O viúvo da mansão escrita por Lótus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479075/chapter/1

Tarde de outono, a mansão estaria completamente vazia senão fosse o seu dono exilado em seu quarto e em seus próprios pensamentos. Fazia vinte anos que todos o deixaram, todos, exceto um anjo, um lindo anjo que aparecera na sua vida e ele a prendeu de tal forma, que nunca mais a deixaria sair, nunca, nem que isso custasse sua própria vida.

Agora estava ali preso naquela mansão, como se fizesse parte de cada peça, de cada mobília, sentia-se como extensão de tudo que havia na sua mansão, inclusive do seu anjo. Em seu coração luzes bruxuleantes apontavam para um sentimento diferente de tudo o que existia. O que seria? Não sabia, tivera consciência que era uma mistura de todos os sentimentos, bons e ruins, direcionados para uma única pessoa, a babá de seus dois filhos.

Jam e Jimmy eram filhos obedientes, saudáveis, felizes, mas quase puseram a saúde em risco quando perderam “acidentalmente” a mãe, tinham sete anos quando ficaram órfãos ninguém naquele pequeno vilarejo poderia ou saberia explicar exatamente o que ocorrera com Mary a forte e jovem mãe dos filhos do viúvo da mansão.

O viúvo da mansão, Joseph, casara-se ainda muito jovem com Mary, ninguém soubera de onde vieram, mas quando chegaram ao vilarejo de South-north, todos viram que Mary trazia consigo uma enorme barriga, estava grávida de gêmeos, ela parecia muito feliz, ao contrario do marido que não eram gentil, com palavras e muito menos gestos, conservava um silencio sinistro, mergulhado sempre não sei em que.

As crianças eram bem cuidadas, amorosas, não tinham muito intimidade com o pai, mas eram gentis, com todos que se aproximavam. Todos os moradores do vilarejo apreciavam as tardes em que as crianças brincavam no único parque da cidade. Joseph tivera muitos problemas, dentre eles, conseguir encontrar empregados para manter a ordem da sua mansão, poucos ficavam trabalhando lá, e a maioria que aceitavam os serviços eram de fora, chegavam e partiam sem nada a dizer.

Até que em uma bela manha, uma jovem chamada Genaya chegara à mansão de Joseph em péssimas condições físicas, andara por quase três dias para conseguir chegar ao vilarejo mais próximo, pois, seus pais já idosos, foram vitimas de ataques de forasteiros, enquanto a jovem estava em outro local atrás de mantimentos. Desse modo, restou a jovem fugir somente com as próprias roupas do corpo.

Chegara à mansão de Joseph que fora a primeira casa que avistara, tão cansada que mal pronunciara seu nome e desmaiou acordando vinte quatro horas depois, nesse período fora alimentada e cuidada, mas o que pretendia agora o sinistro viúvo da mansão, com tal atitude?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será postado semanalmente. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viúvo da mansão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.