Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
O ataque dos dragões estilo Kame


Notas iniciais do capítulo

oi, pra quem acompanhou eu sei que o último cap foi confuso pra alguns e acreditem que pra mim a idade de Goku foi dificil, mas mesmo se não tiverem gostado eu entenderei e mesmo assim tem mais um cap em que Mitsumasa Kido, Son Gohan e Kame vão lutarem lado a lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/11

O cavaleiro de prata, Babel de Centauro e os soldados da força Red Ribbon atacam nossos heróis que haviam descoberto a verdade sobre o passado de Saori que é na verdade reencarnação da deusa Atena e que agora corria mais do que nunca o risco de vida já que o comandante Red em pessoa apareceu. Mas Goku, Seiya e seus amigos e com o mestre Kame, mestre Karin e Son Gohan e Mitsumasa Kido estavam para protegê-la a todo custo.

Goku: VOCÊ NÃO VAI ENCOSTA EM MINHA AMIGA!

Babel: pirralho, agora você vai senti o meu golpe! Babel ataca nosso herói com um ataque de bolas de fogo em alta velocidade, mas nosso herói as rebate com seu bastão mágico um atrás do outro; Yamcha e Tenshinhan e Chaos lutam com os soldados da Red Ribbon, Shun e Ikki mesmo sem suas armaduras ajudam a enfrenta-los.

Black: comandante eles estão nos dominando não acha que...

Red: sim, está conforme eu previ Black. Disse com um sorriso como se ele soubesse de algo, deixando seu empregado bastante confuso – dê a ordem de retirada já Black.

Black: ah sim senhor. RETIRADA JÁ! E foi quando Seiya mesmo fraco vê os soldados da força Red Ribbon se retirando e vai atrás deles.

Seiya: ESPEREM! Eu não vou deixa-los escaparem! Disse mesmo no estado em que está de cansaço.

Red: você devia descansar e deixar isso com esses lutadores moleque.

Seiya: agora você vai ver! METEORO DE... Mas quando estava para executar, Black aparece e golpeia pelo pescoço abatendo-o facilmente.

Red: rapaz tolo no estado desses não faria nada. E o comandante da força Red Ribbon escapa deixando Babel para enfrentar os cavaleiros de bronze e os lutadores de artes marciais.

Babel: aquele patife do Red ele vai me pagar!

Goku: parece que agora somos eu e você Babel! Disse encarando o cavaleiro de prata até que seu avô Gohan mestre Kame e Mitsumasa aparecem na sua frente – ah vovozinho, mestre, Mitsumasa?

Son Gohan: Goku meu netinho deixe que nós três cuidemos desse rapaz sim. Disse seu avô sorrindo para seu neto confuso.

Mitsumasa: já faz muito tempo que não nos reunimos e queria mostra os resultados de meu treinamento mestre.

Kame: certamente meu amigo, vamos a luta.

Goku: então tá mestre Kame e vovozinho. Como Goku sempre é um menino obediente ele fez o que os três pediram deixando os outros confusos com isso.

Babel: MAS QUE TOLO! ESSA SERÁ UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE ELIMINAR O DEUS DAS ARTES MARCIAIS!

Kame: e você pensa que já foi o primeiro. GOHAN, KIDO!

Gohan e Mitsumasa: SIM MESTRE! Então os três ficam em uma formação em forma de dragão e avançam em direção de Babel que fica confuso, seus ataques de bola de fogo não acertavam os três que se moviam em alta velocidade.

Saori: minha nossa, essa é a primeira vez que vejo meu avô lutando, nunca vi nada igual! Disse a neta impressionada com o que via. Gohan e Kido então com movimentos precisos e muito bem executados golpeiam o cavaleiro de prata que fica confuso e os três então se preparavam para o seu golpe final.

Kame: muito bem! KAAAA...

Gohan: MEEEE...

Mitsumasa: HAMEEE...

Kame Gohan e Mitsumasa: HAAAAAAAAAAAAAA! Os três Kamehamehas são disparados em direção do cavaleiro de prata que tentava lança suas bolas de fogo, mas já era tarde demais, elas são dissipadas e ele foi atingido em cheio.

Babel: MAS COMO... ESSES TRÊS VELHOS PUDERAM ME SUPERAR? ISSO É IMPOSSÍVEL!

Kame: como nos velhos tempos não é senhores?

Gohan: sim mestre, Goku agora é com você.

