Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 25
O fim da Red Ribbon! O preço a ser pago


Notas iniciais do capítulo

oi pra quem é fã de Goku, hoje passarei os caps finais, mas se pensam que esse é o fim pode até ser dessa fanfict, mas nunca deixo nada pendente já que agora posso postar a continuação em breve e se gostaram ou não, eu postarei mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/25

A batalha continua entre Goku que está sendo ajudado pela armadura de Odin contra o temido comandante Red que estava perdendo o controle da situação, nosso herói estava dominando a situação que antes estava difícil pra ele.

Red: não pode está acontecendo! COMO ISSO É POSSÍVEL! EU DEVIA SER O SER MAIS PODEROSO!

Goku: a armadura de Odin tem vida e ela ama seu país, mas você fez muitos inocentes sofrerem, por sua maldade e jamais vou perder por um homem mau como você Red!

Red: CALE-SE! EU SOU O COMANDANTE DA RED RIBBON E NÃO POSSO SER VENCIDO POR UM FEDELHO COMO VOCÊ! O comandante Red deu um salto ao qual fica no ar – agora você vai ver! Red então ergue sue braço direito que forma um arco de energia e concentra seu poder que forma uma flecha de energia.

Goku: o que ele vai fazer?

Red: GOKU ESSE É O SEU FIM! FLECHA DA INJUSTIÇA! Red dispara uma flecha de energia que vai em sua direção – TENTE ESCAPAR SE PUDER, MAS SE FIZER ESSE PAÍS SERÁ DESTRUÍDO!

Goku: O QUÊ? Goku teve que agir rápido, se é verdade, Asgard seria destruído então ele fica em posição e usa a espada de Balmung e seu bastão mágico que rebate a flecha de energia para o céu que atinge o comandante Red.

Red: AAAAAAARGH! Red escapa, mas ele sofre danos sérios incluindo em seus braceletes que estavam acoplados nos braços e pernas e peito – aquele moleque...! Gero colocou esses braceletes de Nibelungo para que eu pudesse ter controle dessa armadura e se continua assim... Goku nota que o comandante Red estava vendo os danos nos braceletes que estavam nele e entendeu o que era.

Goku (pensamento): já entendi, são esses braceletes que estão dominando a armadura de ouro. MUITO BEM! Goku então fica em posição concentrando suas forças com a armadura de Odin e vai para seu último ataque – EU SEI O SEU PONTO FRACO RED!

Red: ORA SEU... POIS ENTÃO VENHA IAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: um homem mau como você... NÃO VAI ME DERROTAR HAAAAAAAAAAAAAAAAA! Goku e Red vão para o ataque decisivo e Goku com seu bastão e a espada Balmung consegue destruí os braceletes que controlavam a armadura de ouro.

Red: O QUE É ISSO... NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! Os braceletes foram destruídos e a armadura de ouro começa a reagir e sai do corpo do comandante Red que começa a sentir um frio intenso que depois começa a se congelar devido ao poder da espada de Balmung – ISSO NÃO PODE SER VERDADE! EU DEVIA SER O REI DESSE MUNDOOOOOAAAAAAAARGH! E com isso, o comandante Red fica congelado e cai no chão quebrando-se em mil pedaços.

Aioria: ELE CONSEGUIU! VENCEU O COMANDANTE!

Máscara da morte: isso é impossível! Ele derrotou o comandante Red, mas ele não pode ter essas esferas!

Vendo que Goku havia derrotado seu comandante, Máscara da Morte leva embora as seis esferas do dragão sem que ele visse, mas Aioria o viu só que ele ainda não se recuperou da luta.

Goku: AIORIA VOCÊ TÁ BEM?

Aioria: não se preocupe comigo Goku eu vou ficar bem, mas Máscara da morte...

Goku: eu sei, vi ele fugindo com as seis esferas, mas não se preocupe eu ainda tenho a minha. Disse mesmo sabendo que teve muito trabalho para reavê-las para Saori – e a Shina como ela...

Aioria: Shina é forte vai ficar bem, já tratei o ferimento dela.

Goku: ai que alivio.

Aioria: Goku eu... eu queria... Aioria queria pedir desculpas por antes não acreditar e de quase tirar a armadura de ouro que Goku queria levar, mas...

Goku: você é muito forte Aioria aposto que seu irmão tá orgulhoso de você, não é? Disse com um sorriso inocente que surpreende o cavaleiro de leão que sorri sem entender.

Aioria: ah sim, meu irmão deve estar... (pensamento) Aioros, meu irmão me perdoe por não acreditar em você que realmente sempre foi o mais leal a Atena. Goku.

Goku: sim?

Aioria: muito obrigado meu amigo por abrir os meus olhos.

