Selfless and Brave. escrita por comfortablynumb


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478548/chapter/1

As batidas de meu coração eram irregulares. Conseguia visualizar, em minha mente, o meu sangue escorrendo sob o piso escorregadio, formando uma grande poça vermelha e meu corpo logo ao lado. Fechei meus olhos de modo intenso para que esses pensamentos fossem embora. Um flash pôs-se em minha mente: a imagem de minha mãe da última vez em que meus olhos se encontraram com o dela e meu corpo retorcido, enquanto meu pai me castigava. Um sentimento de raiva e tristeza invadira meu corpo: será que eu realmente devo me submeter a todo esse sofrimento? Não. Esse não é o meu destino. Tentei relaxar; o devaneio foi ao fim e o alívio substituiu o nervosismo, reproduzido por um longo suspiro.

Meu momento de paz durou pouco tempo; algo acabara de me atacar, e ainda com os olhos cerrados, cravei o objeto que segurava com a mão direita em seu dorso.

E em um click, estava em outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selfless and Brave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.