Jullie e Samantha escrita por Miss Nothing


Capítulo 24
Capítulo 22- Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478874/chapter/24

_Alô?- um garotinho atendeu.
_Olá, gostaria de falar com a...- fiz uma pausa e ela sussurrou- Paula- repeti.
_Mããããããeee, telefone!- ele gritou.
_Alô- dessa vez uma voz firme de mulher falou.
_Boa noite senhora Paula, desculpa incomodá-la, mas aqui é Samantha McLawrence, a amiga da Jullie, ela está aqui em casa e eu liguei para perguntar se ela poderia dormir aqui hoje- falei tentando parecer o mais segura possível.
_Olá Samantha, a Jullie ainda está aí? Porque ela não atende o celular? Posso falar com ela?- ela me respondeu.
Passei o telefone para a Ju meio apreensiva ela o pegou.
_Oi mãe- falou calma.
_Porque não atende o celular Jullie? Eu já estava preocupada.
_Ele está na bolsa não ouvi tocar, desculpa- falei e em seguida arrisquei- mãe, a Sam vai dormir aqui sozinha porque o pai dela está de plantão hoje e me convidou para dormir com ela, ele falou que não tinha problema e que estava tudo bem ficarmos aqui- falei.
_Vocês estão aí sozinhas?- ela perguntou.
_Sim mãe, não tem mais ninguém aqui, e estamos assistindo filme, logo vamos ir dormir- falei sendo sincera.
_Não querem vir aqui para casa? Mando o Alberto buscar vocês- ela falou.
_Não mãe, está tudo bem aqui, não tem problema, o pai da Sam chega de madrugada- falei.
_Ok filha, tudo bem...
Ela comemorou e eu sorri.
_OK mãe, te amo, beijo.
Ela desligou o telefone já me abraçando.
_Ela deixou- falou rindo.
_Claro, ela ouviu minha voz linda e não resistiu- ri junto com ela.
No impulso ela pulou sobre mim e caímos deitadas sobre o edredom nos beijando. Comecei a subir minha mão por dentro da sua blusa e não entendia todo esse desejo, só sentia, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e nem ligamos mais para o filme. Arranhei as costas dela e ela apertou minha coxa, foi descendo o beijo para o meu pescoço e eu sentia meu corpo responder com arrepios intensos, ela beijo meu ombro que estava à mostra e foi puxando lentamente minha blusa para baixo, suspirei e permaneci imóvel.
Ela me olhava com um sorriso malicioso no rosto e eu respondia da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jullie e Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.