Uma nova chance para Amar. escrita por shirleys2


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amores segue mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478822/chapter/11

Fernando

Não sei o que me deu quando a vi, só sei que precisava estar com ela. Uma necessidade de possui-la tomou conta de mim e foi isso que fiz. Graças aos céus ela não resistiu em nenhum momento. Primeiro eu tomei posse dela na mesa. Só que não estou satisfeito. Preciso dela outra vez. Então tenho uma ideia.

Tiro a minha menina de cima da mesa e a coloco sobre o tapete. Ela ainda esta afetada por mim e isso me dá uma vantagem. Pois ela esta completamente entregue a minha vontade. Vou possui-la sobre o tapete no chão da minha sala, e ordeno que ela abra bem as pernas pra mim. Por que ainda quero desfrutador de todo prazer que ela vai me dar. E que eu vou dar a ela. Rapidamente enfio minha língua em seu sexo fazendo movimentos circulares. Ela estremece completamente. Sendo assim sei que posso continuar. Seu clitóris parece doce e também anseia por atenção. Então dirijo todo minha atenção a ele. Sugando, lambendo e apertando. Enfio dois de meus dedos em seu sexo para extrair mais do seu prazer. Sem duvida nenhuma ela é minha, ela não pode negar. Ela geme pedindo que eu a penetre, mas ainda não quero fazer isso. Quero explorar outras áreas, antes de leva-la ao prazer extremo. Continuo minhas investidas orais em seu sexo. Movimento meus dedos na mesma velocidade que meus lábios e minha língua. E ela enlouquece cada vez mais. E me surpreende quando goza gritando meu nome. Isso me deixou louco, tão louco que coloco meu membro duro como pedra com todo força dentro dela. E ela grita por causa do atrito forte que impus dentro dela. Continuo as investidas duro e cada vez mais forte. E como resultado de todo nosso desejo. Acabamos gozando juntos. Agora estamos aqui os dois abraçados consumidos pela paixão. Nenhum de nós diz nada, acho que não queremos quebrar o momento intenso que vivemos. Passo a mão pelos cabelos dela e continuo fazendo pequenos carinhos pra me certificar de que ela esta bem, mas ela não diz nada. Sem duvida esse foi um dos melhores momentos da minha vida.

– Você esta bem Laura? - pergunto a ela com doçura.

– Sim estou, mas preciso ir agora – ela diz com um pouco de receio e medo no olhar, mas medo de que?

– Como assim você precisa ir?

– Eu não posso mais ficar aqui com você. Temos que trabalhar.

– Estamos só nos 2 aqui, eu não quero que você vá – acho que nesse momento demonstrei um pouco de vulnerabilidade.

– Sim eu também não quero ir, mas preciso.

Essa mulher é incrível, acabamos de ter um momento de intimidade, e ela já começa a me deixar nervoso. Não estou acostumado a ser contrariado. Mesmo contra minha vontade eu a ajudo a se vestir. Ela começa a recolher as roupas do chão, e a cada minuto que passa fica mais envergonhada ainda.

– Já esta pronta? - pergunto tentando não sorrir.

– Sim. E agora eu preciso ir.

Ela sai da minha sala, sem ao menos me dá outra oportunidade de me aproximar dela. E isso me deixa desconcertado, não sei o que ela esta pensando. Só espero que ela não pense que foi apenas uma distração, por que não foi isso. Foi mais importante do que deveria ser. Agora estou aqui inquieto andando de um lado pro outro. Só posso estar ficando louco, deve ser isso que esta me acontecendo. Preciso arrumar alguma distração, mas não sei o que fazer. A Laura me deixa completamente perdido em pensamentos. Alguém bate na porta de repente. Estou irritado. Mando quem quer que seja entrar.

– Mamãe o que esta fazendo aqui? –pergunto meio desnorteado ainda.

– Filho, eu quis ver como você estava no seu novo trabalho. Sei que você ficou chateado com seu pai, por que ele praticamente te obrigou a abandonar por um tempo a medicina. No entanto fique tranquilo, o tempo vai passar rápido.

– Na verdade eu já me acostumei aqui, encontrei velhos amigos e enfim as coisas estão se ajeitando aos poucos. E é obvio que não posso negar que a Laura foi meu anjo da guarda. Ela me ajudou muito, e já estou ciente de tudo que tenho que fazer.

– Por falar em Laura, eu a vi no caminho quando estava vindo pra aqui, e ela parecia nervosa. Aconteceu alguma coisa filho?