Goku: sim vovozinho! E Goku fica em posição para atacar – prepare-se porque agora é minha vez! E com um salto ele ataca Babel que sem reagir é atacado de todas as formas e acaba caindo no chão. O cavaleiro de prata Babel de Centauro foi derrotado.

Kame (pensamento): não há duvidas, esse é o menino a qual salvara a terra das forças do mal! Disse o mestre Kame vendo seu discípulo Goku sendo parabenizado por seus amigos e pela Saori feliz por ele, sem falar nos cavaleiros de bronze; todos menos Seiya que ficou inconformado com o papel de bobo que fez, assim pensava.

Seiya (pensamento): eu não acredito, eu superado por esse menino que nem armadura tem, mas eu tenho o dever de proteger Atena e ele não pode ficar pensando que ela é Saori. Esse é o meu dever, nada mais que isso! Assim pensava o cavaleiro de Pégaso, mas ninguém sabe o que vai acontecer amanha, a força Red Ribbon pela primeira vez agiu sem o santuário, o que isso pode significar?

Faltando poucas horas para Gohan e Mitsumasa voltarem para o outro mundo, eles deixaram uma serie de informações importantes, para começar; o mestre de Ikki que o treinou na ilha da rainha da morte havia ido ao santuário e quando voltou estava realmente mudado, pois foi o Ares que fez lavagem cerebral nele fazendo com que ele fizesse com que o irmão de Shun atacasse todos em sua volta e levasse a armadura de ouro, a mesma coisa foi com mestre de Hyoga que teve o mesmo destino.

Ikki: isso explica o que Esmeralda havia dito, quando ela disse que seu pai havia mudado significava...

Son Gohan: isso meu jovem, a sua amiga estava certa e foi à mesma coisa com seu mestre Hyoga.

Hyoga: então quer dizer que o responsável por tudo isso foi Ares! E ele ainda me fez lutar com meu mestre! Disse com raiva e ainda com culpa pelo que houve.

Son Gohan: mas seu mestre mesmo estando morto está feliz no outro mundo e ah... Gohan então entrega envelopes para Ikki e Hyoga que estavam confusos – eu já quase ia me esquecendo, Hyoga sua mãe me mandou entregar isso pra você e a sua amiga Esmeralda também meu jovem.

Ikki: O QUE? ESMERALDA!

Hyoga: E MINHA MÃE? Chocados e assustados com o que ouvem do avô de Goku.

Son Gohan: não se preocupem isso é pessoal para vocês não abram agora, mas elas estão de olho em vocês no outro mundo. Disse deixando os dois cavaleiros assustados – bom está ficando tarde e já está na hora de irmos Mitsumasa.

Goku: vovozinho.

Son Gohan: ah sim Goku?

Goku: te amo sabia, eu fico feliz em te ver.

Son Gohan: tenho certeza de que você quando ficar bem velhinho vamos acabar nos reencontrando então até lá treine bem e cuide de Saori. E minha querida.

Saori: sim senhor Gohan? Os dois se afastam de Goku para ele não ouvir o que eles estão falando.

Son Gohan: por favor, não abandone meu netinho quando ele for sofre de uma verdade a qual eu não quero falar pra ele. Disse deixando a deusa Atena assustada, mas volta com um sorriso para seu neto sem entender – bem vovó está na hora não é?

Uranai: sim já!

Mitsumasa: foi uma honra revê-los todos e tenho certeza que vamos nos encontrar no outro mundo. Disse deixando todos sem jeito com essas palavras e que no fim eles voltam para o outro mundo.

Goku: VOVOZINHO! EU VOU TREINAR BASTANTE E SEREI FORTE! Disse feliz em ver seu querido avô indo de volta para o outro mundo junto de seu amigo Mitsumasa, Saori fica preocupada com as palavras de Gohan.

(santuário duas semanas depois)

No santuário, Ares foi informado que Saori descobriu que ela é a deusa Atena e ainda fica sabendo que o comandante da força Red Ribbon abandonou Babel no campo de batalha deixando-o furioso e ainda o fato que a irmã do deus das artes marciais ter trazido do outro mundo Mitsumasa Kido para ver Saori.

Ares: COMO ELES OUSAM! PRIMEIRO O DEUS DAS ARTES MARCIAIS DEPOIS DE TANTO TEMPO APARECE, E UM MALDITO MENINO DERROTA DOCRATES, E AGORA OUTRO CAVALEIRO DE PRATA? O QUE O COMANDANTE RED ESTÁ FAZENDO A RESPEITO?

