Goku e Saori o encontro das lendas escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
O reencontro revelador


Notas iniciais do capítulo

esse cap talvez ninguém comente, mas muitos vão ficar malucos com o que forem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478786/chapter/10

Algumas horas depois Hyoga aparece vendo Goku e Seiya que ainda estava desacordado, tendo enfrentado Moses e Asterion, que foi quem deu mais trabalho, mas que no fim foi salvo por Goku e pela Marin que o derrotou com seu golpe deixando aos cuidados de nosso herói.

Hyoga: Goku o que aconteceu por aqui e está desde cedo?

Goku: ah oi Hyoga, bom o Seiya enfrentou esses dois, mas eu o ajudei e graças a Marin.

Hyoga: o que a Marin? Foi quando ao ouvir o nome de sua mestra Seiya começa a recobrar a consciência.

Seiya: Marin... Marin onde... MARIN!

Hyoga: fique calmo Seiya.

Seiya: Hyoga? Goku o que vocês estão... MARIN! CADÊ A...

Goku: não se preocupe a Marin está bem; eu acabe salvando-a.

Seiya: você o que? E onde...

Goku: ela precisou ir, mas ela deixou uma coisa veja. Disse apontando para o chão da areia uma mensagem dizendo “Seiya, proteja Atena” – eu não entendi o que era que ela escreveu, mas deve ser muito importante.

Hyoga: essas são letras gregas Goku; na Grêcia é assim que se escreve.

Seiya: e a letra é da Marin eu reconheceria, mas o que isso significa. Goku por que a Marin não lhe disse o significado?

Goku: pra falar a verdade eu também não entendi e nem do por que ela me deu um beijo no rosto.

Seiya: O QUE FOI QUE CÊ DISSE! A MARIN LHE DEU UM BEIJO? ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ VIU O ROSTO DELA? Disse chocado pelo que acabou ouvindo de Goku.

Goku: não eu não vi o rosto dela e aproposito ela é muito forte eu gostaria de ter enfrentado sua mestra Seiya! Disse fazendo o cavaleiro de Pégaso cai no chão pelo que disse.

(ruinas do coliseu da guerra galáctica)

Depois desse momento engraçado, Hyoga informou a Goku e Seiya que, o mestre Kame Kurillin e Ikki; voltaram de sua viagem; e pediu para que todos fossem ao coliseu onde depois da luta que Goku teve com Docrates o local ficou em pedaços. Assim que chegam ao local indicado, Goku rever Saori com mestre Karin saindo do carro.

Goku: oi Saori como...

Tatsumi: MAS VOCÊ SEU MOLEQUE! POR QUE NÃO FALA DE FORMALMENTE DIZENDO SENHORITA?

Saori: Tatsumi deixe o Goku, eu não pedi para ele ser formal comigo! Disse ela repreendendo seu empregado – mas Goku você está bem mesmo? Disse preocupada com ele, mas ele disse que estava bem e pra que não ficasse triste.

Goku: mas sabe o porquê o mestre deseja de nós?

Saori: infelizmente Goku eu não sei, mestre Karin o senhor sabe?

Karin: tudo tem sua hora senhorita, mas no momento... Foi quando três sombras aparecem para todos – ah sim então vieram? Disse revelando serem...

Goku: mas são Yamcha, Pual, Tenshinhan e Chaos?

Seiya: MAS O QUE ESSES SUJEITOS ESTÃO FAZENDO?

Karin: foi o mestre Kame que pediu para que eles viessem rapaz e não grite alto ninguém aqui é surdo. Disse batendo com seu cajado na cabeça de Seiya.

Seiya: AI! MAS VOCÊ HEIN! Goku fala alguma coisa!

Goku: puxa, que bom revê-los! Disse feliz fazendo Seiya cai no chão, todos estavam reunidos, os cinco jovens cavaleiros já que Ikki também estava presente e os lutadores que Goku já enfrentou, todos viram ao lado do mestre uma velha estranha de cabelo rosa com roupa de bruxa com uma bola de cristal a qual estava em cima.

Kame: pessoal por favo desculpe pela demora, essa é a minha irmã Uranai, mas vocês podem lhe chamar de vovó Uranai.