– Que eu saiba não, ela estava bem quando chegou.

– Filho, eu gosto muito dessa moça, ela passou por momentos difíceis. Seu pai e eu somos testemunhas vivas de tudo que ela passou. Sabe filho ela perdeu o noivo e o filho que ia ter dele.

– Sim mamãe, eu já sabia o Filipe me contou tudo.

– Por isso Fernando, Você deve ter o máximo de cuidado com ela. Assim como o seu pai se certificava do bem estar dela. Não custa nada ser gentil e atencioso com ela.

– Vou ver o que posso fazer mãe.

– Filho tome isso como um pedido meu. Faça isso em nome da nossa família, lembre que é nosso dever cuidar bem das pessoas que precisam.

– Sim mamãe, a senhora tem toda razão.

– Agora já estou indo meu amor, passei rapidinho só pra te dar um beijinho, mas tenho hora marcada no salão por isso preciso ir.

– Vá com Deus mamãe - ela me dá um beijinho e vai embora.

Laura

Saio da sala do Fernando tentando esconder meu desespero, como pude me deixar levar pelas emoções. Só de pensar nele, meu corpo todo treme, suas mãos sua boca, seus beijos ainda estão gravados em minha memoria. Só que eu sou mesmo uma idiota ,tantos anos sem me aproximar de ninguém, e agora caio assim tão fácil nos braços do Fernando. Fomos tão inconsequentes, a minha sorte é que eu uso o DIU. E agora meu Deus como vou encara-lo novamente?

Não quero nem pensar como vou conviver com ele de agora em diante.

Vou pra sala dos professores tentando me recompor e arrumar alguma coisa pra fazer, por que só vou poder voltar pras minhas aulas na segunda feira. Passei o resto da manhã pensando nele, nem mesmo o trabalho me distrai, ele ocupada cada segundo dos meus pensamentos. Mas e se ele quis estar comigo apenas para se distrair? E se eu for mais uma de suas conquistas e ele me largar assim que eu me apaixonar?

Sinceramente eu preciso desabafar essa angustia, mal consegui conversar com o meu irmão a noite passada e tudo por culpa do Fernando. Preciso conversar urgentemente com o Lucas só não sei se ele vai me atender. Resolvo mandar uma mensagem perguntando se ele pode vir almoçar comigo hoje. Ele responde imediatamente e diz que vai tirar a tarde de folga hoje que esta a minha disposição. Isso é perfeito, termino todo meu trabalho e pedindo a Deus que a hora passe logo pra que eu posso encontrar o meu irmão.

Começo a revisar os assuntos para as próximas aulas. Tenho que recuperar o tempo perdido. E não vai ser nada fácil fazer isso sem sacrificar os meus alunos.

O tempo passou rápido, e já estou indo para o refeitório encontrar o Lucas, ele ficou de me encontrar lá. E tomo o maior cuidado pra não ter que encontrar o Fernando no caminho, não quero vê-lo ainda. O refeitório esta começando a encher, porém de longe vejo logo meu irmão. Ele sorri pra mim, e não posso evitar sorrir de volta, eu o amo muito e ele também me ama.

– Olá Maninho tudo bem? – digo sentando na cadeira a sua frente.

– Sim irmãzinha. A que devo a honra do convite? – pergunta Lucas com um sorriso adornando seu belo rosto.

– Lucas, preciso da sua ajuda, estou desesperada. – acho que eu não poderia soar mais desesperada

– O que houve Laura? Você esta me assustando.

– Lucas, o Fernando esta mexendo demais comigo, eu não tenho forças pra ficar longe dele.

– E isso é um problema Laura? Sinceramente pra mim é uma solução.

– Você sabe que eu não quero me envolver com ninguém.

– Laura já te disse mil vezes, você tem direito a felicidade. E se você pode ter isso com ele, não vejo nenhum problema. Não tenha medo irmãzinha, ele parece ser uma boa pessoa. Se ele quiser alguma coisa com você, vá em frente. – Porque todos vivem me dizendo que eu preciso ser feliz de novo? Será que eles não veem que eu estou bem e confortável assim na minha zona de conforto?

– Como você pode me dá um conselho desses Lucas?

– Laura, vamos falar serio agora, eu quero sua felicidade. E se esse cara pode me ajudar a tirar você desse luto eterno, eu vou me aliar a ele.

