Uma nova chance para Amar. escrita por shirleys2


Capítulo 10
Capitulo 09.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478822/chapter/10

O cara que esta com a Laura, me acertou mesmo em cheio. Quem ele pensa que é isso não vai ficar assim, vou revidar. Parto pra cima dele com tudo também. Mas a Laura se coloca entre nós dois. Ela grita pra que a gente pare com isso. Ela parece furiosa por que nós dois estamos brigando.

Nenhum de nós quer desistir da briga, quando finalmente ela declara que ela me beijou e não que eu a beijei. Sua ultima declaração pega a nós dois de surpresa. Tanto ele quanto eu ficamos atônitos. Saber que a Laura quis me beijar fez com que o leão dentro de mim se aplacasse. Só que, no entanto o ciúme dentro de mim não diminui, quando ela o pega pelo braço e vai embora.

A única coisa que ela me diz é que amanhã nós conversamos. Estou agitado demais, que porra foi essa que acabou de acontecer aqui. Essa mulher está me enlouquecendo.

–Fernando você esta louco, ou o que? - Acrescenta o Filipe me tirando do meu devaneio com sua pergunta.

– Não Filipe, não estou ficando louco, pelo contrario é essa mulher que esta me enlouquecendo.

– Por Deus Fernando, você tem que deixá-la em paz, ela não é pra você.

– Ela não é pra mim, por que pertence a aquele cara é isso?

– Claro que não seu louco, ele é irmão dela, eu não tinha percebido que era ele, mas agora de perto eu o vi. Ele se chama Lucas.

– E por que ela não é mulher pra mim?

– Cara, existem coisas sobre ela que você não sabe.

– Se eu não sei você vai me contar agora.

– Olha Fernando aqui não é lugar pra isso, vamos embora e amanhã eu prometo que te conto tudo. Só venha comigo, por favor, chega de confusão por hoje.

– Tudo bem você venceu. Mas fique sabendo que quero você na minha sala amanhã cedo, isso não é um pedido é uma ordem.

– Falou o chefe, sim senhor já entendi.

Depois de tanta confusão, eu só quero mesmo ir pra casa e colocar minha cabeça no lugar. Só que não consigo parar de pensar nessa mulher, ela e só ela esta tomando todo espaço em minha mente. E surpreendentemente esta tomando meu coração.

Agora sim eu quero morrer. Para aplacar a fúria do Lucas e do Fernando tive que confessar que eu quis beijar o Fernando. E agora ele sabe que estou atraída por ele.

O Lucas saiu da casa de shows em silêncio e assim permaneceu até chegarmos ao carro. Eu sou a única que tem coragem de interromper o vazio entre nós dois.

– Lucas você esta bem?

– É meio engraçado você me perguntar isso não acha? – pergunta ele com ironia.

– Calma meu irmão, eu posso explicar tudo. Lembra que falei sobre estar atraída pelo meu chefe?

– Sim me lembro.

– Pois é aquele homem que eu beijei e o meu chefe. Fernando Barros Oliveira em carne e osso - O Lucas ficou branco com minha declaração.

– Você esta falando serio Laurinha? – pergunta mais atônito ainda.

– Eu vou mentir pra você a essa altura do campeonato?

– Não maninha, sendo assim eu não tenho que ficar bravo, tenho que ficar é feliz.

– Feliz Lucas?

– Sim meu amor, isso significa que você esta reagindo. Você não sabe como eu vou agradecer a Deus por ele ter aparecido na sua vida.

– Vamos parar com isso Lucas, não estou interessada em ter um relacionamento com ninguém. Vou ignorá-lo e pronto.

– Laurinha minha querida escute o que eu digo, vocês estão a um passo da paixão.

– Se você puder ficar calado, e esquecer isso eu vou te agradecer.

– Tudo bem mana, não esta mais aqui quem falou. - fala erguendo as mãos sobre a cabeça em sinal de rendição.

Fazemos o caminho até em casa conversando sobre outras coisas, mas sei que o meu irmão esta vibrando por dentro. E tudo isso por causa do Fernando.

Já enfrentei muitas batalhas hoje, e agora ainda tem a Marcela e a Vitoria pela frente. Vou ensaiado mentalmente o meu discurso pra elas.

– Então irmãzinha nosso passeio acaba aqui.

– Sim Lucas obrigada pela noite de confusão que você me proporcionou.

– Confusão Laura? Eu te levo pra beijar o homem da sua vida. E é assim que você me agradece? – Pergunta fazendo cara de ofendido.

– Ei cala boca, para com essa historia de homem da minha vida. Isso não é verdade, já te falei isso. – respondo mal humorada.