Uranai: então vocês são esses jovens de que o meu irmão me falou. Ela olhava com suspeita dos quatro, Seiya se sentia incomodado com irmã do mestre Kame verificando – os dois jovens chamados Hyoga e Shun parecem muito bem preparados, Shiryu mesmo sem ver tem fogo, mas perdeu algo e esse jovem é um bobão não servi para ser cavaleiro. Disse referindo-se a Seiya que não gostou, mas nem um pouco.

Seiya: O QUE FOI QUE CÊ DISSE SUA VELHA RAB... E antes de continua levou um golpe no rosto – AI SUA VELHA!

Uranai: mas terá um papel isso se deixar essa negligência e excesso de cabeça quente. Ela então olha para os lutadores de artes marciais que sorri e depois olha para Goku que por um momento fecha os olhos e olha para Saori que também sorri para ela – realmente vocês dois tem uma vinculo que fara esse bobão ir além e de pode ajudar um ao outro. Disse ela para Goku, Seiya e Saori.

Goku: o que nós vovó?

Uranai: sim, mas antes devo testa-lo para ver o quanto você tem treinado e para isso, venham meus guerreiros!

Homem um: a senhora nos chamou vovó Uranai?

Homem dois: estamos aqui vovó. E aparecerem dois lutadores misteriosos, um era um homem com uma máscara de gato preto com roupas de samurai antigos. Mas o outro chamava a atenção de Goku pelo cheiro que ele sentia em seu olfato o que fazia sentia-se feliz mesmo sem saber; esse vestia roupas de um lutador chinês com uma mascara de coelho branco que se apresenta educadamente para todos, nem Ikki e nem Kurillin sabiam que eram.

Goku: ah oi. Todos estavam confusos com eles, mas mestre Kame, vovó Uranai e mestre Karin sabiam suas identidades.

Kame: Goku isso faz parte de seu treino, quero que lute com esses dois ao mesmo tempo.

Shiryu: o que mestre?

Shunrei: mas são dois contra um mestre Kame, tem certeza?

Goku: tá eu não tô entendendo, mas se é assim! Todos estavam confusos e Seiya ainda mais, Saori nota algo de família em um dos lutadores que veio com a vovó Uranai, os dois lutadores fazem a reverencia de saudação antes da luta assim como Goku.

E os três começam a se enfrentarem; Goku se defendia como podia, mas seus adversários eram bem rápidos e fortes se movendo em alta velocidade com socos e chutes e Goku não fica atrás, Yamcha e Tenshinhan tentam acompanha a luta assim como os jovens cavaleiros, mas eles eram rápidos demais se movendo.

Tenshinhan: eles são rápidos para mim mesmo com o meu terceiro olho!

Shiryu: Ikki você sabe quem são esses homens?

Ikki: pra falar a verdade eu não sei. (pensamento) mas eu já vi esse em algum lugar, mas de onde? A luta ficava mais intensa e Goku se afasta de seus oponentes.

Homem um: o que você acha?

Homem dois: hehehe parece que realmente ele ficou forte vejamos se ele é capaz de enfrenta isso, pronto?

Homem um: sim velho amigo. Os dois se afastam e ficam em uma posição familiar para todos e foi então que... – Kame...

Goku: MAS ESSE GOLPE É...

Hyoga: não, não é possível!

Homem dois: hame...

Saori: ELES SABEM O KAMEHAMEHA! GOKU OS DOIS SABEM O KAMEHAMEHA!

Homem um e Homem dois: HAAAAAAAAAA! Os dois lançaram ao mesmo tempo o Kamehameha que vinha em direção de Goku que sabia que não podia usar o seu já que é o dobro que eles lançaram e deu um salto que fez com que os seus adversários erguessem para o céu. Por um momento todos estavam assustados ao verem os oponentes misteriosos de Goku, usarem o Kamehameha e mais o Tatsumi que imediatamente reconhece um dos lutadores. Os dois pensam que pegaram Goku, entretanto...

Homem um: O QUE É?

Homem dois: essa é a técnica de multi-imagem então... Eles olham e viram Goku pelo ar ainda e tendo desviado naquele instante – ele é impressionante, mas cometeu um erro e agora...

Goku: agora é a minha vez! KAME... HAME...

Homem dois: MAS ISSO É...

Homem um: NÃO... NÃO PODE SER! Goku em um instante desaparece para os seus adversários e em seguida reaparece diante.

