Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
O sequestro de Saori


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior leram que a força Red Ribbon enviou Docrates e mestre Tsuru para roubarem as esferas do dragão e a máscara e sei que pra muitos que são fãs dos cavaleiros não estejam gostando, mas o que eu não gostei da versão anime é o fato de muita coisa não ter sido explicada a cada episódio como, o que aconteceu com os cavaleiros de aço, ou por que a armadura de ouro mudou de aparencia e por que Marin é parecida com o cabelo da Seika e me veio ideia malucas como... Mas isso é só coisa minha vejam o cap agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/7

A mansão Kido estava sendo invadida por Tsuru, seu irmão Tao Pai-pai e Docrates com soldados da força Red Ribbon que queriam as esferas do dragão e a mascara da armadura de ouro, conseguiram derrotar Hyoga e Shun facilmente com a ajuda de Tao Pai-pai que os derrotou sem esforço, eles estavam a caminho quando Saori aparece. Sabendo que Shiryu não estava em boas condições para lutar ela decide ficar no caminho dos invasores.

Tsuru: ora o que temos aqui! A filhinha daquele imprestável do seu avô.

Saori: eu sei que você já foi discípulo de seu mestre Mutaito assim como o mestre Kame, como pode desonra seu mestre que lhe deu abrigo e lar dessa forma?

Tsuru: CALE-SE PIRRALHA! Você acha que com esse sentimentalismo vai conseguir alguma coisa, vamos diga onde estão às esferas e a máscara da armadura se não quiser morrer! Disse de forma ameaçadora, Tao Pai-pai então decide pegá-la a força quando uma nuvem aparece rapidamente salvando-a – MAS O QUE FOI ISSO? Eles então viram um menino segurando Saori que logo vê quem era.

Saori: GOKU!

Goku: oi desculpa pela demora Saori, mas já terminei de entrega o leite! Disse sorrindo para ela que fica corada pelo seu amigo aparecendo para ela.

Tsuru: então você é o menino que aquele velho senil vem treinando. Bom não importa você é apenas um menino e não vai nos ameaçar Tao Pai-pai cuide disso sei que vencera esse bobo facilmente.

Tao Pai-pai: claro será rápido, levarei pelo menos três segundos para mata-lo. Disse confiante que avança para atacar, Hyoga e Shun pensaram em ajuda Goku, mas para sua surpresa ele contra ataca golpeando pelo estomago – MAS... MAS COMO VOCÊ... COMO FEZ ISSO?

Goku: já passaram os três segundos; não vai me dizer que só tinha essa força? Disse de forma inocente surpreendendo os cavaleiros de Cisne e Andrômeda.

Shun: mas isso é impossível!

Hyoga: ele conseguiu dar um golpe nesse homem! Todos não acreditam no que acabaram de viram, mesmo não enxergando Shiryu sente um grande poder em Goku que sem duvida era maior.

O assassino Tao Pai-pai se enfurece e decide ataca-lo; os dois se movem em alta velocidade, mas ele estava sendo superado por seu adversário que sem duvida é mais forte do que ele.

Tao Pai-pai: seu... Agora você vai ver! DODONPA! Concentrando seus poderes em seu dedo, ele tenta atingi-lo, mas Goku consegue se defender com as mãos – NÃO... NÃO PODE SER VERDADE!

Tenshinhan: ele defendeu o golpe com as mãos! E Goku é que o ataca com uma sequência de socos e chutes em alta velocidade e no fim ele vence o temido assassino da força Red Ribbon fica no chão.

Docrates: mas isso é uma piada ele é só um menino, quem será ele?

Tao Pai-pai: SEU... AAAAAH! Tao Pai-pai se levanta e pega do bolso uma bomba e covardemente joga em sua direção e tenta escapar da explosão, mas nosso pequeno herói sem medo deu um chute que o lança para sua direção e explode – O QUÊ? NÃÃÃÃÃOOOOOOO! A bomba explode fazendo-o sumir.

Tsuru: IRMÃO! SEU MOLEQUE VAI ME PAGAR POR MATAR O TAO PAI-PAI! Disse enfurecido de raiva.

