O viúvo da mansão escrita por Lótus


Capítulo 2
Marcantes olhos escuros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479075/chapter/2

Genaya acordara sob olhos perscrutadores que a examinavam atentamente, ela assustara com tamanha proximidade seus olhos estavam a poucos centímetros de sua boca, ela sentia todo o calor emanado de seus lábios ao ouvi-lo pronunciar:

_Você está bem? – ouvira a voz mais doce do mundo. Havia algo de errado, só poderia ter batido com a cabeça, ahhh sim agora lembrava, ficaram muito tempo sem se alimentar ppr muito tempo, o que sentia agora junto daquele lindo e maravilhoso estranho estava explicado, ainda estava fraca, muito fraca, mas apesar disso sentia-se tao bem, tao... tao... alimentada, é isso começara a recuperar suas forças e sua mente sempre fértil e desobediente já imaginava coisas.

Nesse meio tempo ouvira novamente:

__Eu sou Joseph, e moro aqui nessa casa com meus dois filhos.

Ela simplesmente o olhara, retribuindo toda a gratidão possível por ter sido cuidada e por se sentir bem naquele momento.

__Você pode ficar aqui o tempo que precisar, a casa é grande e espaçosa, e não temos ninguém aqui que a perturbará. Assim que você melhorar mais sairemos dos aposentos e te apresentarei todo o restante da mansão.

Ela com a voz entrecortada balbuciou:

__ Obbrigaadaa...

__ Não precisa agradecer... como se chama?

__ Genaya.

__ Não precisa agradecer Genaya.

Nisso Joseph se ausenta deixando Genaya imersa em seus pensamentos, ela não se lembrava da ultima vez que tinha sido tratada como ser humano, pelo contrario... agora estava ali naquela mansão desconhecida, alimentada, descansando e sentindo-se pela primeira vez depois de muito tempo, digna, digna de poder recomeçar, e em seus pensamentos Joseph já era a único pensamento, regado por muito mistérios, sua voz doce e firme despertava nela sensações nunca sentidas antes, o que seria aquilo?

Seria gratidão? Sua mãe falara sobre esses sentimentos, mas não lembrara de lhe dizer que era tão reconfortante senti-los. Já sentia-se bem melhor e após algumas horas de descanso ouvira a porta ranger vagarosamente, era ele novamente com um prato de sopa, pão e algo para beber.

__Olá Genaya eu trouxe o seu jantar.

__Nossa, não precisava.

__Como acha que eu venho a alimentando?

Com essas palavras Genaya corou, e calmamente perguntou:

__Há quanto tempo estou aqui?

__Você esta aqui há três dias.

__Treeees dias!? – disse aumentando o tom da voz e assustada.

__Eu não me higienizei? – disse quase para si mesma.

Com essas palavras Joseph sorriu, procurando acalma-la:

__Você esta limpa, pode se sentir e se olhar.

Ela olhou-se e muito assustada continuou com seu tímido interrogatório:

__Mmass como posso estar tão limpa e vestida dessa maneira? Esse vestido não é meu... ele é quase novo...

__Sim não é seu, mas agora eu te dou, é seu. - ele ainda se divertindo muito com toda a situação e o constrangimento de Genaya:

__Acalme-se não aconteceu nada demais, eu tenho uma amiga que mora aqui no vilarejo e ela me ajudou com tudo isso, te deu banho uma vez por dia, fez o alimento, esse de hoje fui eu...

Ela mais calma olhou em seus marcantes olhos escuros:

__ Nem sei como agradecer.

Ele mais calmo e assumindo um ar muito serio ousou dizer:

__Eu acho que você sabe muito bem como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comente, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viúvo da mansão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.