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAA! Goku seu golpe que faz seus oponentes voarem pelo chão, ele derrota o oponente um restando agora o dois – olha me desculpa, mas chegou... De repente Goku olha para o homem misterioso e sente o cheiro dele fazendo com que ele pegue o rabo de Goku.

Homem dois: sim agora eu te peguei e com isso você perdeu sua força e... Mas pra sua surpresa Goku sorri e o lança para o alto que o golpeia – o que foi isso, eu achei que se segurasse seu rabo ficaria sem seus poderes?

Seiya: o que sem poderes?

Karin: sim isso mesmo; sabem, eu e o mestre Kame ficamos sabendo que Goku tem um ponto fraco, seu rabo, quando alguém o segura faz com que Goku perca sua força e fique indefeso, mas eu tenho trabalhado com isso e agora ele não tem mais.

Goku: é isso mesmo, sabe o meu avozinho tinha me alertado e... AH É MESMO! Desculpe, mas tá na hora de acaba com essa luta! Disse nosso herói que ficou sério, porem...

Homem dois: tem razão e por isso eu me rendo. Todos ficaram chocados com o que ele ouviu e sem entender essa decisão – Goku você realmente ficou forte e agora não tem mais ponto fraco e pelo visto você pode me vencer.

Goku: ah, mas como é que...

Homem dois: eu devo ter alertado e o mestre Karin e o mestre Kame puderam ajuda-lo.

Goku: AAAH! NÃO! NÃO PODE SER! POR ACASO VOCÊ É...

Homem dois: puxar pelo visto você só agora se tocou sou eu meu netinho! Essas palavras chocam ainda mais todos em saberem que o adversário que Goku lutou era seu avô Son Gohan tendo tirado a mascara deixando o nosso herói que não conteve a emoção de rever seu querido avô.

Goku: não pode ser é o meu... VOVOZINHO! VOVOZINHO! VOVOZINHO! Pela primeira vez Goku corria para os braços que seu avô abraçando alegremente que chorou ao rever seu querido avô; todos estavam surpresos e mais a Saori em ver a alegria que Goku tinha em rever seu querido avô e não conteve uma lagrima saindo dela.

Son Gohan: vamos não chore Goku eu agora sei que você ficou forte e estou orgulhoso de você.

Homem um: você sem duvida me impressionou Goku, as histórias que seu avô me contou eram mesmo verdadeiras.

Goku: ah sim obrigado, mas quem é o senhor?

Homem um: sim eu já ia me esquecendo, Tatsumi obrigado por cuida da Saori. Disse surpreendendo seu empregado e foi à vez de Saori se chocar com o misterioso lutador que tira sua mascara revelando ser ninguém menos que...

Saori: não pode ser... VOVÔ! Era o avô de Saori Mitsumasa Kido que assim como nosso herói, Saori não se conteve e o abraça depois de tanto tempo – VOVÔ! VOVÔ É O SENHOR MESMO? NÃO É UMA ILUSÃO?

Mitsumasa: não Saori, sou eu de verdade minha neta. Todos oficialmente ficaram de boca aberta, mais o Seiya.

Seiya: MA... MA... MA... MAS É... MAS É O... MAS É O...

Hyoga: MITSU... MITSUMASA... MITSUMASA...

Shun: KIDO VIVO... O FUNDADOR DA FUNDAÇÃO... VIVO!

Shunrei: EU ACHEI QUE ELE TIVESSE MORRIDO! POR ACASO ELE É...

Ikki: NÃO ISSO É ILÓGICO! Ninguém podia acreditar, estavam assustados em velos vivos.

Uranai: não se preocupem todos. A verdade é que eu posso ir e vir do outro mundo em busca de lutadores fortes e o mestre Kame me pediu para trazê-los para esse dia.

Goku: vovozinho quer dizer que você voltou a viver?

Son Gohan: não a verdade é que continuo morto e que só podemos ficar apenas um dia na terra. Afinal esse é sem duvida um dia importante venha meu neto. Son Gohan então com seu neto Goku vão até Saori e seu avô Mitsumasa Kido para se conhecerem – Goku gostaria de lhe apresentar meu melhor amigo e rival de longa data Mitsumasa Kido.

Goku: é uma grande honra conhece-lo Mitsumasa!

Mitsumasa: a honra é toda minha e muito obrigado por cuida de minha neta mesmo sendo pequeno. Disse Mitsumasa que sorri para o neto de Goku – estou feliz em ver que o mestre Kame tenha podido reuni-los depois de tanto tempo, vocês cresceram desde que eram pequenos.