Docrates: pelo visto esse menino não é norma! Nesse caso eu cuido dele.

? Homem: por que não enfrenta um cavaleiro de verdade hein? E aparece Seiya ao lado de seus amigos – Shun, Hyoga, vocês estão bem?

Shun: sim e o Goku...

Seiya: eh eu vi o que ele fez. (pensamento) como um menino como ele pode derrotar esse sujeito? Sem se dando conta Tsuru decide por em pratica seu plano. Ele fala telepaticamente para Docrates Tenshinhan e Chaos de seu plano e o executam.

Tenshinhan: TAIOKEN! Foi um golpe que ofusca os olhos de todos menos Tsuru que estava de óculos e com isso ele pega Saori.

Goku e Seiya: NÃO SAORI!

Docrates: Seiya e Goku se quiserem a garota entreguem as esferas e a masc... Foi quando Yamcha aparece para todos.

Yamcha: acho que são vocês que devem negocia comigo pela máscara! Todos viram que Yamcha estava com a máscara, mas não as esferas do dragão – eu não achei as esferas e por isso peguei isso! Disse mostrando a máscara da armadura de ouro. Mas na verdade era Pual disfarçado de Yamcha sabendo que Saori estava com ele.

Docrates: seu o que você...

Pual (transformado em Yamcha): quero as esferas do dragão, marquem o local para fazermos a troca e é melhor irem rápido. Disse desperecendo para todos e voltando a sua forma – Yamcha eu consegui e agora?

Yamcha: agora é só aguardamos e logo teremos as esferas dragão. (pensamento) ainda bem que eu não fui principalmente com aquela mulher que estava lá. Disse apavorado em vê-la sabendo de sua timidez exagerada e Pual sabe.

Chaos: e agora mestre? Como vamos resolver isso e pra piorar a policia está vindo! Disse sentindo e ouvindo o som das sirenes.

Tsuru: tem razão. Escutem vocês, tragam as esferas para o coliseu e se não vierem nunca mais verão essa menina. VAMOS!

Docrates: Seiya de Pégaso esteja certo que logo vou acabar com você!

Tsuru: e o mesmo vale pra você moleque! E os dois então somem deixando todos abalados.

(santuário)

No santuário, Ares e o comandante Red ficam sabendo que o assassino Tao Pai-pai foi derrotado por Goku, mas que conseguiram capturarem Saori Kido e irão trocarem-na pela máscara e as esferas do dragão e depois destruirão todos e isso incluía nosso herói.

Black: ninguém podia imaginar que Tao Pai-pai fosse derrotado por esse menino chefe.

Red: isso não importa, lembre-se que Tsuru possui mais poder que seu irmão, e sem falar em Docrates que está com ele.

Ares: Red tem razão e depois de conseguir a máscara ele dará um fim em Seiya e seus amigos hehehehehehahahahaha! Ninguém desconfiava que uma pessoa ouvisse a conversa que estava havendo, era a mestra de Seiya Marin.

(mansão Kido)

Na mansão Kido, Shunrei pensava que Goku podia estar meio desanimado assim como Seiya e os outros depois do sequestro de Saori, mas para sua surpresa ela vê Goku como sempre treinando constantemente sem perder o ritmo, ela se impressionava mesmo ele sendo uma criança.

Shunrei: minha nossa Goku você está treinando ainda?

Goku: ah oi Shunrei como está? Disse com um grande sorriso que a fez se assustar pela surpresa que Goku deu em não está triste ao contrário dos outros; ele então vê um prato com bolinhos de arroz e logo em seguida ouve-se o som do ronco do estômago de nosso herói– ah comida! Shunrei você veio em boa hora!

Shunrei: realmente Goku eu vim em boa hora! Disse brincando com ele; os dois se sentam pra aproveita o momento de descanso, Shunrei se impressiona com a forma de comer de Goku – Goku você está mesmo com fome.

Goku: bom se eu não comer bem eu não derrotarei aquele grandalhão e prometi que salvaria a Saori deles. Disse com a boca cheia que logo perguntou – mas me diga oh Shunrei há quanto tempo cê é namorada de Shiryu?

