OTH - Dias de Luta escrita por Carol S


Capítulo 7
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Temos mais alguns pedaços do diário de Sawyer, Jude e Sarah passa por momentos de terror, enquanto Jen e Lydia pegam pesado para conseguirem o que querem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478443/chapter/7

#Sawyer

Querida Ellie, Peguei um taxi e fui ao Tric. Passei ao arquiteto o desenho que fiz durante a noite sobre o lugar. Ele sorriu e disse que sou talentosa. Sabe como eu adoro receber elogios, não sabe? Eu disse que puxei a minha mãe. Quando pensei nela, senti uma vontade horrivel de chorar, mas não derramei uma lágrima, afinal, ela não derramou por mim quando fui embora. Enquanto eles começavam as obras, eu fiquei por perto. Queria estar lá quando tudo terminasse. Jamie me trouxe almoço. Comemos juntos. Ele disse que Nat só cozinhou para ela e Ben, porque não era a chef de cozinha de ninguém, então ele fez aquela macarronada horrorosa que ele faz. Eu apenas sorri e agradeci. Mais um dia de obras terminado

#Jude

Sarah dirigia, ainda meio sonolenta, até o apartamento dela. Enquanto isso, Jude entrava em seu facebook, postava algumas fotos do passeio e via outras, até ver uma postagem que o deixou preocupado, mas ele só falou sobre, depois que ela parou o carro no estacionamento do prédio.

– O que? Incendio? Meu Deus! Ela deve estar arrasada. Me empresta o celular - ela pegou o celular da mão dele, sem esperar sua resposta. Ela colocou o telefone no viva voz, que tocava, até que Logan atendeu - Hey, mano! É a Sarah. Que história é essa de incendio?

Parece que botaram fogo na boate, mana. Davis estava indo para casa e lembrou de, sei lá o que, e voltou para lá. Foi quando viu o fogo– A voz dele era mais tremula ao telefone.

– E Davis está bem? - Jude perguntou.

Ele não estava lá, se quer saber. Botaram o fogo depois que ele saiu. Fica tranquilo, cara!– disse, deixando Jude respirar mais aliviado - O pior é que Ellie vai ter que reformar tudo. Eu te aconselho a visitá-la. Ela deve estar precisando de você agora.

– Sim, eu vou. Você também devia. Ela iria gostar de sua visita - disse Sarah, olhando para Jude.

Eu estava lá quando tudo aconteceu, Sarah. Ela não me quer por perto, te garanto. Ela está chateada porque eu ainda estou saindo com Jen– disse.

– E porque você ainda está com Jen mesmo? - o tom de Sarah era mais chateado dessa vez, mas Logan desconversou.

Eu estou desligando. Estou resolvendo uns pepinos aqui– disse, desligando o telefone. Sarah deu uma risada, lembrando que aquela era a forma que sua mãe dizia que sua avó costumava falar 'pepinos'.

– Você quer companhia para ir lá? - disse Jude. Os dois sairam do carro e caminharam pelo estacionamento.

Um carro entrou no mesmo momento em que eles caminhavam em direção a saida.

– Só me acompanhe até lá fora, depois pode ir. Acho que vou dormir lá e não tem espaço para tanta gente, Jude - ela o parou no caminho e puxou sua nuca para um beijo - Desculpe estragar nossa noite de puro romance, baby.

– Tudo bem. Você é uma boa amiga e eu sabia disso quando me apaixonei por você - disse Jude. Sarah sorriu, acariciou seu rosto e deu-lhe um beijo mais demorado dessa vez.

– Eu também estou me apaixonando por você, baby - ela disse.

Os dois andaram de mãos dadas, até um carro parar na frente deles. Jude automáticamente se colocou na frente dela, como um grande muro protetor, enquanto ela apertou sua mão, apreensiva. Dois caras sairam do carro e os encararam, sorrindo.

– Aqui é o Rivercourt, por acaso? - disse o mais alto, mais loiro, mas ele parecia debochado e nenhum pouco afim de querer saber aonde estava.

– E o que você quer? Deixe-nos passar! - disse Jude, superprotetor. Suas mãos atadas nas de Sarah, tremulas e suadas - Saia do caminho, cara!

– Desculpe, mas não podemos - o mais alto foi na direção deles primeiro, o outro ia focado em Sarah. Ele a agarrou pela cintura, que começou a se debater, agarrando a mão dele mais forte.

– Não me solta, Sarah! - ele a olhou nos olhos e ela estava chorando.

O cara alto agarrou Jude pelos ombros e o segurou, enquanto o cara baixo a puxava para mais longe. A distancia estava ficando cada vez maior, fazendo a mão dela se separar da dele - Não, Sarah! Ele virou na direção do cara que o segurava e começou a se debater, tentando acertar socos nele. Ele conseguiu acertar um no estômago, que o fez curvar, mas quando Jude tentou correr na direção de Sarah, ele agarrou seu pé, fazendo-o cair no chão.

– Jude, não... socorro! - ela gritava, enquanto era carregada para dentro do carro, na parte de trás - Jude...