Goku e Saori: o que? Goku e Saori olharam um para o outro, confusos com essas palavras.

Son Gohan: bem antes de tudo vocês precisam saber o motivo de estamos aqui. Devo supor que o santuário enfim começou a agir mestre.

Kame: sim como Aioros havia previsto.

Seiya: como assim mestre?

Kame: a mensagem a qual Marin deixou. De proteger a deusa da sabedoria e da paz Atena.

Todos: ATENA!

Mitsumasa: sim e ela está entre nós.

Son Gohan: sim meu amigo; finalmente você se tornou uma linda jovem Saori, ou devemos lhe chamar de... Atena.

Saori: o que? Eu sou... Atena? Essas palavras lhe chocaram-na, Saori Kido neta de Mitsumasa Kido é a deusa Atena, nem Seiya e Goku acreditam, mas Goku mesmo sem saber não liga.

Kame: sim princesa e vamos lhe contar. Como todos sabem eu sou o deus das artes marciais, Gohan quando jovem me pediu para ser seu mestre.

(inicio do flashback narrado pelo mestre Kame Son Gohan e Mitsumasa Kido)

Kame: "isso foi nos meus dias de mestre e tendo sido conhecido como o deus das artes marciais, muitos lutadores queriam se tornar meus discípulos, mas eu sempre dizia não, pois eu tinha nenhum interesse em passar meus ensinamentos à outra pessoa e foi quando ele apareceu o seu avô Gohan que queria ser meu discípulo, eu sempre dizia não e mesmo assim ele continuou a me pedir. Gohan foi o primeiro que me fez decidir treina-lo".

Son Gohan: com o tempo eu pude realizar o meu sonho, pois eu sempre quis ser treinado e usar minhas habilidades para que elas jamais sejam usadas em beneficio próprio e sim para me conhecer. Com o tempo também veio o pai da Chichi o rei Cutelo se tornou meu segundo discípulo de mestre Kame.

Kame: foi após os meus treinos que decidi leva-los para o torneio de artes marciais para usarem tudo o que lhes ensinei.

Mitsumasa: e foi quando eu conheci Gohan, na primeira luta tive como meu oponente o rei Cutelo que acabou perdendo, mas nas semifinais eu lutei com Gohan e acabei perdendo.

Gohan: a luta que tive acabou trazendo uma recompensa maior que o premio a amizade de Mitsumasa, claro acabei perdendo por um oponente bem forte.

Kame: e tendo visto o quanto Mitsumasa era um homem honrado, aceitei-o como meu discípulo. Com o tempo eles acabaram sendo independentes e tiveram suas vidas, mas nós sempre nos encontrávamos.

Gohan: em um de nossos encontros que seria nosso último fui à casa de mestre Kame para falar com ele sobre um fato que me aconteceu há dois dias.

Mitsumasa: assim como eu.

(casa do Kame em algum lugar no mar narrado pelo mestre Kame)

“eu ouvi o som da campainha toca e quando eu abri vi que era Gohan com um bebê que tinha um rabo, Goku esse bebê era você”.

Gohan: olá mestre há quanto tempo.

Kame: Gohan, mas que felicidade em velo entre. “e quando Gohan estava para entra apareceu Mitsumasa e pela minha surpresa...”.

Mitsumasa: MESTRE KAME! GOHAN!!

Gohan: há, mas é o Mitsumasa e com um rapaz que ele está segurando mestre!

kame: Mitsumasa o que...

Mitsumasa: mestre pegue, por favor, a criança e eu contarei, mas antes temos que levar o rapaz. “Dentro da casa do mestre, deixamos os dois bebês para brincarem enquanto que nós três estávamos conversando e ele nos havia revelado quem era o bebê que ele trouxe”.

Kame: O QUE DISSE? ELA É A...

Mitsumasa: sim mestre, ela é a deusa Atena e acredite fiquei surpreso.

Kame: mas como ela veio até você Mitsumasa?

Mitsumasa: bom isso foi em uma viajem que fiz na Grécia mestre Kame.