Shunrei: ah bem eu... Shiryu e eu somos amigos de infância nada mais e você por que quer tanto salvar a Saori? Disse vermelha pela pergunta tendo mudado de assunto, Goku sabia que não podia conta para Shunrei, pois fez uma promessa de não conta a ninguém das esferas do dragão; Shunrei notava isso e logo entende – você e a senhorita Saori querem curar a cegueira de Shiryu não é?

Goku: mas como...?

Shunrei: o mestre ancião, o mestre de Shiryu tinha ouvido falar das esferas do dragão e no fundo eu tinha entendido, mas você pode acabar morrendo Goku e mesmo assim vai arriscar a sua vida por alguém que pouco conhece?

Goku: o meu avô quando estava vivo sempre me disse para ajuda quem precisar e a Saori é minha amiga e farei de tudo para salvá-la, mesmo que seja um monstro. Disse sorrindo sem saber que Shiryu mesmo não enxergando ouvia a conversa, Shun e Hyoga também ouvem. Já de noite Goku estava pronto e disposto a resgata sua amiga – (pensamento) Saori, por favor, me espere até que eu te salve. Ele estava para ir quando...

Rapaz: você não ira sozinho meu amigo?

Goku: ah Shiryu, Hyoga, Shun, Seiya? O que vocês... Disse surpreso em ver os quatro.

Shiryu: você pode-nos desculpa Goku? Nós acabamos ouvindo sua conversa com Shunrei que ia mesmo salva a Saori.

Hyoga: mesmo não sendo um cavaleiro está disposto a tudo para salvar alguém e por isso nós vamos com você.

Goku: é sério mesmo yoga, mas por quê?

Seiya: é verdade que se as esferas forem usadas pela força Red Ribbon o mundo vai estar perdido e ainda com o santuário e não podemos permitir isso e se Saori morre-se eu nunca me perdoaria. Sei que Mitsumasa havia me separado de minha irmã, mas vendo você treinando realmente está mesmo disposto a ir. Disse o cavaleiro de Pégaso e logo disse – Goku eu sei que não quer que eu vá depois das coisas que disse, mas eu...

Goku: ei vamos, não fique assim eu ficaria feliz de lutar ao seu lado amigo. Disse sorrindo para ele deixando confuso com suas palavras e impressionado com ele mesmo ele sem entender o que ele estava querendo dizer – bem então vamos salvar a Saori.

Hyoga: espere Goku, se puder gostaria de conta meu plano. Disse deixando nosso herói confuso, mas ele então ouve a ideia do cavaleiro de cisne. Shiryu disse que gostaria de ir para ajudar, mas ele não havia trazido sua armadura, mas acredita que conseguirão salvarem Saori e a máscara e os quatro se vão.

(coliseu da guerra galáctica)

Goku, acompanhado por Seiya e Shun chegam ao coliseu onde era realizado o torneio das guerras galácticas que agora estava desativado depois do roubo da armadura de ouro, os três sobem no ringue para ver se eles estavam realmente aqui.

Seiya: Docrates onde você esta? Docrates ESTAMOS COM A MASCARA E AS ESFERAS DO DRAGÃO! Finalmente aparece mestre Tsuru, assim como Temshinhan, Chaos e os homens de Docrates com Saori amarrada – SAORI!

Docrates: sejam bem vindos estávamos esperando por vocês e pelo visto você veio moleque.

Saori: Goku por que você veio, por favor, precisa fugir! Eu não quero que se arrisquem, as esferas do dragão e a mascara da armadura de ouro são mais importantes do que a mim!

Seiya: mas Saori...

Goku: de jeito nenhum Saori!

Saori: mas Goku...

Goku: eu fiz uma promessa e vou cumprir até o fim, por favor, confie em mim. Disse sorrindo para ela que acena confiando em nosso herói – agora resta uma pessoa. E finalmente Yamcha aparece para todos, mas na verdade era Pual disfarçado enquanto que o verdadeiro se escondia esperando conseguir as esferas.

Pual (disfarçado de Yamcha): bem vindos, eu estava esperando por vocês agora podemos começar a trocar. Todos sabiam dos riscos, as esferas, a máscara da armadura de ouro e Saori; e estavam para fazer a troca mesmo sendo uma armadilha.

