Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
Goku Contra Red! Um confronto revelador


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, hoje veremos a batalha decisiva entre Goku contra o cruel comandante Red com a armadura de ouro de Sargitario e com uma revelação chocante e algo que talvez nem acreditem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/24

Finalmente o temível comandante da força Red Ribbon, o comandante Red aparece, agora estava alto isso porque está com a armadura de ouro de sagitário a qual foi de Aioros, o irmão de Aioria, mas ela estava diferente, com asas de morcego e com braceletes parecidos com os que Siegfried, Hage e Shido usavam quando foram controlados por Durval e ainda, seus poderes aumentaram.

Goku: mas essa não é a armadura de ouro a qual eu ouvi!

Aioria: RED! O QUE VOCÊ FEZ COM A ARMADURA DE MEU IRMÃO? Disse nervoso de raiva.

Red: ora rapaz eu fiz umas modificações nela e agora é minha armadura e até que eu fiquei muito bem.

Aioria: você vai tirar ela... AGORA! Com raiva Aioria avança e deu um soco tão forte que fez a terra tremer, mas o comandante não sentiu seu golpe – mas... MAS COMO... EU O ATAQUEI COM TODA A MINHA...

Red: força? Deixe-me demonstra a verdadeira força de um comandante. Red então deu um soco de tão poderoso que fez o cavaleiro de leão voar pela parede.

Goku: AH... MAS QUE FORÇA ELE TEM!

Shina: NÃO PODE SER! AIORIA É CONSIDERADO O MAIS FORTE DOS CALAVEIROS DE OURO!

Red: o que foi rapaz, não disse que ia me dar uma lição? Ou será que já cansou? Disse provocando o cavaleiro de leão que se enfurece ainda mais.

Aioria: seu... AGORA VAI SENTIR A FORÇA DE MEU RUGIDO! CÁPSULA DO PODER! Aioria vai ao ataque, porem... – não acredito! ELE PAROU O MEU GOLPE COM APENAS UM DEDO?

Red: minha vez garoto. TROVÃO "RED RIBBON" ATÔMICOOOO!

Aioria: o quê... AAAAAAAAAAAAARRRRRGH! Aioria reconhece o golpe, era parecido com o do seu irmão, mas modificado pelo comandante Red – isso é impossível! Esse é o golpe é parecido com o do meu irmão como ele...

Red: se quiser saber pergunte pro seu irmão... NO OUTRO MUNDO! Red dispara flechas em seu braço que estavam para atingir o cavaleiro de leão, mas Goku o protegeu com seu bastão.

Goku: JÁ CHEGA RED! ISSO É ENTRE NÓS DOIS!

Red: nisso tem razão moleque venha mostre sua valentia se puder durar 10 segundos.

Goku: IAAAAAA! Goku ataca Red com todas as forças, mas o temível comandante não sentia nada de seus golpes e deu um soco violento que voa para a parede.

Shina: NÃO GOKU!

(em algum lugar de Asgard)

Enquanto isso, o jato de Saori sobrevoava pelas regiões geladas de Asgard para encontra Goku, e nesse momento eles avistaram umas pessoas e mais alguém do lado delas.

Seiya: olhem é o Shun! PILOTO POUSE RÁPIDO! O jato então descia, Seiya e os outros correm para vê-lo – SHUN!

Shun: é o Seiya!

Seiya: Shun o que cê tá fazendo aqui?

Shun: bom isso é uma longa história.

Saori: Shun, por favor, onde está o Goku?

Shun: o Goku foi... Goku foi enfrentar a força Red Ribbon tentei ir com ele, mas...

Kame: Shun você pode nos conta pelo caminho e vocês podem vir conosco. Disse referindo-se a Hilda e os outros que queriam mesmo ir ajudar Goku que estava com problemas.

(de volta a base da Red Ribbon)

A base estava absolutamente vazia, todos os soldados fugiram ou foram todos derrotados, somente Goku estava de pé enfrentando o comandante Red com a armadura de ouro de Aioros e estava bastante ferido.

Goku: esse Red é forte é a primeira vez que estou lutando com todas as minhas forcas.

Aioria: esse miserável do Red como ele pode usar a armadura de meu irmão que desgraçou mais do que devia.

Red: ora pelo visto você o odeia Aioria hehehehehe.

Aioria: odiá-lo? Você não sabe de nada Red!

Red: tem certeza e se eu disse-se a você que tudo o que ouviu fosse mentira?

Goku: do que está falando?

Aioria: deve ser uma mentira

Red: acho que eu vou conta pra você uma pequena história. E é em vídeo vejam. Red mostra um telão enorme para os três e logo percebe que um jato da fundação estava vindo – vai ser divertido, pois bem vamos, era uma vez um mestre do santuário, ele era Ares, mas então ele foi assassinado e depois disso a desgraça cai...