(Grécia narrado por Mitsumasa)

“eu estava na Grécia, tirando fotos das ruinas antigas e queria fazer uma visita ao senhor e Tortuga quando eu ouvi o choro de uma criança, eu fui correndo ver o que era e quando encontrei vi uma menina e um rapaz ele ainda estava vivo, mas gravemente ferido e seu nome era Aioros, um cavaleiro que veio do santuário”.

Aioros: as forcas... as forças do mal se apoderaram do santuário... tentaram matar esse bebê...

Mitsumasa: o que o santuário?

Aioros: sim esse bebê é... Atena a qual a cada duzentos anos ela é enviada para salvar a terra.

Mitsumasa: o que Atena?

Aioros: eu não tenho condições de protegê-la e por isso aaarrgh...

Mitsumasa: ei espere! “ele não havia morrido, mas seu estado era critico e o trouxe para sua casa, eu não sabia o que fazer, e se...”.

Kame: não, você fez bem. “Kido Gohan e eu fomos velo, realmente seu estado era grave e quando ele acordou ele estava desorientado” – está tudo bem meu rapaz sou mestre Kame conhecido como deus das artes marciais tome.

Aioros: obrigado. “dei a ele água para ele beber, mas ele ainda estava gravemente ferido, queríamos leva-lo ao hospital, porem ele disse que seria perigoso demais e ainda disse” – mesmo me ajudando, eu não vou resistir por isso eu quero que cuidem de... Atena até crescer e que encontrem alguém que suceda minha armadura e a proteja...

Kame: o que foi rapaz?

Aioros: eu... Eu lhes peço que encontrem também alguém que também seja capaz de ajudar mestre... Kame... Um lutador de artes marciais...

Son Gohan: RAPAZ!

Mitsumasa: RESISTA! ”e no fim ele acabou morrendo, tudo o que ele havia nos contado era incrível” – ele morreu mestre o que faremos?

Kame: ele foi um cavaleiro que deu sua vida pela Atena e por isso não podemos permitir que o sacrifício dele, possa ser em vão. Devemos atender a sua vontade; Kido reúna jovens sem pais ou família para se tornarem cavaleiros.

Mitsumasa: o que mestre? Cavaleiros?

Kame: sim, encontre jovens e envie-os para diversas partes do mundo para serem cavaleiros e cuide desse bebê, mas eu queria saber do outro... “e foi quando vimos o menino levantando Tortuga para o alto ele tinha uma força incrível” – ah, mas o que é?

Son Gohan: minha nossa, eu sabia que ele era forte, mas nunca achei que fosse tanto!

Mitsumasa: como Gohan?

Gohan: sabe Mitsumasa, a mesma coisa foi comigo, eu estava voltando para casa quando também ouvi um choro de um bebê que estava lá e com uma esfera que eu nunca tinha visto e veja, ele tem rabo não podia deixa-lo então eu levei para minha casa e o cuidei já que ele havia batido a cabeça e quando acordou ele era bem bonzinho para mim.

Kame: entendo e já pensaram nos nomes deles?

Mitsumasa: sim mestre, se permitir eu gostaria de chamá-la de Saori. O nome de minha mãe e prometo cuidar dela até esse dia chegar, mas e você Gohan já pensou em um nome parao menino que você encontrou?

Son Gohan: e eu quero chamá-lo de... Goku, sim será Goku e ele será um grande lutador de artes marciais. “então nós contamos ao mestre Karin, um grande amigo do mestre Kame e sua irmã vovó Uranai sobre a história de Aioros e do santuário querer a armadura de ouro e nós juramos protegê-la enquanto que eu crie você meu netinho Goku”.

(fim do flashback)

Saori ficou em estado de choque em saber dessa revelação que não pode conter a emoção e do fato de saber que ela não era neta de Mitsumasa Kido, que na verdade ela é a reencarnação da deusa Atena.

Goku: Saori, tá tudo bem?

Saori: sabe... Goku a verdade é que eu não sei como devo me sentir, vocês haviam me escondido disso todo esse tempo... Goku então vê lagrimas em Saori que estava abalada e continuou – eu não fazia ideia de que isso eu...

Goku: Saori. Goku olha para Saori entendendo o quanto isso a afetou, mas ele lhe deu a mão para confortar sua amiga.