O cara alto se juntou ao outro, enquanto os dois disparavam socos e chutes em Jude, indefeso no chão, tentando proteger a cabeça.

– Não machuca ela - Jude sussurrou, perdendo aos poucos a consciencia.

Havia sangue por todos os lados, enquanto Sarah batia na janela do carro, chamando seu nome, rezando baixo para ele ficar bem. O carro cantou pneu e desapareceu do estacionamento, levando consigo a paixão de Jude. Ele abriu os olhos, ainda confuso e sentindo dor. Jude rediscou o último número ligado de se celular e pode ouvir a voz de Logan respondendo, mas desmaiou antes de dizer-lhe qualquer coisa.

#Sawyer

Querida Ellie, Hoje acordei com uma terrivel melancolia. Se lembra de quando você acordava assim e eu dizia que não somos irmãs de sangue, mas somos quase gemeas? Nós sempre nos sentimos tão da mesma forma. Se eu estava triste, você também estava. Então, fui ao banheiro, me olhei no espelho e me forçei a sorrir, porque eu me mataria se você tivesse se sentindo como eu estava me sentindo por minha causa. Porque, se tem uma coisa que eu sinto saudade na cidade grande, com toda a sua imensidão, é de você, minha irmã gemea.

#Lydia

Uma boa noite de sono. Isso era o que ela planejava depois de saber que Jen assumiria o controle de tudo, até que seu celular começou a tocar. Lydia esfregou os olhos e pegou o celular em seguida. Uma foto de Davis apareceu em seu visor e ela considerou não atender, até lembrar de que iria querer saber se o plano de Jen tivesse dado certo ou errado.

– Aqui é Lydia! - disse.

Ela ouviu uma respiração do outro lado do telefone por uns minutos antes de Davis dizer alguma coisa.

Eu pensei mil vezes antes de te ligar, mas não tem saida, eu sou seu macaco de estimação– disse, com um tom sério, mas irônico - Aconteceu uma coisa ruim com Jude. Se quiser saber, apareça no Memorial. O hospital?

Aquilo a deixou em alerta e enrijecida. Se alguma coisa tiver dado errado e Jude se feriu gravemente, ela iria fazer Jen e os outros envolvidos pagarem caro.

– Ele está bem, não... - ela estava dizendo, mas sentiu o vacuo atingir seu estômago junto com o barulho de ocupado zombando-a em seus ouvidos. Davis estava com raiva dela. Ele se sentia usado por aquela que ele amava, mas, mesmo assim, não desistia dela. Era assim que ela se sentia sobre Jude.

Lydia levantou, tomou um banho e se vestiu. Chamou um taxi, já que havia devolvido o carro alugado, que a deixou em frente ao hospital.

Ela correu o mais rapido que pode, passando pelas alas mais graves, pela recepção, até pela cantina e pessoas que olhavam-na no rosto quando ela passava, como se tivessem descoberto seu segredo e sua culpa.

Ela encontrou Logan e Davis parados na porta de um quarto. Davis olhou-a com desprezo e se afastou.

– Soube que você tinha voltado - disse Logan, amigavel. Não parecia desesperado, como se sua irmã tivesse desaparecido - Bem vinda de volta!

– O que aconteceu com Jude? Ele está mal? - ela perguntou, ignorando seu jeito - Me diga, Logan! O que houve?... O que aconteceu?

– Bem, é minha irmã. Ela e Jude tinham chegado de um passeio e foram surpreendidos no estacionamento - exatamente como Jen planejou, tirando a parte de Jude estar com ela - Ele tentou protegê-la e acabou levando uma surra, mas ele já esta melhor. Eu não sei quem ia querer fazer uma maldade dessas - o desespero que ela tanto esperava começou a aparecer.

– E sua irmã? Ela está por aqui? - fingiu interesse. Ela não queria se tornar uma suspeita no meio de tantas perguntas.

– Ela foi levada e eu não sei porque. Não disseram nada para ele, apenas deram-lhe uma surra - Logan disse, deixando-a completamente irritada.

– Eu vou entrar e ver como ele está. Se Jude lembrar de mais alguma coisa, eu lhe digo. Você chamou a policia, Logan? - perguntou, mas rezando por uma resposta negativa.

– Eles não podem fazer nada antes de vinte e quatro horas. O cara quebrou um osso do braço tentando protegê-la e eles não podem fazer nada até depois de vinte e quatro horas. É humilhante! - ele disse.

Lydia disfarçou, segurando no ombro dele e fazendo uma careta de menina solidária, depois entrou.

Jude parecia estar dormindo. Haviam manchas roxas e cortes por todo o seu rosto, braços e pernas. Ela sentiu algo queimar dentro dela e não era um sentimento pacifico. Lydia acariciou-o, até que ele acordasse.

– Lydia? - chamou-a, surpreso por vê-la e com uma voz rouca e abatida. Um de seus braços estava totalmente engessado, dando a ela um terrivel sentimento de culpa.

