Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
O dragão destruidor ataca


Notas iniciais do capítulo

hoje tem a luta entre Goku contra Tenshinran e depois contra Docrates em que ele usara sua mais nova técnina que ainda está em fase de desenvolvimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/8

Todos estavam vendo a nuvem de poeira, pensando que Goku não tenha sobrevivido ao ataque de Tenshinhan, que formou um buraco enorme e quadrado; o discípulo de Tsuru estava exausto tendo gasto muita energia com esse golpe e pensando que havia conseguido estava para ir quando...

Goku: oi! Nosso herói aparece para Tenshinhan que se assusta assim como Tsuru e os outros.

Tenshinhan: MAS COMO? VOCÊ DEVIA ESTÁ MORTO COMO VOCÊ...

Goku: pelo visto gastou muita energia em seu ataque! Agora é minha vez... KAME... HAME... HAAAAAA! Goku lança um poderoso Kamehameha em sua direção, Tenshinhan tenta escapa mesmo fraco usando sua técnica de voo, mas nosso herói redireciona seu golpe que o acerta em cheio.

Tenshinhan: AAAAAAARGH! E com isso o discípulo de Tsuru cai no chão, mas vivo; Goku aparece para ele vendo se ele estava bem – mas por que... POR QUE VOCÊ NÃO ME MATOU? Disse ferido e seu orgulho ainda mais.

Goku: porque você é realmente forte e ficaria feliz em enfrenta-lo de novo Tenshinhan. Disse nosso herói sorrindo para seu adversário que fica confuso com suas palavras.

Tenshinhan: o quê? Disse confuso com as palavras de Goku e vê que o golpe o feriu de raspão.

Goku: bom eu espero que fique bem, agora vou salvar a Saori. Bem a gente se vê! Disse deixando seu adversário confuso com essas palavras. Seiya e Shun se impressionam com o que Goku fez e decidem seguir o mesmo empenho dele.

Docrates: esse idiota do Tenshinhan, bem se quer algo feito faça você mesmo! VOU ACABAR COM VOCÊS DOIS!

Seiya: isso é o que você pensa, nós seguiremos o empenho que Goku fez então, prepare-se Docrates!

Docrates: e pensa que será fácil Seiya de Pégaso e mais, você se lembra de Casios?

Seiya: o que Casios? Seiya então se lembra desde os 12 anos que quando foi ao santuário pela armadura de Pégaso ele sempre foi maltratado por um gigante chamado Casios que era o discípulo de Shina de cobra – sim eu me lembro de Casios eu venci depois que recebi a armadura de Pégaso, mas o que isso tem...

Docrates: fique sabendo que Casios era o meu irmão mais novo e por sua culpa o sonho dele ser cavaleiro morreu e agora vou fazê-lo em pedaços! PREPARE-SE! Docrates avança em direção de Seiya, Shun tenta ajudar seu amigo, mas os homens de Docrates o atacam e ele tenta se defender com sua corrente de Andrômeda; sem que ninguém visse, Goku parte para o resgate de Saori que consegue derrota um dos homens de Tsuru.

Saori: obrigado Goku, mas e agora eles pegaram a máscara e as esferas do dragão. Disse triste tendo tido muito trabalho em reunir as esferas do dragão.

Goku: não se preocupe Saori, nós vamos recuperar pelo menos a máscara e depois eu ainda tenho a esfera de quatro estrelas. Disse alegrando-a e era mesmo, sem que os homens de Docrates soubessem, eles caem numa armadilha de Hyoga que derrota seus capangas e recupera a máscara da armadura; de repente Tsuru aparece para os dois.

Tsuru: mais devagar, vocês não vão a lugar nenhum! Disse nervoso de raiva ao lado de Chaos que estava para usar seus poderes enquanto que Seiya luta com Docrates com todas as forças.

Seiya (pensamento): ele é mesmo forte, mas eu tenho um trunfo na manga. Seiya se concentra em seu cosmo para seu golpe e vai ao ataque – ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO! METEORO DE PÉGASO! Os socos a velocidade da luz avançam, porem Docrates os defende com as mãos facilmente.

