OTH - Dias de Luta escrita por Carol S


Capítulo 8
Talvez Eu Faça


Notas iniciais do capítulo

Estou postando um capitulo por semana, até para dar mais suspense a cada intervalo de capitulo... Nesse capitulo vamos acompanhar descobertas assustadoras sobre a misteriosa ligação Logan-Jen, o que significa que a reta final desse relacionamento está mais perto do que se imagina. E depois disso, basta saber se Ellie terá forças para encarar essa jornada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478443/chapter/8

#Logan

Já era a terceira ligação que ele recebia, com a voz completamente abafada e impossivel de reconhecer. E em todas, o cara do outro lado do telefone, dizia a mesma coisa. Só tem um jeito de vê-la viva, Logan... Procure Alex– mas ele sabia que era impossivel ir ao encontro de Alex, agora e sempre. Ele desceu as escadas, com a cintura enrolada em uma toalha, quando a campainha tocou.

– Amy? Eu esqueci que era seu dia de vir hoje - ele comentou, para a menina que faxinava sua casa duas vezes por semana. Amy deu um sorriso sem graça, depois de inspecioná-lo dos pés a cabeça e entrou.

– Percebi - ela estava corada - Quer que eu venha outro dia, patrão? - fez bico.

– Não. Faça o que tem que fazer. Não irei atrapalhar, prometo - ele brincou, correndo escadas acima novamente. Ele procurou uma camisa e uma calça, antes de ouvir o toque de mensagem no celular.

Está acordado? Está vestido, bonitão? Jen havia mandado. Ele leu, refletiu, revirou os olhos e resolveu respondê-la. Estou trocando de roupa agora. Amy está limpando a casa e eu vou sair para ela fazê-lo. Logan colocou a roupa, passou pente nos cabelos, calçou chinelos e voltou para a sala.

Amy estava lá, com a vassoura na mão, encarando Jen, que falava alguma coisa com ela.

– E não esqueça daquele canto ali. Encontrei uma barata ali semana passada. Odeio baratas - dizia Jen, até vê-lo descendo as escadas. Ela corre na direção dele e joga seus braços em volta do pescoço dele.

– Deixe-a em paz, Jen. Amy sempre fez um trabalho impecável, bem antes de você enchê-la - disse grosseiro, mas Jen não se abalou - Vamos sair daqui. Qualquer coisa me liga, querida.

– Deviamos ficar e ajudar a Amy, não acha? Eu tenho certeza de que ela precisa da gente - Jen mordeu o lábio inferior - Você precisa da gente, não precisa? - ela passou as mãos sobre os ombros de Amy.

– Por favor, Jen, deixe-a trabalhar - Logan a pegou pelo braço e a carregou até a porta, mas Jen usou seu corpo para impedi-los de sair.

– Se quiserem ficar, não tem problema - Amy disse docemente.

Ela limpou o chão da sala, até mesmo o antigo celular de Logan que havia ficado em pedaços no chão, graças ao seu ataque de raiva no outro dia.

Jen havia subido no colo de Logan, enquanto ele estava sentado no sofá. Ela havia o segurado pelo pulso e colocado sua mão em cima do short, entre suas pernas. Logan a beijava sem vontade, mas isso não impediu Jen de morder seu lábio algumas vezes, enquanto tentava arrancar-lhe beijos mais quentes e intensos. Ela olhou na direção de Amy, que estava parada do outro lado da sala, depois olhou para ele, dando aquele sorriso assustador de quem estava se divertindo com o sofrimento de alguém.

– Acho que eu não sou mais o suficiente para você, sou? - disse Jen - Amy, acredita que estou com sede...

– Pare com isso. Ela não é sua empregada, Jen - Logan falou, jogando-a para o sofá ao lado dele, antes que ela continuasse a frase - Aproveite e pegue agua para mim e Amy. Estamos com sede - ele zombou, quando viu Jen se levantando, com um bico.

– Não abusa, gato - ela brincou, mostrando a lingua, antes de ir para a cozinha.

#Ellie

Ela estava determinada a resolver todos os problemas que a atingiram desde que ela chegou em Tree Hill. Leria todo o diário de sua irmã, descobriria lados de Sawyer que ela sequer pensou que existia, ajudaria Jen a descobrir qual era o seu lugar... A verdade era que ela queria acabar com o sorriso vitorioso de Jen e pegar algo que ela tanto queria que a pertencesse: Logan.

Ben estava alisando um prato com uma esponja, pensativo. Saber que sua própria mãe não ligava para você devia ser extremamente dificil. Ela pensou em dizer algo e fazê-lo se sentir melhor, mas seu celular tocou antes que ela tivesse a chance de fazê-lo.

– Alô? - disse.

Ellie, querida. É a Lilly.

– Lilly, tudo bem?

Ellie havia pedido a ela, depois do incêndio de sua boate, para pesquisar tudo sobre a vida de Jen. Ela queria desenterrar qualquer podre sobre a garota, para saber com quem ela está lidando.

É sobre a pesquisa. Essa menina, a Jennifer, é a namorada de Logan, não é? Eu descobri uma coisa estranha sobre ela. Chego ai em cinco minutos.