– Eu soube de você e da Sarah, então vim correndo. Eu sinto muito por existirem pessoas tão cruéis nesse mundo, Jude. Sarah é uma boa menina e não merece passar por isso, muito menos você - seus olhos se encheram de lágrimas, mas não era por pena de Sarah ou por ele, era por medo de saber que, se ele descobrisse seu envolvimento, ele nunca mais a perdoaria.

– Porque está aqui, Lydia? O que quer de mim? Eu não te amo - suas palavras doeram, derrubando algumas lágrimas de seus olhos, mas ela continuou firme, olhando para ele.

– Não importa. Eu sempre estarei aqui por você, porque eu sim, te amo - respondeu. Lydia atendeu a suas necessidades e o abraçou. Por algum motivo inexplicável, Jude retribui. Isso fez com que ela chorasse mais, ao mesmo tempo em que ela queria correr até Jen e mandá-la parar com esse plano absurdo - Eu tenho que resolver umas coisas da minha volta na escola, mas eu prometo que voltarei. Quer alguma coisa de fora?

– Podia me trazer uma daquelas tortas de limão que seu irmão faz - Jude brincou, mas ainda haviam lágrimas quase secas em seu rosto. Ele era um cara forte e esse era um dos motivos de Lydia amá-lo tanto.

Depois de sair do hospital, ela pegou um taxi e foi direto para o balcão abandonado perto do pier. Ela sabia que não podia entrar ou Sarah a reconheceria, então chamou Jen pelo celular, que saiu depois de uns minutos e abriu brecha para ela entrar.

– Fale bem baixo. Dei um sonifero a ela, mas pode acordar a qualquer momento - Jen a carregou até os fundos do balcão, junto com os dois idiotas que sequestraram Sarah.

– Qual de vocês deu uma surra no Jude? - Lydia perguntou, sentindo ódio ferver por toda sua corrente sanguinea - Digam!

– Talvez tenha sido os dois - o mais alto, Jed, respondeu.

Ele e o parceiro, Connor, deram risada, provavelmente repassando a cena na cabeça. Jen bateu na testa, como se tivesse acabado de lembrar de algo, enquanto Lydia foi até Jed e deu-lhe um tapa na cara - Que diabos é isso?

– Eu estou arriscando o meu pescoço aqui, porque quero meu caminho livre para ficar com o Jude e vocês tentam matá-lo? Sério? Não parece que vocês querem o dinheiro pelo serviço - ela gritou.

Jed caminhou na direção dela e agarrou seu braço com força.

– Se eu não receber o dinheiro, você, aquela loirinha arretada e o mauricinho metido a bad boy não vão apenas levar um susto, mas vão morrer - ele soltou-a, indo em direção a Sarah e acariciando o braço dela - Será que eu posso misturar negócios e diversão dessa vez?

– Mas é claro...

– Que não - Lydia terminou a frase de Jen - Esses filhos de chocadeira não vão se 'divertir' com ela, Jen.

– Imagine como Jude irá reagir quando souber que a garota dele foi violada por dois caras que não eram ele? É claro que eles vão acabar terminando, você irá consolá-lo e pronto! Tudo certo. Ninguém vai nos descobrir, Lydia, fica tranquila - Jen havia planejado cada detalhe, deixando Lydia completamente aterrorisada.

– Não, Jen, ninguém fará nada com ela ainda - Lydia se impôs, deixando Jen frustrada - E o que você vai fazer com Ellie? Sabe que aquele incêndio não vai ser o suficiente para tirá-la do seu caminho, não sabe? Quando Ellie quer algo, ela não desiste facil.

– É por isso que Connor... - ela manda um beijo no ar para ele - Vai pedir a um primo, que é do juizado de menores, para encontrar pistas sobre o nascimento dela. - O que quer dizer, Jen? O que você vai fazer? - perguntou, apreensiva com a resposta.

– Quero dizer, amiga, que se Ellie não sair do meu caminho por conta própria, eu irei tirá-la. Lembra do Alex? Com ela será muito pior, acredite - Jen sorriu, o que causou um arrepio em Lydia.

Ela sabia da história que Logan e Jen compartilhavam, sabia tudo sobre Alex. E, se ela planejava algo pior para Ellie, então sua prima estava totalmente ferrada.

# Sawyer

Querida Ellie, Hoje eu conheci alguém. Estava observando a obra, que estava indo da melhor forma possivel, quando uma moça muito bonita e estilosa entrou na Tric. Ela queria saber o que eu planejava ali, mas o jeito que ela me olhava era tão doce,que me deixou louca. Seu sorriso e seus olhos eram mais que angelicais, me fazendo arrepiar. Lembra quando eu sai da faculdade? Foi porque eu beijei uma menina, que pirou, já que ela era hetero, mas o que eu senti por ela não foi tão intenso do que o que eu senti ao ver o sorriso daquela menina. Eu disse para ela aparecer amanhã que eu contava o que faria ali. Estou ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jen está totalmente descontrolada. Será que Logan será capaz de revelar seu segredo para acabar com a ameaça que Jen trás a todos? Será que Lydia irá continuar com o plano? E os casais, vão continuar os mesmos depois de todos esses acontecimentos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OTH - Dias de Luta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.