Seiya e Shun estavam com as esferas do dragão na sacola assim como Tsuru com as duas esferas do dragão e Saori, Pual disfarçado de Yamcha estava com a máscara para trocarem até que de repente as luzes se apagaram deixando todos confusos, Pual pega as esferas de Tsuru e de Seiya e sem perderem tempo Docrates pega Saori que foge com ela. Seiya e Shun foram atrás dele, mas são impedidos pelos soldados deste.

Seiya: seu bandido! Disse se referindo a Yamcha que revela ser Pual.

Pual: veja chefe conseguimos as esferas. Mas a alegria foi curta, pois era uma armadilha à sacola tinha correntes elétricas que os prendem – ah não chefe!

Yamcha: MAS O QUE É...

Tsuru: ora rapaz, achou mesmo que eu cairia nessa? Eu sempre sou esperto em como enganar e por isso preparamos isso e veja! Ele mostra a sacola com as esferas do dragão e a máscara da armadura de ouro – enfim conseguimos as esferas e a máscara da armadura, e nós teremos o mundo aos nossos...

Goku: tem certeza disso! Disse nosso herói mostrando a sua esfera de quatro estrelas.

Tsuru: O QUÊ? SEU PIRRALHO DE UMA...

Tenshinhan: mestre deixe-me enfrenta-lo, por favor. Disse com confiança em poder derrotar Goku, Tsuru aceita sabendo da força de seu discípulo que deu um salto indo até o ringue desafiando nosso herói que não tem medo – agora somos você e eu moleque!

Goku: por mim tudo bem, Seiya, Shun vão e salvem Saori.

Shun: Goku tem certeza mesmo?

Goku: não se preocupe Shun eu os alcanço assim que puder, agora vão! Seiya então faz o que nosso herói pediu e encara seu adversário que começa o seu ataque e como na ultima vez Goku se antecipa dando um golpe em Tenshinhan que escapa, eles em seguida começam a se atacarem com socos e chutes. Tenshinhan o acerta com uma serie de golpes.

Tenshinhan: saiba de uma coisa menino. Eu estou no mesmo nível de Tao Pai-pai e de mestre Tsuru ou talvez mais e mesmo tendo treina... Sem poder terminar ele recebe um soco no rosto por Goku que se levanta sem dificuldade – MAS... MAS COMO VOCÊ FEZ ISSO? EU HAVIA DEIXADO VOCÊ INCONSIENTE!

Goku: se realmente está no nível de Tsuru então ele deve ser mais fraco. Disse mostrando que os golpes que recebeu não lhe fizeram efeito, pela primeira vez Tenshinhan estava assustado, isso nunca havia acontecido, Chaos e Tsuru estavam abismados com nosso herói – bom agora é a minha vez de contra atacar! E Goku começa a correr em sua direção em alta velocidade, Tenshinhan tenta golpeá-lo, mas era uma imagem que logo em seguida aparece o verdadeiro que o acerta um gancho de direita, que em seguida uma metralhadora de socos.

Chaos: NÃO TEN!

Tsuru (pensamento): ISSO É UM PESADELO! PRIMEIRO MEU IRMÃO E AGORA TENSHINHAN ESTÁ SENDO DERROTADO? Pela primeira vez Tsuru via seu melhor aluno ser derrotado, esse era o resultado de todo o treinamento que Goku fez sendo posto em ação; Tenshinhan havia sido dominado por nosso herói que mesmo com todas as técnicas que aprendeu nenhuma era eficaz.

Tenshinhan (pensamento): agora entendo o porquê Tao Pai-pai não pode com esse menino. Nesse caso! Tenshinhan então usa sua melhor técnica que ele mesmo criou – tente sobreviver a isso. KIKOHO! Um feixe de energia atingiu Goku que não se moveu, tendo recebendo o ataque, todos incluindo Saori ficam preocupados achando que nosso herói tivesse morrido com o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku derrota Tao Pai-pai, mas agora ele enfrentara Tenshinran enquanto que Seiya e Shun lutam contra Docrates, quem vencerá, ou quem reaverá as esferas de a máscara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.