Goku: ah eu não entendi, mas tudo bem! Disse apertando sua mão como gesto de amizade e foi quando Goku avista um jato vindo e logo ouve uma voz familiar que o chama – ah é a Saori! SAORI!

Saori: GOKU AMIGO!

Seiya: EI GOKU!

Goku: SEIYA AMIGOS! Todos então descem do avião para ver nosso herói – oi pessoal o que estão fazendo em Asgard? Perguntando de forma inocente.

Seiya: GOKU SEU MALANDRINHO COMO VOCÊ É TONTO!

Hyoga: bem o que o Seiya quis dizer é que estamos felizes em vê-lo e viemos ajuda-lo a enfrentar a força Red Ribbon.

Goku: puxa muito obrigado Hyoga, mas já acabei com eles.

Todos: O QUE DISSE? DESTRUIU A FORÇA RED RIBBON?

Aioria: ele está dizendo a verdade, Goku lutou contra o comandante Red e vencendo-o de forma justa.

Seiya: Aioria que cê tá fazendo aqui?

Aioria: ah bem eu...

Goku: ele veio reaver a armadura de seu irmão Aioros, mas nós descobrimos uma coisa que precisam ouvir. Goku conta o que ouviu do comandante Red sobre o mestre do santuário e que ele queria matar Atena e como Aioros a salvou – e foi isso, Red disse que esse indivíduo assassinou o mestre e tomou o seu lugar.

Hyoga: mas isso é incrível Goku!

Saori: então Red esteve no santuário e tentou me matar ao lado de quem quer que seja.

Seiya: mas tem uma coisa. Goku o que você tá usando? Disse referindo-se a armadura em que ele está vestindo.

Goku: eu não faço ideia, mas pelo que ela me falou ela é a armadura de Odin e foi ela que me ajudou na luta. Goku então viu que Hilda estava lá com sua irmã e os outros três e foi até ela oferecendo a espada Balmung – Hilda o Odin e seu pai me pediram para dizer estão felizes por você acreditar em mim, toma.

Hilda: mas Goku eu...

Goku: a armadura de Odin é sua herança e é de Asgard, mas ela veio para me ajuda a reaver a honra que o Red manchou.

Hilda: Goku. Nosso país tem uma divida que jamais pagaremos.

Goku: não precisa me pagar por nada eu tô feliz de ter conhecido você e sua irmã Freia, mas eu queria poder ter revivido Siegfried e os outros... Foi quando três figuras aparecem para Goku.

? Homem: nisso não precisa se preocupar meu pequeno amigo!

Hilda: SIEGFRIED!

Freia: HAGE! SHIDO! COMO VOCÊS...

Hage: conseguimos sobreviver com a ajuda da armadura de Odin Freia.

Shido: ei essa é a armadura de Odin que nos protegeu?

Siegfried: isso é incrível Goku você pode usar a armadura de Odin para derrotar o comandante Red?

Goku: sim, Odin queria que eu a usasse, mas eu gostaria de devolver para vocês só não sei como eu... Então a armadura de Odin sai do corpo de Goku tendo cumprido seu papel – ei, o que foi?

Freia: parece que a armadura de Odin o entendeu Goku.

Goku: muito obrigado armadura de Odin! Disse agradecendo.

Shun: o Goku é incrível ele conseguiu liberta Asgard da força Red Ribbon.

Kame: sim, agora ele me superou. Disse o mestre orgulhoso de seu aluno.

Goku: Saori eu quero lhe mostra uma coisa veja! Goku mostra então a armadura de ouro de sagitário para ela que ninguém acredita – olha Saori eu consegui reaver a armadura de ouro pra você como presente!

Saori: ai Goku... MUITO OBRIGADO GOKU! OBRIGADO! Disse abraçando nosso herói com lágrimas de felicidade.

Shiryu: puxa Goku, você me impressionou irmão dragão!

Goku: de nada irmão dragão! Mas infelizmente o cavaleiro de câncer Máscara da morte levou as seis esferas do dragão para o santuário, eu sinto muito.

Saori: está tudo bem Goku e me diga a esfera do seu avô, a de quatro estrelas está com você, não é?

Goku: tá sim Saori eu nunca a deixou!

Saori: então não fique assim meu pequeno e valente amigo! Nós vamos reaver as esferas do dragão não se preocupe tá! Disse com um sorriso para nosso herói que também sorri.

Goku: TEM RAZÃO SAORI NADA ESTÁ PERDIDO! NÓS AINDA TEMOS A ESFERA DO MEU AVOZINHO!

Oitavo: Goku muito obrigado por você e Shun confiarem em mim e por me salvarem!

Shun: eu fico feliz por não ser o único que não quer machucar as pessoas. Todos estavam felizes em ver o seu amigo bem, mas Aioria precisou se preparar para ir.

Aioria: bem, preciso ir. Tenho de levar Shina para ser tratada.