Pyton: eu ah... Red bem...

Ares: MESMO COM O CAVALEIRO DE DRAGÃO CEGO ESSE MENINO ESTÁ NOS DANDO MAIS PROBLEMAS DO QUE O CAVALEIRO DE PÉGASO! E VOCÊ FICA GAGUEJANDO O QUE VOCÊ FARA... Foi quando um sinal estava sendo transmitido e vinha do quartel general da força Red Ribbon – RED! POR QUE DEIXOU O CAVALEIRO DE PRATA SER DERROTADO POR ESSE PIRRALHO?

Red: você devia me dar explicações Ares. Se soubéssemos que esse menino fosse capaz de tantos problemas, não estaríamos nessa confusão e por isso você que se vire.

Ares: o que foi que você disse?

Red: estou querendo dizer a você isso. Boa sorte em tentar reaver a máscara da armadura de ouro, agora se vire está sozinho Ares! Disse desligando na cara do mestre do santuário que acabou explodindo de raiva literalmente.

Ares: GRRRRRR REEEEEEEEEEEEEED! A raiva foi tanta que assustou seu servo que acabou saindo assustado da sala de Ares.

(quartel general da força Red Ribbon)

No quartel general, o comandante Red estava rindo e imaginando a cara de Ares, nesse exato momento, de como ele podia estar tendo com essa noticia deixando Black confuso com essa ação que ele deu.

Black: ah comandante, por que desfez a aliança que fizemos com o santuário? E se o santuário decide se vingar por nós temos desfeito a...

Red: não se preocupe Black, isso fazia parte do meu plano, posso ser baixo, mas essa raposa tem ambições maiores e nesse momento eu não me preocuparia com esse tonto desesperado em querer a armadura.

Black: e qual será seu próximo passo agora que desfizemos nossa aliança com o santuário comandante?

Red: se eu estiver certo, Ares sem escolha tentara e falhara em reaver a máscara da armadura de ouro e enviara o que lhe resta de seus cavaleiros de prata e ele recorrera para seu último recurso. Disse confiante até aparecer um misterioso homem malicioso e mau com uma armadura de ouro – vejo que você já veio velho amigo, informe-nos.

? Homem: como o senhor previu comandante, o mestre enviou para o Japão três cavaleiros de prata para irem pegar Saori Kido que diz ser a deusa Atena; ele realmente estava furioso.

Red: excelente, fique atento quando for chamado para ação... Máscara da Morte.

Máscara da Morte: SIM SENHOR COMANDANTE!

(de volta ao santuário)

De volta ao santuário, Pyton ainda aflito com a reação de seu mestre tentava descansar quando uma mulher de armadura parecida com cobra e com uma máscara aparece em sua sala.

Pyton: ah é você, o que você quer agora Shina?

Shina: eu ouvi gritos no salão do mestre e pelo visto você parece que acabou entrando no inferno.

Pyton: deixe de sarcasmo Shina e diga de uma vez!

Shina: eu quero que envie para eliminar Seiya, eu poss...

Pyton: SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO A SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS? O IRMÃO DE CASIOS FOI DERROTADO E TRÊS CAVALEIROS DE PRATA TAMBÉM, MARIN DESAPARECEU, E PRA PIORA AS COISAS O COMANDANTE DA FORÇA RED RIBBON DESFEZ A ALIANÇA COM O MESTRE! E VOCÊ AINDA QUER ACERTAR CONTAS COM ESSE CAVALEIRO?

Shina: mas senhor eu posso...

Pyton: e não estamos falando de um cavaleiro não! ESTAMOS FALANDO DE UM MENINO QUE PRÁTICA ARTES MARICIAS E LUTA SEM ARMADURA! ESTÁ ME ENTENDENDO, UM MENINO SEM ARMADURA QUE TEM 12 ANOS! AGORA SAIA DAQUI! Enviei três cavaleiros de prata para sequestrarem Saori Kido a suposta deusa Atena. Tendo em vista que Pyton estava nervoso, Shina não falou nada e o deixa, mas ela ainda estava determinada em querer derrotar Seiya a todo custo, só que ela ainda se perguntava quem seria esse menino que foi capaz de vencer o irmão de Casios e os cavaleiros de prata.