Docrates: e agora é minha vez... PUNHO DE HÉRCULES! Com seu punho Docrates fez Seiya voa ao ser atingido pelo golpe monstruoso, que atinge Chaos que o fez cai ao chão, Tenshinhan havia visto o que Docrates fez.

Tenshinhan: MAS... O QUE SIGNIFICA ISSO DOCRATES? ESTAMOS NO MESMO LADO!

Docrates: ora fique quieto seu inútil esse pivete estava em meu caminho e você acabou levando a pior. Tsuru se não quiser também fica no meio pegue as esferas do dragão e leve para a base da força Red Ribbon.

Tsuru: muito bem então eu já vou. E ah e se quiser pode eliminar esses dois também, eu não preciso de inúteis como eles. Disse se referindo a Tenshinhan e Chaos que ouviram.

Saori: o quê?

Goku: COMO PODE DEIXAR SEUS ALUNOS ASSIM? Disse com raiva.

Tsuru: eles não passavam de ferramentas, se Tenshinhan não tivesse perdido ele seria mais útil, agora ele não vale nada como esse pirralho. Docrates eu vou destruir esse menino você leve as esferas para o quartel general da Red Ribbon já! Disse tendo entregado as esferas para um dos homens de Docrates que se vai – e agora moleque você é o... Mas quando estava para atacar, Goku deu um golpe na cara de seu oponente fazendo ir para parede.

Goku: você é um homem mau e não vou te perdoa pelo que disse! Saori pela primeira vez via Goku com raiva – vocês sequestraram e fizeram a minha amiga Saori sofrer; fizeram com que o irmão de um dos cavaleiros destruísse todos e ainda por cima usou seus discípulos! ISSO EU NÃO VOU PERDOA NUNCA!

Tsuru: CALE A BOCA EU VOU ACABAR COM VOCÊ DONDO...

Rapaz: PÓ DE DIAMANTE! Uma rajada gelada atingiu Tsuru que fica congelado impossibilitando ele de se mexer – eu sugiro que esfrie a cabeça meu velho. Era Hyoga que havia recuperado a mascara da armadura de ouro.

Goku: ei Hyoga você conseguiu a máscara!

Hyoga: sim meu amigo e graças a você, desculpe se não pude recupera as esferas do dragão é que...

Goku: não se preocupe desde que não tenha... Goku então vê Seiya prestes a perde a vida; e mesmo com Shun não estavam conseguindo fazer algum arranhão em Docrates – Hyoga, por favor, cuida da Saori sim.

Saori: o que vai fazer Goku?

Goku: vou derrotar esse bandido custe o que custa Saori não se preocupe! CRESÇA BASTÃO MÁGICO! Com seu bastão Goku golpeia Docrates aparecendo para seu adversário – EU SEREI SEU OPONENTE GRANDALHÃO!

Seiya: GOKU SAIA DAQUI AGORA!

Shun: ELE NÃO É ADVERSÁRIO PARA VOCÊ FUJA!

Docrates: quer dizer que você pensa em me derrotar, muito bem moleque vamos ver se aguenta! Docrates avança em sua direção, porem como um raio, Goku o acerta por trás que o faz cai no chão, ninguém acredita no que ele fez – GRRRRRRRRRRR SEU... SEU MISERÁVEL!

Goku: como eu esperava você não passa de um fracassado de cavaleiro.

Docrates: o quê... O QUE FOI QUE... O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? DISSE QUE EU SOU UM FRACASSADO?

Goku: isso mesmo. Pude ver pelo golpe que lhe dei. Docrates então enfurecido vai ao ataque tentando acerta em nosso herói que se desvia; Seiya e Shun não acreditam no que viam Goku se esquiva dos golpes de Docrates por ser pequeno e rápido.

Seiya (pensamento): como? A Marin me disse que para derrotar um adversário era preciso inutilizar a sua arma, mas o corpo de Docrates é uma arma inteira então como? Docrates ataca com mais raiva enquanto que nosso herói continua em sua defensiva esperando um descuido de seu inimigo.

Docrates: você me paga! PUNHO... Goku então corre e golpeia o estômago de Docrates que sente o efeito e logo em seguida ele recebe uma chuva de socos e chutes que o fazem voar onde estava Tsuru.