Goku: Aioria você vai... Goku pensava que Aioria ira leva a armadura de ouro para o santuário, porem...

Aioria: ah bem como eu perdi para o comandante Red e foi você que recuperou, pode ficar com ela. Disse de forma engraçada e continuou de forma séria – mas preciso que me escute Goku, existem 12 armaduras como sabem e dos doze cavaleiros de ouro, nove tentarão derrota-lo, por isso tenha cuidado.

Goku: bom, se são nove pra mim não tem problema! Disse feliz em ver que vai enfrentar guerreiros mais fortes.

Seiya: ai esse Goku não tem jeito!

Aioria: mas pelo menos ele tem um bom animo nas situações mais difíceis Seiya ao contraio de você que sempre foge dos treinos que a Marin dava. Disse sorrindo.

Goku: mas o que vai fazer depois de levar a Shina para ser tratada?

Aioria: dar uma palavrinha a Ares, mas não se preocupe Goku eu terei cuidado, até lá se cuida; e cuide de Atena.

Goku: se não se importa eu prefiro chamá-la de Saori.

Aioria: eu entendo Goku, cuide-se.

Saori: Aioria, por favor, tenha cuidado.

Aioria: eu terei. Assim o cavaleiro de leão volta para o santuário levando Shina para ser tratada.

Kurillin: UAU GOKU VOCÊ CONSEGUIU DERROTAR A FORÇA RED RIBBON! NEM MESMO A POLICIA PODE COM ELES!

Goku: obrigado Kurillin, mas foi graças a todos por acreditarem em mim e Hilda o que você vai fazer?

Hilda: bom Goku, eu pensei em reconstruir o palácio Valhala, mas vai levar um tempo e o inverno...

Goku: nesse caso porque não fica na base da Red Ribbon!

Hilda: o quê Goku?

Goku: essa região é quente e tem um sol sobre o céu que é azul, o lugar foi usado pela força Red Ribbon para seus planos, mas agora você pode usar como seu novo palácio Valhala o que me diz? Essas palavras fizeram Hilda chora de alegria por alguém de fora se importa tanto.

Hilda: ah Goku... MUITO OBRIGADO! EU E MEU POVO NUNCA VAMOS ESQUECER SEU GESTO BONDOSO! Hilda e Freia ficam tão felizes que agradecem o nosso herói por ajuda-las a terem um lugar ao sol e Siegfried e os outros também o agradecem, Seiya e os outros o olham com felicidade em ver o quanto nosso herói ajuda quem precise.

Seiya: esse Goku, com ele sempre pode confiar!

Shiryu: é e principalmente quando ele sempre ajuda.

Hilda: nesse caso precisamos trazer todos para essa região o quanto antes.

Goku: eu ajudo Hilda!

Thor: nós também vamos ajuda-la!

Mimi: sim e vendo o quanto Goku ajudou queremos fazer a nossa parte.

Saori: se possível eu gostaria de ajudar também Hilda.

Hilda: muito obrigado a todos!

E assim Goku e Saori foram pra a cidade de Asgard para reunir as pessoas, para irem a região onde foi o quartel general da Red Ribbon para se instalarem Seiya e os rapazes também ajudaram.

(santuário)

Ares: O QUE ESTÁ DIZENDO? A FORÇA RED RIBBON FOI COMPLETAMENTE DESTRUÍDA E POR UM MENINO!

Python: sim mestre... Goku conseguiu derrotar a força Red Ribbon e sozinho.

S.S: SE É VERDADE ELE DEVE SER UM MONSTRO O QUE NÓS...

Ares: CHEGA! Monstro ou não isso não importa, ele ainda tem de enfrentar os cavaleiros de ouro e derrota-los será quase impossível.

Máscara da morte: com licença mestre. Sou eu Máscara da morte.

Ares: ah sim o que é?

Máscara da morte: eu tenho um presente! As esferas do dragão do comandante Red.

Ares: então essas são as esferas do dragão que Red queria tanto reuni-las?

Máscara da morte: sim como forma de...

Ares: SEU BURRO!

Máscara da morte: mas mestre eu achei que...

Ares: VOCÊ TROUXE ESSAS ESFERAS PARA O SANTUÁRIO E ISSO SIGNIFICA QUE O GAROTO VAI VIR PARA REAVE-LAS!

Máscara da morte: eu sinto muito mestre, mas elas...

Ares: por outro lado, ele vira e trará a sua esfera e se pudemos derrotá-lo...

Máscara da morte: se pudermos derrotá-lo?

Ares: se eliminarmos esse moleque, teremos as sete esferas do dragão e posso realizar qualquer desejo que eu queria e isso significa me torna um deus! HEHEHEHEHAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora a conclusão valendo com que saibam que logo postarei a continuação de minha fanfict.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.