou Félix. Vamos começar nossa relação do 0?

Félix aos prantos não acreditava que estava ouvindo palavras tão lindas da irmã, irmã que ele mal conseguia olhar nos olhos tamanha era a vergonha, remorso por tudo o que havia feito. Antes de conseguir dizer qualquer palavra Paloma abraçou com afeto, Félix retribuiu o abraço caloroso da irmã, Bernardo estava entre eles.

–Me promete que vai ser tudo diferente? Me promete que eu vou ter um amor de irmão de verdade agora?

–Eu prometo Paloma, você não sabe o quanto essas palavras me deixam feliz, eu não esperava...

Os dois se separaram e Paloma sorriu enxugando as lágrimas do irmão.

–Nós vamos ser uma família de verdade Paloma, eu juro!

–Eu sei, eu acredito em você.

Nessa hora Niko entrou na cozinha e viu os dois chorando e meio confuso resolveu perguntar.

–O que tá acontecendo aqui gente? Vocês estavam demorando tanto que eu resolvi vir ver se tinha acontecido alguma coisa...vocês tão chorando, vocês brigaram?

–Que brigar o que carneirinho, nós finalmente fizemos as pazes- Félix falava olhando a irmã.

–Ai gente que bom, nossa, eu tô tão feliz em saber que agora vocês são dão bem, o que o passado ficou lá atrás- Niko sentimental já começa a chorar, até que Paloma o interrompeu.

–Nada de chorar Niko, agora é só felicidade.

–Você tá certa Palominha.

Félix entregou Bernardo à Paloma e sentou uma piadinha típica.

–Toma Paloma, esse menino come quantas veze por dia? Daqui a pouco tá mais pesado que o Niko.

Os dois riram enquanto Niko olhava sério para Félix, mas claro, não aguentou o riu também.

–Me dá Félix- Paloma pegava o filho de volta- Bom eu vou lá pra fora, se não o Bruno aparece aqui também.

Enquanto Paloma saia da cozinha Félix a seguia com o olhar e com um sorriso bobo no roso. Niko sorria para ele, quando Félix ia dizer algo Niko logo disse primeiro:

–Não precisa dizer nada- se aproximava do amado e colocou as mãos em volta do pescoço dele- seu sorriso já diz tudo meu amor.

–Ai carneirinho- Félix entrelaçou seus braços na cintura de Niko e os dois se abraçaram, depois Niko deu um selinho em Félix.

–Vai, vamos lá pra fora, não podemos deixar eles sozinhos né!

A tarde caia em Angra, quando Bruno se deu conta do horário.

–Acho que já tá na hora da gente ir.

–Ai pai, vamos ficar mais um pouco, a gente podia dormir aqui, amanhã é domingo mesmo- Paulinha falava quase implorando ao pai.

–Não dá minha filha, esqueceu que amanhã a gente vai almoçar na casa da sua avó Ordália, e pra chegar na hora do almoço a gente vai ter que acordar de madrugada, igual hoje.

–É mesmo minha filha, na próxima vez que a gente vier nós dormimos aqui, se não for incômodo- falava Paloma olhando para os donos da casa.

–Claro que não vai ser incômodo nenhum, vocês só avisam pra gente arrumar o quarto de hóspede.

–A gente não né Niko, EU, porque você com sua desculpa de fazer o almoço e a Adriana de cuidar das crianças a parte de doméstica fica toda por minha conta.

–Dramáático- disse Niko balançando a cabeça e rindo.

Todos foram para frente da casa, se cumprimentaram e prometeram que se veriam assim que possível, Paloma, Bruno e os filhos foram embora.

Já era noite, Niko já tinha colocado as crianças para dormir, e Félix tinha ajudado César a ir para cama, Adriana também já havia se recolhido. Niko estava indo em direção a beira da piscina quando Félix chegou por trás e o abraçou na cintura, e foram andando juntos, Félix encostou em um pilar e Niko se aconchegou no namorado. Ficaram em silêncio apenas lembrando da tarde gostosa que tiveram, até que Félix falou:

–Obrigado Carneirinho, se você não tivesse entrado na minha vida, nada do que aconteceu hoje seria possível.- Félix deu um beijo no rosto de Niko.

–Ah para Félix, se você não tivesse mudado de verdade e ter ser tornado um homem bom...- Félix interrompeu

–Ai não carneirinho, lá vem você com esse papo de homem bom, eu mudei, mas bom, só se for na cama- nessa hora Félix deu uma mordidinha na orelha de Niko.

–Ai Félix, a gente aqui falando de coisas do sentimento e você vem com safadeza!

–Ai, relaxa Niko, só uma brincadeirinha meu amor.

–Como eu ia dizendo...-Niko se virou para olhar para Félix- tudo o que você vem conquistando é porque você merece, você fez por onde, e eu tenho muito orgulho de ser seu namorado, ser seu homem, eu te amo!

Niko deu um beijo apaixonado em Félix, que se levantou e disse:

–Espera aí Carneirinho, eu já volto- correu pra dentro, Niko ficou sem entender mas ficou ali esperando.

Félix entrou para o quarto, pegou uma caixinha que estava em seu guarda roupa e correu para fora onde seu loiro o esperava! Félix se sentou de frente á Niko.

–Niko, não vai rir viu, e sei que pode ser coisa de adolescente, mas como nós somos namorados, eu resolvi comprar isso pra oficializar nosso compromisso.

Félix abriu a caixinha que continha um par de alianças pratas, Niko ficou surpreso e emocionado quando viu o que Félix havia comprado.

–Ai que lindo Félix, eu não esperava.

Cada um pegou a aliança do seu parceiro, Niko mudou os anéis que costumava usar na mão direita para esquerda, para que somente a aliança ficasse no dedo. Os dois estavam radiantes, depois que trocaram as alianças se beijaram com todo amor e paixão que havia entre eles. Minutos depois estavam no quarto, Niko caiu na cama e Félix por cima que o olhou nos olhos e só conseguiu dizer:

–Eu amo você.

Nesse momento Niko o beijou, e pouco tempo depois estavam se amando, beijos, carícias, gemidos rolavam naquele quarto; Niko dormiu acolhido pelos braços de Félix, até que uma mensagem em seu celular o fez despertar, ele leu e apagou, ficou pensando na mensagem e disse para si mesmo:

–É melhor não- olhou para Félix e voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que mandou a mensagem pra Niko? O que será que estava escrito nela? Aceito sugestões, tô começando agora, todas são bem vindas! Espero postar 1 ou 2 capítulos por semana! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.