– Ah então agora eu tenho um inimigo? – pergunto de um jeito prepotente erguendo uma sobrancelha

– Não minha princesa, você tem um aliado. Por favor, minha irmã, se permita dar uma chance pra felicidade voltar a sua vida. Ele estava morrendo de ciúmes de mim ontem, isso mostra que ele se importa com você. E por falar nele, ele esta vindo ai. Vou convida-lo pra sentar com a gente.

– Não faça isso Lucas.

– Tarde de mais Laurinha ele esta vindo em nossa direção.

Fernando

Depois da saída da minha mãe, não consegui pensar em mais nada que não fosse a Laura. Todos dizem que preciso ter cuidado com ela. Só que esse cuidado parece esta se tornando em algo que eu não sei nomear. Passei o resto da manhã trabalhando, e não vi mais a minha menina.

O que estou sentindo por ela, esta crescendo, e isso me faz querer protege-la até mesmo de mim. Termino meu trabalho e me dou conta de que já esta na hora do almoço. Faço meu caminho para o refeitório, e aproveito pra começar a procurar a Laura. O refeitório esta cheio, não tenho nem certeza de que ela esteja por aqui. Mas algo me surpreende vejo o irmão dela aqui e por incrível que pareça ele esta me convidando pra sentar com ele, e com a minha Laura.

Mesmo não tendo certeza se devo mesmo me sentar para almoçar com eles, vou caminhando em direção a eles.

– Olá Laurinha - ela fica vermelha e envergonhada ao me ver.

– Oi Fernando, você quer almoçar com a gente?

– Sim, se não for incomodar eu aceito.

– Deixe-me te apresentar ao meu irmão. Esse é o Lucas.

– Muito prazer Lucas - ele aceito meu aperto de mão de bom grado, e sorrio pra mim, colocando fim a toda tensão vivida ontem.

– Então Fernando, quero te pedir desculpas por ontem, perdi a paciência quando vi você beijando a minha irmã.

– Lucas pelo amor de Deus, você já vai começar? - A Laura o repreende com uma fúria, que eu particularmente adoro. Ela fica linda quando se irrita.

– Laura querida, só estou tentando me entender aqui com o Fernando, afinal de contas em breve ele será meu cunhado.

– Você quer parar? Ninguém aqui quer ouvir as suas gracinhas.

Estou me divertindo com esses dois, o Lucas envergonha a Laura com cada palavra que diz, e ela fica vermelha deixando a tonalidade de sua pele maravilhosa. Tento acalmar os dois, disfarçando ao máximo toda a minha diversão com a situação. Digo ao Lucas que tudo que aconteceu ontem, já foi esquecido e que esta no passado. E que se ele quiser nós podemos ser amigos. E é claro que a Laura não gostou nada da ideia, por que ela sabe da cumplicidade que esta nascendo entre nós. Eu vou te conquistar Laurinha, e vou conseguir custe o que custar.

Laura

Ter permitido que o Fernando almoçasse conosco não foi uma boa ideia. Ele e o meu irmão estão trocando figurinhas como se fossem os melhores amigos. E o pior de tudo é que o Lucas esta me jogando pra cima dele. Sei muito bem onde essa amizade toda vai dar. Tenho que combinar com o Lucas pra irmos no outro fim de semana visitar os nossos pais. Só não posso fazer isso na frente do Fernando. Os dois estão conversando intimamente e esqueceram que estou aqui. Quando de repente o Lucas parece ler meus pensamentos e começa a falar sobre nossos pais.

–E então Fernando, eu estava planejando visitar os meus pais e levar a Laura junto. Você quer ir com a gente? - Não acredito que esse idiota acabou de convidar o Fernando. Droga mil vezes droga estou perdida agora.

– Claro que Sim Lucas , aceito com muito prazer o seu convite. Estou mesmo precisando respirar novos ares.

– Fico muito feliz que você aceitou. Então estamos combinados ,no próximo feriado vamos visitar os nossos pais. Gostou da ideia Laurinha?

– Lucas, o Fernando é um homem muito ocupado. Você esta pensando que ele vai ficar pra cima e pra baixo com a gente?

– Laura querida, não seja assim. Adorei o convite vou adorar passar um fim de semana ao seu lado - ele diz isso e segura minhas mãos, dando mesmo a ideia de que estamos juntos.

– Tudo bem Fernando se você quer ir, então você vai - assumo que essa batalha eu acabei de perder. Afinal foram 2 contra um.

O almoço foi tranquilo na medida do possível. O Lucas gostou mesmo do Fernando, até deixou o cartão pro Fernando entrar em contato com ele. Estou completamente perdida, sei que eles planejam algo. Agora só me resta sentar e esperar o que vem por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance para Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.