(mansão Kido)

De volta ao Japão, já era de manha e tendo nevado Goku treinava como sempre faz, Saori o via, mas não deixa de pensar nas palavras de Son Gohan, “não abandone meu netinho quando ele estiver triste”, essas palavras a preocuparam e muito mesmo tendo descoberto que ela é a deusa Atena, Goku via sua amiga distraída e decide então apronta uma.

Goku: oh Saori! Disse tentando chamar atenção dela e vendo-a distraida ele chama sua atenção, jogando uma bola de neve na cara dela e rindo – HAHAHAHA DEVIA VER A SUA CARA! Disse rindo, infelizmente Tatsumi acabou vendo o que Goku fez.

Tatsumi: AH, MAS VOCÊ! COMO OUSA JOGA UMA BOLA DE NEVE NA SENHORITA SERÁ QUE NÃO TEM... Sem que Tatsumi percebe-se, Saori fica confusa, mas entendeu a ideia de Goku.

Saori: Goku! Nosso herói então vê o que Saori queria, e acaba levando uma bola de neve na cara pela deusa Atena que não se conteve e riu dele – HAHAHAHAHA AGORA ESTAMOS EMPATADOS! Era a primeira vez que Saori sorri depois que conheceu Goku.

Goku: ah eh então pega essa! Os dois então acabaram começando uma divertida guerra de bola de neve em que ninguém recuava dessa disputa; Hyoga, Shun, Shiryu, Shunrei e Ikki viam em Saori algo que não havia nela desde crianças, um sorriso a qual ela não dava, o mestre Kame sabia que Goku fazia Saori sorri, e sabia que ela teria uma grande responsabilidade e teve uma ideia.

Horas depois, o mestre Kame reuniu-se com os cavaleiros e os lutadores de artes marciais para elabora um plano de ação para quando chegar a hora da batalha contra o santuário e a força Red Ribbon.

Kame: se todos estão aqui, eu gostaria de dar uma sugestão, eu não sei quando, mas não podemos ficar na defensiva para sempre chegará uma hora em que precisaremos contra atacar.

Hyoga: e o que podemos fazer mestre?

Kame: não sabemos se o inimigo que vier será forte por isso todos nós devemos nos preparar; Tenshinhan e Chaos, o que vocês farão agora?

Tenshinhan: eu não sei se seremos de grande ajuda, mas vou ficar treinando com Chaos até a hora da batalha.

Yamcha: eu também mestre mesmo sem saber o que pode acontecer.

Kame: entendo. Ikki se não se importar, eu soube que você não gosta de estar por perto não é isso?

Ikki: sim mestre e se...

Kame: se não se importa eu gostaria de lhe pedir uma coisa. Quero que deixe a mansão Kido e os cavaleiros de bronze.

Todos (menos Goku): O QUE MESTRE!

Kame: deixe-me dizer a razão. Ikki você é um grande cavaleiro e tem habilidades incríveis e o santuário tentara de todas as formas eliminarem todos e por isso quero que se dedique a ser uma sombra e ser capaz de enganar o inimigo deixando confuso, pode fazer isso? Na verdade Ikki pretendia mesmo fazer isso, essa era a primeira vez que ele se surpreende, será que ele sabia que ele ia dizer isso mesmo, pensava Ikki.

Seiya: MAS MESTRE ISSO É...

Ikki: na verdade é uma boa ideia mestre eu realmente estava pensando nisso mesmo.

Kame: bom e aproveitando quero lhe dizer mais...

Seiya: MAS NIMGUÉM ESTÁ ME ESCUTANDO?

Kame: garoto, com essa atitude ninguém vai mesmo. Disse calmamente.

Seiya: MESTRE COMO PODE ESTAR PEDINDO E QUEM...

Ikki: sabe Seiya o mestre está certo com essa atitude não é a toa que você tenha sido superado por um menino.

Seiya: ORA SEU... Mas antes mesmo de atacar, o mestre Karin bate no Seiya – AI, MAS POR QUE...

Karin: será que é desse jeito que vai ser? Ikki você pode fazer isso mesmo?