(inicio do vídeo narrado pelo comandante Red)

“foi numa noite escura de raios, o mestre estava para ver o bebê que era a deusa Atena, mas então alguém aparece nas trevas e o mata horrivelmente e se passando como o mestre do santuário”.

Ares (falso): missão cumprida Red.

Red: ainda não meu caro; nós ainda temos de eliminar o bebê. “fomos ao quarto onde estava ela, essa que se diz a deusa Atena que na verdade era Saori Kido neta de Mitsumasa Kido, fomos ao seu quarto, prontos para elimina-nos ela, só não esperávamos a vinda de seu irmão”.

Aioros: MESTRE O QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO E... Antes mesmo de perceber ele foi atacado pelos soldados que acabou sendo ferido, mas conseguiu pegar o bebê – MESTRE QUEM SÃO ESSES HOMENS?

Ares (falso): AIOROS... SAIA DA FRENTE! Ares tenta avançar para mata-lo, mas Aioros o golpeia jogando pela parede fazendo perder a máscara e vendo o seu rosto.

Aioros: ah meu deus então era...

Ares: você me viu não pode viver nem você e nem essa criança!

Red: MATEM-NOS! Os soldados e Ares disparam, mas Aioros escapa levando o bebê e sua armadura.

Ares: SOEM O ALARME AIOROS TENTOU MATAR ATENA! “e assim começou a vidinha miserável de Aioros como o traidor patético que ele foi, mas como eu sei disso é simples... EU TENHO GRAVADO E VOCÊS SÃO OS ÚNICOS A VEREM”.

(fim do vídeo)

Aioria: seu... SEU MALDITO! QUER DIZER QUE VOCÊ E O MESTRE OU SEJA QUEM FOR, TRAMARAM MATAR ATENA! ISSO EU NÃO VOU PERDOAR!

Red: ora por que tá tão bravo meu jovem, afinal você vai se encontrar com seu irmão tolo na vida pós-morte... HAHAHAHA!

Aioria: REEEEEEEEEEED! Aioria com raiva tenta um ataque desesperado, mas o comandante o segura pelo braço que começa a sentir seu cosmo diminuindo – mas o que o meu cosmo...

Red: quer dizer meu cosmo. Red absorve o cosmo de Aioria que começava a enfraquecer, mas então...

Goku: IAAAAAA! Goku salva o cavaleiro de leão quase da morte atingindo o comandante no rosto.

Aioria: mas é você por que me...

Goku: essa luta agora é minha Aioria deixa esse bandido comigo!

Red: quer dizer que agora vai lutar seu moleque insolente, pois que seja, realmente esperei você para que eu elimine de uma vez por todas!

Goku: você é um homem mau Red, ajudou um bandido como Ares a matar a Saori, que sofreu por sua culpa e ainda ela queria curar a cegueira do Shiryu... EU NÃO VOU PERDOA UM HOMEM MAU COMO VOCÊ! Disse com mais raiva do que nunca.

Red: seu moleque não sabe quando se rende? POIS FAREI VOCÊ SOFRER ANTES DE DESTRUI-LO! Red ataca Goku com mais violência do que nunca e nosso herói tenta se proteger, seus amigos assistiam assustados, principalmente Saori e Hilda que nada podiam fazer.

Hilda: GOKU!

Saori: GOKU, POR FAVOR, NÃO CONTINUE! Saori estava vendo seu amigo sendo machucado impiedosamente pelo comandante Red que não se importa se é uma criança.

Hilda: ODIN, POR FAVOR, NÃO DEIXE QUE ESSE MENINO MORRA, POR FAVOR! Hilda e Freia oram por Odin para que Goku não se renda, ele continua aguentando os golpes de Red.

Red: esse é o seu fim; vou acabar com isso agora! Red estava para dar o golpe final e dispara um canhão de energia em forma de flecha que o atinge, mas não Goku e sim...

Goku: ah... SHINA! Shina se jogou para ser atingida no lugar de Goku, mesmo com sua armadura ela fica em pedaços e sua máscara é destruída.

Shina: Goku...

Goku: POR QUE... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Shina: porque você tinha razão... Goku você é um menino com honra e respeito, por isso...

Aioria: Shina...

Shina: por isso eu quis me redimir com você... Goku só você pode vencer... Red e redimir o santuário do erro de nos unimos a Red Ribbon... Shina com suas últimas palavras desmaia, mas não morre.

Goku: não se preocupe Shina, eu prometo que vou derrotar esse bandido... PODE ACREDITAAAAAR! Goku voa e golpeia o comandante Red que não acredita.

Red: COMO? AINDA TEM FORÇAS PARA SE MEXER!