Tsuru: O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃOOOOOO! O local é destruído com ele o mestre Tsuru morre na hora, Goku vê Yamcha e Pual prestes a serem esmagados; e salva os dois em seguida, assim como Chaos.

Yamcha: mas por que você...

Pual: eu achei que fosse nos deixar? Mas antes de responder Docrates reaparece agora com mais raiva do que nunca.

Docrates: MOLEQUE... EU VOU TE MATAR! Goku sem se intimidar com a raiva de Docrates o encara de forma seria e prestes a ataca-lo.

Goku: esse sujeito é forte, mas agora eu sei o seu ponto fraco! Sem que ninguém visse, todas as pessoas estavam vendo a luta de Goku contra Docrates isso devido às câmeras serem ligadas através da força Red Ribbon que viam os dois lutadores. Red estava furioso assim como Ares que não pode acreditar no que estava vendo essa luta.

Docrates: EU VOU DESTRUI-LO PUNHO DE HÉRCULES!

Goku: O MESMO GOLPE NÃO VAI FUNCIONAR! Goku se lança para seu ataque – PODER... DO DRAGÃO... DESTRUIDOR! De repente, Goku fica em volto em um imenso fogo dourado e nele surge um imenso dragão dourado que engole Docrates.

Docrates: O QUE É... AAAAAAAAARRRGGGGGHHHH! O dragão que Goku formou engole Docrates que recebe uma onda de socos e chutes em altíssima velocidade e essas ondas eram vistos, em todo Japão via-se o dragão que Goku fez era a coisa mais impressionante que já se viu.

Seiya: eu não posso acreditar! Esse golpe é tão poderoso, quase como cólera do dragão de Shiryu!

Hyoga: MAS AFINAL? QUE TIPO DE TREINAMENTO GOKU FEZ? No fim o dragão some então, viu-se Goku descendo do céu prestes a se espatifar, mas ele é salvo por Shun com sua corrente e todos foram ver se ele estava bem. Tenshinhan, Yamcha e Chaos, com os olhos arregalados após verem o como Goku conseguiu derrotar Docrates.

Saori: GOKU! GOKU! POR FAVOR, REAGE! Saori tentava reanima-lo de tão preocupada com ele até que ele se recupera – Goku graças a deus você está bem? Disse com lágrimas nos olhos de tão preocupada.

Seiya: GOKU MEU AMIGO VOCÊ CONSEGUIU! DERROTOU AQUELE MONSTRO!

Goku: não Seiya... Docrates ainda... Docrates ainda tá vivo... Goku sabia que o poder do dragão destruidor não estava desenvolvido mesmo com o treino que fez e por isso estava exausto tendo gasto muita energia – mas eu consegui feri-lo o bastante acho que agora vocês podem derrotar esse bandido... Mesmo exausto ele ainda sorri para seus amigos.

Saori: Goku... E realmente Docrates se levanta, mas com dificuldade depois do golpe de Goku.

Shun: olhem isso! Ele ainda está vivo, mas...

Seiya: o Goku realmente fez um grande estrago em Docrates, mas como...

Goku: as pernas.

Hyoga: o que as pernas?

Goku: sim, o mestre Karin me disse que homens grandes não são rápidos o bastante nas pernas e, além disso, descobri o segredo do punho de... Hércules ele usa a força da terra, absorve e depois a lança de forma violenta, por isso ele fica nessa posição ele concentra a força da terra esse é o segredo sem falar que com isso ele é quase invencível, por isso seus ataques não lhes fizeram efeito.

Hyoga: entendo. Hyoga então entende que se fizer com que Docrates não absorva a força da terra, terão uma chance de derrotarem-no o que era verdade; Docrates absorvia a energia da terra – nesse caso deixe comigo!

Seiya: O QUE DISSE HYOGA!

Hyoga: graças a Goku eu me lembrei de uma forma de derrotar esse monstro e depois, de todos nós eu estou muito bem preparado.

Shun: você tem alguma técnica para isso?

Hyoga: sim e foi o Goku que me fez lembrar. (pensamento) mestre Cristal, finalmente eu vou poder usar tudo o que aprendi com o senhor. Disse o cavaleiro de cisne se lembrando de uma técnica, capaz de congela seres enormes.

