Jullie e Samantha escrita por Miss Nothing


Capítulo 25
Capítulo 23- Julie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478874/chapter/25


Vê-la deitada ali sorrindo para mim me deixou ainda mais louca, comecei a puxar sua blusa lentamente para cima ela me ajudou a tirá-la e voltou a deitar-se colocando uma mão em minha nuca, voltei a beijar teu pescoço e ia descendo minha boca lentamente, seu corpo estava totalmente arrepiado e ela arranhava minha nuca de leve, quando cheguei perto de mais dos teus seios ela puxou meu cabelo trazendo sua boca de volta a minha, apoiei minhas mãos no edredom e a beijava intensamente, parei o beijo com um selinho.
_Não posso?- falei enquanto passava meu indicador lentamente no limite entre teu seio direito e o sutiã.
_É que... - ela mordeu o lábio.
_Que?- ergui uma sobrancelha.
_Eu nunca fiz isso- ela falou envergonhada.
_O que? Mas que surpresa! Samantha McLawrance é virgem?!- falei brincando.
_Algum problema?- ela se irritou e ficou ainda mais linda.
_Nenhum bobinha, não sou a pessoa mais experiente também- falei rindo.
_Não?- ela realmente pareceu surpresa.
Sentei-me e ela fez o mesmo puxando o edredom e se cobrindo.
_Eu estava numa festa de uns garotos do meu antigo colégio, fui com meu melhor amigo, a gente bebeu um pouco e nos beijamos e, sabe como é, acabamos indo parar num quarto, ficamos nos amassos um bom tempo, mas ele não tomava uma atitude de verdade, daí eu meio que forcei as coisas e ele disse que era gay, aquilo foi um choque- falei.
_Nossa!- ela ficou de boca aberta.
_Ele disse que era gay com aquele troço dentro de mim- falei fazendo careta- estava doendo e o filho da mãe falou que era gay- eu ri e ela também.
_E ai?- ela quis saber.
_E foi aí que percebi que não queria estar com nenhum menino e bebi ainda mais e fui pra cama com uma menina, nem lembro o nome dela, mas sei que nunca vou esquecer aquela garota- falei suspirando.
_Ah- senti a decepção na voz dela.
_Não se preocupe, nada especial, é só que a primeira nunca esquecemos- tentei reverter- e além do mais ela nem de perto me deixou como você fez.
_O que eu fiz?- ela perguntou.
_Nada- sorri- só me encantou muito.
Ela sorriu e a puxei para mim a deixando entre minhas pernas e voltei a beijá-la lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jullie e Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.