– Maninha vai dormir, amanhã você trabalha e eu também. E depois quero saber mais sobre o Fernando, saiba que ele tem a minha benção. – ao dizer isso ele abre um sorriso que desarma qualquer um, menos a mim.

– Já chega de palhaçadas por hoje Lucas, boa noite e bons sonhos.

– Tchau irmãzinha. E antes que eu me esqueça ,por favor ouça a nossa musica hoje antes de dormir.

Fecho a porta de casa e finalmente me livro dele. Vou direto tomar banho, quero descansar. Foram muitas emoções vividas hoje. E sei o que ele quer me dizer com a musica. Ele quer que eu ouça Send me an agel. Pois precisa que eu sinta a necessidade de seguir em frente e que eu saiba que ele é como meu anjo. Mas que existem caminhos que só eu posso percorrer. Ainda me lembro de quando ele cantava isso pra mim, quando estava com depressão. Como prometi a ele que ouviria a musica. Resolvo tomar banho e coloco nossa canção pra tocar.

O sábio disse: apenas siga este caminho
Até o alvorecer da luz
O vento soprará em seu rosto
Enquanto os anos passam por você
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
O caminho para sair da escuridão

Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã

O sábio disse: apenas encontre o seu lugar
No olho da tempestade
Procure as rosas ao longo do caminho
Mas tome cuidado com os espinhos

Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã

O sábio disse: apenas estenda sua mão
E alcance a magia
Encontre a porta para a terra prometida
Apenas acredite em si mesmo
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
O caminho para sair da escuridão

Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã
Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã.

E depois de ouvir a musica percebo ainda mais o amor que o meu irmão sente por mim.

Fernando.

Hoje me dei conta de uma coisa, acho que estou apaixonado pela Laura, sim só pode ser isso. Essa é a única explicação que encontro para tanta ansiedade. Quero muito saber o que o Filipe tem pra me falar sobre ela amanhã.

Essa noite não poderei dormir, eu sei que não vou conseguir. Por que desde que sai da festa não deixei de pensar nela nenhum só segundo. A noite parece ter passado rápido, mas pra mim foi a mais longa da minha vida. Tanto que já estou de pé bem cedo e pronto para o trabalho. Meus pais acharam muito estranho eu ter acordado tão cedo, porém disse a eles que tinha uma reunião importante hoje.

Como previsto chego ao trabalho, mas cedo, estou ansioso pela minha conversa com o Felipe. Porem mesmo assim não consigo parar de pensar na Laura, quero vê-la outra vez. Ainda mais agora que estou convencido de meus sentimentos por ela. O tempo parece esta de brincadeira comigo hoje, já estou a vinte minutos esperando e nada do Felipe. Quando resolvo ligar pra secretaria pra que ela o procure, milagrosamente ele entra na minha sala.

– Filipe - pronuncio seu nome como se fosse um alivio vê-lo.

– Bom dia chefe, ou melhor, Boa noite. Parece que você não dormiu nada de ontem pra hoje. – Diz sentando-se a minha frente.

– Claro que não, não consegui esquecer que você tinha algo sobre a Laura pra me contar.

– Em primeiro lugar amigo. Você esta apaixonado por ela?

– Ainda não sei ao certo Filipe, só posso dizer que o beijo de ontem mexeu muito comigo. Só que agora não é hora pra isso, me conta logo de uma vez.

– Tudo bem Fernando vamos lá eu vou te contar toda a historia da Laura.

– A Laura era aluna de um dos cursos dessa universidade, e ela namorava um rapaz chamado Marcos. Certa noite ele veio buscá-la para levá-la para casa. E não se sabe ao certo, mas ele desviou o caminho.

– Sim e ai? - peço quase suplicando pra ele continuar.

– Nesse desvio que ele fez, acabou acontecendo um acidente. E o carro dele caiu no rio depois de capotar algumas vezes. Por sorte a Laura foi arremessada pra fora do carro, antes que ele caísse no rio.

– E o que aconteceu com o Marcos?

– Ele morreu, e a Laura perdeu o bebê que esperava.

– E desde o acidente ela vive assim, sofrendo pelos cantos. Passou seis meses em depressão, sem falar e sem querer ver ninguém. Foi ai que o seu pai e a sua família entraram em ação.

– O que a minha família fez?

– Seu pai, prestou todo apoio a ela e a família dela, e fez dela, tudo que ela é hoje. Uma excelente professora e enfermeira também, só que ela não exerce a profissão de enfermeira. E isso você sabe melhor do que ninguém.