Kame: minha jovem não culpe Mitsumasa por não ter dito a você e isso vale pra vocês meus jovens cavaleiros. Sei que vocês têm sofrido e culpando Mitsumasa, mas a verdade é que se Atena morrer como ficara a terra ou as pessoas que vocês conhecem? Disse seriamente que continuou – e se ainda tiverem receio culpem a mim! Disse o mestre Kame que estava sério com os jovens cavaleiros de bronze tendo em visto tudo o que ouvira.

Mitsumasa: sei que o que eu fiz vocês passarem não tem perdão especialmente a você Seiya, desculpe por eu ter morrido e não tendo podido cuida de sua irmã. Pela primeira vez o cavaleiro de Pégaso estava estarrecido com as palavras de Mitsumasa e vou entender se...

Seiya: não. Não vou... mas sei que precisou nos reunir para proteger sua neta e agora sabemos. De repente um grande poder estava começando a se forma em volta do local – mas o que é...

Chaos: TEN!

Tenshinhan: sim Chaos eu estou sentindo!

Yamcha: sim é uma energia poderosa e está vindo... Todos olham de onde Goku estava ao lado dele estava Saori; que estava liberando um grandioso cosmo diante de todos, que se impressionaram tudo que o mestre Kame Son Gohan e Mitsumasa era mesmo verdade.

Seiya: então é mesmo verdade! A Saori é a...

Goku: Atena! Saori segurava a mão de Goku que se impressiona com sua amiga que sorri para ela que faz o mesmo.

Saori: mestre Kame, Son Gohan, mestre Karin, vovó Uranai muito obrigado por tudo o que fizeram e vovô, não importa se sou sua neta ou não sempre serei neta de Mitsumasa Kido. Vocês cavaleiros de bronze e os lutadores de artes marciais escolhidos nossa batalha contra as forças da Red Ribbon e o santuário está apenas começando. Todos concordaram com as palavras de Saori que era verdade, mas de repente luzes se acendem no local de onde todos estavam e soldados aparecem cercando-os.

Tatsumi: MAS O QUE É ISSO?

Tenshinhan: SÃO DA FORÇA RED RIBBON!

? Homem: exatamente seu traído.

Seiya: QUEM É VOCÊ?

? Homem: comandante da força Red Ribbon; já faz um bom tempo que não vejo você Saori Kido. Ah e claro não podia me esquecer de você Mitsumasa.

Mitsumasa: Red. Devia saber que você estaria causando problemas a minha neta.

Red: ora eu ouvi que você tinha morrido meu caro, mas desta vez me garantirei que fique morto homens...

? Homem: ESPERE COMANDANTE! Disse outro guerreiro aparecendo – eu me encarregarei desses cavaleiros!

Seiya: e mais essa!

? Homem: eu cavaleiro de prata, Babel de Centauro vim com a missão de eliminar os cavaleiros e essa suposta Atena não quero que interfiram!

Black: ah senhor?

Red: está bem deixo esses moleques aos seus cuidados, e vocês eliminem essa menina e o pirralho e peguem a esfera do dragão.

S.R.R.: sim senhor! Os soldados avançam em direção de Saori, mas Goku estava do lado dela que a defende, Seiya também aparece para ajuda-lo, entretanto ele ainda não se recuperou da luta anterior.

Saori: SEIYA! Seiya estava ofegante, mesmo assim ele foi ao ataque contra Babel que dispara ataques de bola de fogo, nem Ikki e nem Shun, estavam com suas armaduras, mas Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Kurillin enfrentavam os soldados da Red Ribbon. Goku era o único que enfrentava Babel com seu bastão a qual repeli as chamas uma após outra e avança para o ataque.

Goku: caramba esse sujeito é forte, mas não vou me dar por vencido!

Babel: você é um pirralho persistente, mas terá o mesmo fim de sua falsa Atena!

Goku: eu não ligo, não estou protegendo a Saori por ser a deusa Atena. EU A PROTEGO POR SER MINHA AMIGA E NUNCA VOU PERMITIR QUE MACHUQUEM MEUS AMIGOS! De repente mestre Kame seu avô Gohan e Mitsumasa aparecem do lado de Goku – mestre Kame, Mitsumasa, vovô!

Kame: você demonstrou coragem Goku, e vocês também rapazes, mas agora nós cuidamos desse tipinho não é mesmo Gohan e Mitsumasa?

Son Gohan e Mitsumasa: SIM MESTRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu já vou indo, acho que já parou de chover, mas vou tentar ajeita quando tiver tempo, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori o encontro das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.