Goku: claro que sim, não vou me render, se eu desistir, o sacrifício de todos será em vão... JAMAIS PERMITIREI!

Red: CALE-SE AGORA VOCÊ VAI SENTIR A FORÇA TOTAL DA ARMADURA DE OURO! Red dispara um raio em forma de flecha que o atingi. Saori pode ver a luta em que Goku e o comandante Red estavam tendo, mas ele dominava a situação.

Saori: não Goku!

Seiya: SERÁ QUE NÃO DÁ PRA IRMOS RÁPIDO NÃO? O NOSSO AMIGO VAI MORRER!

Hilda: meu pai Odin, que recebeu o nome de nosso deus, por favor, atenda o meu pedido e salve esse menino, eu lhe suplico!

Red: esse é o seu fim Goku. MORRA! Red estava para dar o golpe final quando de repente... – AAAARH, MAS O QUE É... Goku então vê uma espada que o salvou no último instante.

Goku: ah, mas o que é isso?

Seiya: mas o que houve? Desde quando Goku usa espada?

Hilda: o que é isso? Será possível que...

Red: ora isso não importa essa espada não vai salva-lo uma segunda vez! Foi quando se ouve um tremor que vinha nos destroços do palácio Valhala, de lá a estátua de Odin começa a ruir e surge então uma misteriosa armadura – AH O QUE É ISSO?

Hilda: IRMÃ ESSA É A...

Freia: A ARMADURA DE ODIN!

Thor: não pode ser! Odin salvou o menino.

Fernri: é a primeira vez que vejo a armadura sagrada de Odin!

Shun: mas como é possível?

Hilda: Odin viu em Goku a coragem e a determinação de querer nos proteger e disposto a derrotar o mal que está em nosso país!

? Homem: Goku, Goku, Goku pode me ouvir? Goku abriu os olhos ao ouvir uma voz estranha que o chamava.

Goku: sim, mas que é você? Goku vê uma estranha figura de barba com uma estranha roupa que lhe é família e depois se lembrou de onde ele viu – você é aquela estátua do palácio Valhala... Odin?

Odin: sim meu amigo, eu tenho visto sua luta contra esses invasores, esse homem tem maltratado o meu povo que vem sofrendo durante muito tempo, e por suas ambições também fez alguns dos mais leais guerreiros traírem seu país e isso não suporto.

Aioria: Goku... Aioria estava vendo Goku em volto ao pilar de luz que o envolvia assim como o comandante Red que estava confuso.

Odin: Goku, você é o único que pode deter o comandante Red e trazer a paz em meu reino e não se preocupe, você não está sozinho eu estou do seu lado.

Goku: obrigado Odin, prometo vencer Red custe o que custar!

Odin: e meu espírito estará com você. Agora vamos lá Goku. VAMOS LÁ! E o pilar some e todos olham para Goku vestido a armadura de Odin.

Red: AH O QUE É ESSA ARMADURA?

Goku: você devia saber. ESSA É A ARMADURA LENDÁRIA DE ODIN QUE DESPERTOU PARA ME AJUDAR A DERROTAR VOCÊ DE UMA VEZ POR TODAS!

Red: ORA SEU...

Goku: comandante Red... VOCÊ FEZ MUITA GENTE SOFRER ISSO INCLUI A SAORI HILDA E FREIA, POR ISSO JAMAIS VOU TE PERDOAR!

Red: CALE-SE MOLEQUE! SÓ PORQUE TEM AGORA ESSA ARMADURA PODE ME VENCER ESTÁ ENGANADO! TENHO MAIS PODER DO QUE VOCÊ É CAPAZ DE TER E VOU MOSTRAR PRA VOCÊ!

Goku: CHEGA DE CONVERSA VAMOS ACABAR COM ISSO...

Red: SIM QUE ESSA SEJA NOSSA ÚLTIMA BATALHA VENHA!

Goku: IAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Red: HAAAAAAAAAAAAAAA! E começa a batalha decisiva entre o comandante Red com a armadura de ouro contra Goku com a armadura de Odin, no momento Goku não usa sua espada, mas está guardando para a hora certa.

Aioria: isso é incrível ele está de igual para igual.

Seiya: será que ele pode vencer Red?

Hilda: temos que acreditar em Goku, ele é nossa esperança! Disse confiando em nosso herói, mas ninguém sabe que alguém estava vendo a luta entre esses dois, era o cavaleiro, Máscara da morte de câncer que estava vendo a luta de perto.

Máscara da morte: isso não é bom se esse menino o matar, terei de pensar rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku continua sua luta contra o comandante Red para reaver a armadura de ouro, será que ele é capaz de conseguir mesmo com a ajuda da armadura de Odin...

“essa é a batalha final contra a Red Ribbon”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.