Ikki: posso. Saori estava preocupada com Seiya que estava mais nervoso já que ficou sabendo pelo Mitsumasa que nem mesmo ele sabe o paradeiro de sua irmã que está desaparecida. Já quase de noite Ikki ainda não havia lido a carta deixada pelo avô de Goku que era de Esmeralda, ele então decide ler – “Ikki, se estiver lendo eu estou no outro mundo, nesse momento eu havia conhecido um velhinho simpático, seu nome é Son Gohan que se tornou um grande amigo, infelizmente meu pai ficou no inferno, ele mesmo quis tendo visto que ele..., mas você sabe né, por isso, por favor, seja um bom amigo para o neto de Gohan, ele se chama Goku, um dia vamos nos ver até lá viva por mim; Esmeralda”. Ikki então acabou soltando uma lagrima e em pensamento agradeceu ao avô de Goku em pensamento.

No outro quarto, Hyoga também lia a carta a qual era de sua mãe que faleceu em um naufrágio na Sibéria há muito tempo e mesmo sem entender decide abrir a carta e ler, “Hyoga como está, tem se alimentado direito por que senão tiver eu venho pra te ver com ajuda da vovó Uranai”, disse brincando com ele, mas ele continuou, “sabe eu sei que você tem pensado em mim todos os dias e agradeço mesmo, mas você meu filho tem um dever, seu mestre também sente muito e disse para que não fique triste, tenho certeza de que você vai ficar bem e não pense no passado, pense no agora, sua mãe”.

Hyoga: mamãe. Hyoga agora via que sua mãe estava bem no outro mundo e entende o que ela quer que ele faça. Quando Hyoga decide tomar um ar fresco ele vê nosso herói dedicando-se em seu treinamento, ele então se lembra nos dias de treino que teve até que nosso herói o vê.

Goku: ah ei Hyoga como é que estar?

Hyoga: ah oi Goku pelo visto está treinando pesado.

Goku: é sim, espero que o Ikki consiga fazer o que o mestre Kame pediu.

Hyoga: não se preocupe Goku, sei que Ikki havia pensado nisso. Disse sem que soubessem que ele estava de partida, Goku nota uma coisa na mão de Hyoga parecida com uma cruz.

Goku: o Hyoga, que é isso na sua mão?

Hyoga: ah isso, foi um presente de minha mãe, se chama a cruz do norte. Sabe Goku eu sou da Sibéria assim como minha mãe e venho rezando por ela todos os dias.

Goku: ah, mas o que é mãe?

Hyoga: ah é verdade, bom uma mãe é aquela que te cuida sabe, alguém que lhe dar amor, sabe como o seu avô teve com você.

Goku: ah eu queria ter conhecido a sua mãe, mas aposto que o meu avozinho deve está falando sobre mim. Disse sorrindo deixando o cavaleiro de cisne surpreso com o seu comentário – mas bem eu sei que o Ikki vai ficar bem e o Shun deve estar orgulhoso dele por seguir o pedido do mestre. Foi quando Shun tendo ouvido o que Goku disse aparece.

Shun: pelo visto você realmente respeita o meu irmão Goku.

Goku: oi Shun, o seu irmão Ikki é incrível eu gostaria de um dia lutar com ele ou quem sabe com você amigo.

Shun: ah bem eu não sou tão forte quanto meu irmão sabe; quando tinha sua idade eu sempre chorava e o meu irmão vinha me defender. Além disso, eu não gosto muito de machucar as pessoas. Disse meio sem jeito com Goku.

Goku: ah entendo, mas eu fico feliz que o mestre tenha revido seu irmão Shun e você deve já ter agradecido ao mestre Kame?

Shun: puxa agora que falou nem cheguei, mas quando tudo terminar eu vou sim. Os três acabaram conversando por um tempo, Shiryu e Shunrei também aparecem para nosso herói; Ikki via em Goku algo que Seiya devia aprender ser compreensivo e decide então fazer o que o mestre pediu.

Ikki (pensamento): eh Goku você é uma criança única, Shiryu vai ficar bem assim como Atena, por isso conto com você. O cavaleiro de fênix estava para sair quando vê corvos. A princípio ele começava a suspeito, mas não liga e segue o seu caminho.

Enquanto isso no terraço onde Saori se encontrava via a lua crescente, mas ela começa a ficar preocupada com a ideia do mestre, ela pensa se era uma boa ideia deixar Ikki ir sozinho, e isso sem falar em Seiya que ainda não gostar da ideia do mestre Kame, no entanto ela não percebeu que os corvos começaram a aparecer para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que talvez não tenham gostado da ideia do Seiya debilitado, mas Seiya aos poucos terá que entender o que realmente é importante e não só proteger Atena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.