E não demorou muito para a sua chegada. Lilly estacionou o carro no lugar do de Jamie bem a frente da casa e entrou direto ao sair.

– Tia Lilly - Ben correu para abraçá-la.

– Hey, querido. Porque não veste uma roupa bem legal? Vou te levar para um passeio de carro - Lilly disse.

Depois que ele saiu, as duas se juntaram em volta da mesa na cozinha. Lilly tirou da maleta uma pasta com alguns papeis. Haviam textos e fotos.

– O que é isso tudo? - Ellie perguntou, impaciente.

– Isso fez parte de uma investigação policial. Essa Jennifer Collins foi investigada, assim como Logan, pelo desaparecimento de um rapaz chamado Alex, mas não deu em nada. Eles foram inocentados, mas o Alex nunca mais apareceu - contou ela.

– E quem é esse Alex? O que ele tem haver com Logan e Jen? - Ellie perguntou novamente.

Lilly mostrou-a uma foto do Alex, um rapaz moreno, olhos castanhos e um sorriso malandro nos lábios, daqueles que não mostram os dentes por mais de dois segundos.

– Alexander Short foi o primeiro e único namorado de Jennifer, antes de Logan. Ele era extremamente ciumento e, quando descobriu o par de 'chifres' que ela e Logan colocaram nele, declarou a sentença de morte de Logan... - ela estava contando, dando um tempo para Ellie digerir tudo - Ele desapareceu logo depois de, supostamente, ter chamado Logan para uma conversa definitiva, mas a policia não teve provas suficientes para prendê-lo. Não existe corpo, então não existe crime, mas os parceiros dele juram que Alex nunca sumiria sem Jennifer e que, se sumiu, é porque está morto.

Ellie pegou a foto de Alex na mão e encarou seus olhos por um instante. Logan tinha mais bagagem do que ela sequer imaginava. Quando ele a olhava, quando ele a beijara, Ellie havia sentido paixão e doçura em seus olhos, até mesmo desejo. Seriam esses os olhos de um assassino?

Mas também tinha esse segredo que o prendia a Jen, que ela usava para não deixá-lo escapar de seus braços.

– Será que estou apaixonada por um assassino? - ela disse em voz alta, mas até mesmo a ideia daquilo a deixava completamente louca.

Algo não fazia sentido, não enquanto ela não escutasse de seus lábios.

#Sawyer

Querida Ellie,

Botei minha melhor roupa, minha melhor maquiagem, meu melhor penteado e meu melhor sorriso. Encontrar algo que você nunca soube que precisava era desgastante, mas imensamente lindo. Cheguei na obra me sentindo uma princesa de contos de fadas, foi quando meu principe (ou no caso princesa) encantado chegou. Ela me deu a mão e caminhamos pela rua até a praia. A mostrei a janela do meu apartamento e ela sorriu, dizendo que me visitaria um dia. Nem mesmo meus pés caminhando na areia quente fazia com que a sensação de estar de mãos dadas com ela desaparecesse. Acho que a amo.

#Logan

– Vou te ligar mais tarde, amor - disse Jen, antes de ser empurrada por Logan para fora da casa.

Amy devia estar, praticamente, terminando o trabalho na casa. Logo ela iria embora e ele ficaria em paz para abrir uma garrafa de whisky e esquecer do mundo ao seu redor.

Ele estava comemorando cedo demais. Alguém bateu na porta e Amy foi mais rápida que ele para abri-la.

– Quem é você? - disse a voz de Ellie ao mesmo tempo em que passava pela porta - Esquece. Não é da minha conta. Logan?

– Estou aqui... - ele respondeu, fazendo um sinal com a mão e finalmente sendo visto - E ela é apenas a garota da faxina.

– Sim, a garota da faxina. A empregada. Quer alguma coisa? - o tom de Amy era chateada, irritada e até mesmo magoada - Para beber? Comer?

– Não, obrigada. Quero mesmo é poder falar com seu patrão a sós - Ellie deu-a um olhar significativo e Amy desapareceu pela cozinha - Quero por um fim nessa situação esquisita.

– Claro! Já pode tirar a roupa - ele brincou, mas Ellie não deu nenhum sorriso.

– Engraçado. Eu quero que me negue uma coisa, mas o faça com verdade e não porque eu pedi, está bem? - depois que ele confirmou com a cabeça, ela continuou - Jen dividiu com você seu plano maligno de colocar fogo na minha boate?

– O que? - ele não sabia se ria, se ficava espantado ou se enfurecia com tal acusação - Jen não é nenhuma piromaníaca para colocar fogo no estabelecimento de ninguém.

– Significa que não sabe? Pelo menos isso - Ellie sorriu aliviada, mas seu sorriso desapareceu em instantes - Eu estou apavorada de continuar essa conversa, mas... Eu quero que me diga a verdade e, eu sei, que se for verdade, teve motivos para isso.

– Apenas diga! O que é?

– Você matou Alexander Short, o ex da Jen?

Ela perguntou e um silêncio tomou conta da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Logan matou Alex, o ex de Jen? No próximo capitulo, semana que vem, a revelação sobre a morte desse rapaz e as consequencias dessa confissão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OTH - Dias de Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.