– Felipe, simplesmente eu não tenho palavras pra expressar o que sinto. Isso é chocante, eu não posso imaginá-la sofrendo desse jeito. Ela é uma mulher forte e decidida, e sinceramente eu preciso ficar sozinho.

– Tudo bem Fernando eu volto outra hora.

Sinto um nó na garganta, como posso imaginar que alguém que esta tão perto esconde uma dor tão grande. Isso me deixa inquieto e desconcertado, e aumenta ainda mais a minha vontade de vê-la. E logo me vêem a tona de que hoje é o ultimo dia que trabalhos juntos. Pelo menos aqui na coordenação.

Pego o telefone do escritório, ligo pra Adélia e peço a ela que localize a Laura imediatamente e que diga que eu desejo vê-la. Ando de um lado pro outro tentando esconder toda minha agonia.

Laura

O assunto ontem depois que eu cheguei em casa foi sem duvida o Fernando, as meninas ficaram loucas quando contei que tinha beijado ele. E que beijo foi aquele, que até agora não sai da minha mente. Preocupo-me com a proporção que meus sentimentos estão tomando por ele. Não posso sofrer mais do que já sofri. Nem se quer o vi hoje, e já sinto a falta dele. Ouvi dizer por alto que ele esta em reunião. Por isso não subi para falar com ele e na verdade nem sei se devo encará-lo depois de ontem.

Estou na sala de aulas observando meus alunos fazerem suas atividades, quando a Adélia me liga dizendo que o Fernando quer me ver. Minhas pernas tremem e mal consigo dizer que já estou indo. Quando entro na sala dele, ele esta de costas olhando pela janela parece perdido em pensamentos.

– Fernando você queria me ver?

– Sim, Laura queria mesmo vê-la - Sua expressão é diferente, a um sentimento novo em seu olhar e em sua voz.

– Você esta bem Laura? - Ele pergunta e já vem se aproximando de mim.

– Sim estou. - Ele se afasta de mim, tranca a porta e em seguida liga pra Adélia e diz pra ela tirar a manhã de folga e só voltar à tarde.

– Fernando eu não estou entendendo nada. O que esta acontecendo?

– Nada Laura, não esta acontecendo nada, eu só preciso de você agora e nada mais. - tendo dito isso ele me toma em seus braços e sela seus lábios nos meus.

Completamente entregue ao momento, só posso corresponder o beijo que se torna cada vez mais exigente. Eu o agarro com força incentivando a continuar. Por uma razão desconhecida quero estar com ele e sei que ele me quer, e eu também o quero.

Fernando parece disposto a me tomar aqui mesmo, suas mãos viajam desesperadamente pelo meu corpo, ele desabotoa os botões da minha blusa rapidamente. Eu repito seu gesto tirando sua camisa e jogando-a no chão.

Ele me carrega e empurra todas as coisas em cima de sua mesa me colocando em cima da dela, sem quebrar o contato visual entre nós. Ele pede para que eu me vire, e ele abre o zíper da minha saia tirando como se fosse mágica. Preciso dele agora mesmo. Ele me apóia sobre a mesa e volta a me beijar intensamente. Arranho suas costas em sinal de aprovação ao carinho.

– Você é maravilhosa -- ele deixa escapar enquanto desce uma trilha de beijos pelo meu corpo.

No meio do caminho ele arranca meu sutiã, deixando a vista meus seios que já estão sensíveis ao toque, ele parece compreender cada sinal do meu corpo e começa uma tortura doce e sensual ao mesmo tempo.

Ele abocanha meu seio esquerdo enquanto aperta o mamilo do direito com sua mão livre. Arqueio meu corpo para trás em sinal de entrega. Ele muda sua boca de local e agora agarra meu seio direito. Enquanto isso suas mãos descem pelo meu corpo e retiram minha calcinha. Ele abre minhas pernas e aperta minhas coxas. Sinto-o morder o meu mamilo e isso me provoca uma dor gostosa e me acende ainda mais.

Como uma jogada de mestre ele enfia dois dedos dentro de mim para se certificar que estou pronta pra recebê-lo. E sim ele parece satisfeito com o resultado, me puxa para a beira da mesa e finalmente empurra seu membro grande e grosso dentro de mim.

No inicio ele vai num ritmo devagar, sinto centímetro por centímetro do seu grosso membro entrar e isso me deixa com mais tesão. Solto um gemido de prazer e então ele percebe que estou gostando e acelera o ritmo de suas estocadas.

Acho que morri e fui para o céu. Suas mãos estão em minha bunda apertando cada lado e me conduzindo no seu movimento. Estou entregue! Seu ritmo agora é forte e implacável. Ele sabe como conduzir uma mulher e assim eu acabo gozando como há muito tempo não fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance para Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.