(inicio do flashback)

Foi durante os dias de treino em que Hyoga depois de ter dominado o pó de diamante e tendo destruído a montanha de gelo em que quase era difícil de destruir ou de ser derretida.

Crista: escute Hyoga, você pode dominar o pó de diamante e que talvez não necessite que alguma outra técnica, mas nunca se sabe se o seu oponente possa ser grande por isso vou lhe ensina esse método que congele, par isso deve ter o gelo caso contrario não acabe funcionando. Cristal demonstra congelando as pernas de um urso polar para Hyoga que entende – mas você só terá um milésimo de segundo e depois disso, você ficara vulnerável ao ataque do inimigo, porem terá uma grande vantagem psicológica. Hyoga por um tempo praticou esse recurso até a exaustão, mas ele havia conseguido.

(fim do flashback)

Docrates: EU INVOCO A FORÇA DE HÉRCULES!

Hyoga: ISSO É PELO GOKU QUE LUTOU CONTRA VOCÊ BRAVAMENTE! Hyoga então começa a concentra todo o seu cosmo para atacar de uma vez, ele só teria uma chance, mas ele não tinha escolha, seus amigos e Saori observam os dois concentrando o máximo de suas energias – TROVÃO AURORA ATAQUE! O golpe de cisne congela o chão onde Docrates se encontrava deixando-o confuso e antes mesmo que visse.

Seiya: Hyoga usou sua melhor técnica, mas por que mirou no chão?

Hyoga (pensamento): É AGORA OU NUNCA! Hyoga desliza no gelo que formou e começa a congela as pernas de Docrates – PÓ DE DIAMANTE!

Tenshinhan: mas o que ele... (pensamento) já entendi ele está congelando as pernas do monstro, mas ele está vulnerável ao seu ataque! O que Tenshinhan disse era verdade, Docrates golpeia Hyoga desesperadamente; o cavaleiro de cisne estava em perigo por um momento, porem...

Docrates: MAS O QUE É... Yamcha e Tenshinhan aparecem segurando os braços de Docrates para que não continue golpeando Hyoga enquanto que ele continue a congela as pernas de seu oponente – MAS O QUE... O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

Yamcha: esse menino me salvou, incluindo o meu amigo... POR ISSO VOU FAZER DE TUDO PRA AJUDAR ESSE CAVALEIRO A VENCÊ-LO!

Tenshinhan: e o mesmo vale pra mim! Você tentou matar o meu amigo Chaos e eu achei que o mestre Tsuru fosse um grande mestre, mas graças a Goku eu pude abri os olhos... POR ISSO VOCÊ VAI PERDER! HYOGA CONTINUE! Tendo ouvido as palavras dos dois, Hyoga enfim congela Docrates e o ergue para que ele não tenha contato com a terra.

Hyoga: SEIYA! SHUN AGORA ATAQUEM DOCRATES!

Seiya: isso é pelo Goku! ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO!

Shun: CORRENTE DE ANDRÔMEDA! Os dois golpes conseguem atingi-lo em cheio, Yamcha e Tenshinhan se afastam. Docrates por um momento tenta se levantar porem ele cai no chão; o temido monstro Docrates é derrotado – finalmente vencemos.

Hyoga: sim graças a Goku com seu novo golpe. Obrigado mestre Cristal, obrigado Goku.

(base da força Red Ribbon)

No quartel general da força Red Ribbon, o comandante Red recebe dos homens de Docrates as quatro esferas do dragão e com duas que ele tinha eram seis no total, mesmo os mercenários de Tsuru tendo sido derrotados eles tiveram uma grande vitória hoje.

Black: mesmo não tendo a máscara da armadura de ouro, tivemos uma vitória hoje senhor.

Red: tem razão Black, mesmo sem a máscara as quatro esferas do dragão valem mais. E com mais duas só resta apenas uma esfera a qual esse menino tem e em breve ela nos pertencera.

Black: e com as sete esferas em seu poder...

Red: HEHEHEHE E O MUNDO SERÁ DA FORÇA RED RIBBON! DE NINGUÉM MAIS NEM MESMO DO SANTUÁRIO HAHAHAHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Red se apoderou das cinco esferas do dragão, mas ele sabe que a última está com Goku. Conseguira ele reaver as esferas do dragão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.