A Nova Geração escrita por BlindBandit


Capítulo 8
Bem Vinda de Volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478417/chapter/8

– Acordem, acordem,acordem! – gritavam os gêmeos, pulando na cama de seus pais. –Vamos acordem! É hoje! É hoje!

– Que horas são? – perguntou Soul sonolento.

– Seis e meia – Ryan respondeu olhando-o com aqueles grandes olhos verdes.

– Ahh – disse Soul, cobrindo o rosto com o travesseiro. – Sua mãe ainda vai demorar para chegar.

– É, mas precisamos fazer uma graaaande festa pra ela! – disse Kiyoko empolgada. – Vamos papai, levante. – ela disse chacoalhando-lhe os ombros.

Soul sentou-se na cama esfregando os olhos. – Ok, ok. Agora eu vou me arrumar, vão pegando as coisas.

– O que é isso papai? – perguntou Ryan, apontando para a cicatriz de Soul.

– É coisa de homem – respondeu Kiyoko com ar de sabichona.

– Mas eu não tenho uma – disse Ryan levantando a blusa e olhando para sua barriga.

– Isso porque você é só um bebezão – disse a garota com as mãos na cintura.

– NÃO SOU NADA! - gritou o garotinho.

– Parem, parem – disse Soul agarrando cada um deles com um braço. – Isso aqui é uma cicatriz.

– Ah, e como você fez ela? – perguntou Kiyoko curiosa.

– É uma longa historia pra quando vocês ficarem mais velhos – respondeu Soul. – Agora fora – ele disse jogando os garotos de seis anos no colchão, e eles saíram correndo rindo pela porta.

Soul foi encontrar as crianças sentadas na sala. Kiyoko estava com a língua de fora, concentrada em seus recortes no papelão, e Ryan tinha uma enorme cartolina em sua frente, onde ele escrevia “ Bem vinda de volta Mamãe” com letras garrafais infantis.

Soul foi para a cozinha e se apressou em preparar algumas panquecas para comerem enquanto “trabalhavam” nas festas de boas vindas.

Maka havia viajado para visitar sua mãe. Como eles não tinham dinheiro para quatro passagens de avião, Maka decidira ir sozinha e Soul ficara com as crianças. E agora, quase três semanas depois, ela estava voltado. Os gêmeos não cabiam de tanta excitação para ver sua mãe de novo.

“ – estou até com ciúmes – tinha dito Soul a Maka durante um telefonema depois de relatar a cituação. – eles só falam de você.

– Awn, não fique – ela tinha dito – diga a eles que eu os amo e que logo eu vou estar de volta. “

Agora Kiyoko, com toda sua doçura, enfeitava os vasos com flores e Ryan coloria um de seus cartazes, que ele jurava ser um desenho de toda a família, mas tudo que Soul conseguia ver eram infinitos riscos de cores diferentes sobre cinco pirulitos com perna desenhados de caneta preta.

– Kiki – Soul chamou a filha, pelo apelido que ele e Maka usavam com ela. – Você pode ir ligando para todo mundo enquanto eu faço o bolo? Sua mãe disse que chega as seis, diga a todos para chegar uma hora antes.

– Pode deixar – disse a garotinha no vestido vermelho, batendo continência e correndo até o telefone.

– Bolo! – disse Ryan – Posso ajudar?

– Claro – disse Soul colocando-o sentado no balcão ao seu lado.

Alguns minutos depois Kiyoko voltou. Parou em frente ao pai como quem imita um soldado.

– Capitão, Tio Kid e tia Liz virão com tia Patty, com vô Shinigami, com Bridget e a pequena Cheryl! – disse a garota, ela e Ryan aprenderam com Bridget e Cheryl a chamar o Shinigami de avô, assim como todas as outras crianças de seu convívio. – Tia Tsubaki e tio Black Star vêm também, e trarão o pequeno Blue Star. E vô Spirit disse que não perde isso por nada. Mais alguma coisa capitão Soul?

– Sim cadete Kiyoko, pegue uns ovos na geladeira pra mim!

Eles trabalharam o dia inteiro, quando as crianças se cansaram e decidiram ver Tv, Soul continuou a cozinha e pendurar cartazes e fitas onde eles não alcançavam. Agora tudo estava pronto e todos os convidados já tinham chego. Soul e os outros adultos estavam sentados no sofá conversando e comendo petiscos enquanto as crianças brincavam. Ryan e o Blue Star, um garotinho de quatro anos com cabelos negros tão espetados quanto sua personalidade, brincavam com espadas de madeira. Kiyoko e Bridget brincavam de pentear os cabelos da irmã mais nova de Bridget: Cheryl. As filhas de Kid eram a imagem espelhada do pai. Amas tinham olhos dourados, cabelos negros com uma única listra branca que ia até o meio de suas cabeças. Bridget era alta e tinha os cabelos tão longos que batiam na sua cintura. Cheryl era alta para sua idade, tinha os cabelos curtos na altura das orelhas e grandes doces olhos dourados, enquanto os de Bridget eram tão desconfiados quanto os de Kiyoko. “ Elas são simetria perfeita “ Kid costumava dizer.

– Ela está vindo, ela está vindo! – disse Blair empoleirada na janela.

– Vamos, se escondam – disse Soul pulando para trás do sofá. Os gêmeos correram até ele e pularam em seu colo.

Cada um achou um esconderijo, embaixo da mesa, atas da poltrona, transformada em revolver no caso de Patty e até escondido de abajur no caso de Shinigami. Blair foi quem apagou a luz antes de voltar correndo em forma de gato para o sofá.

O silêncio era tanto que se podia ouvir a chave entrando na fechadura, e a maçaneta sendo virada. Maka entrou na casa com as malas nas mãos. Ela achava que Soul tinha ido para o Zoológico com os gêmeos. Ela acendeu a luz e todos saltaram de trás de seus esconderijos, voltaram a forma humana e saíram dos lençóis gritando – SURPRESA!

A grande faixa “ Bem vinda de volta mamãe estava acima deles, e todos sorriam para ela. Maka soltou as malas no chão e um enorme sorriso acompanhado de algumas lágrimas apareceram em seu rosto. Os gêmeos saltaram do colo do pai e correram até ela gritando.

– Mamãaaae! – e se jogaram em seus braços. Maka os abraçou forte.

– Senti tanta falta de vocês monstrinhos – ela disse.

– Nós fizemos bolo! – disse Kiyoko contando as novidades.

– E eu fiz o cartaz – disse Ryan apontando.

Depois de seus filhos, Maka foi recepcionada pelas outras três crianças, e seus respectivos pais um por um, seguidos por Patty, Spirit, Shinigami e até Blair. O ultimo da fila era Soul. Que estava parado a dois metros dela, com as mãos nos bolsos da calça e sorria daquele jeito que Maka tanto adorava.

– Soul – ela disse se jogando em seus braços. Ele tirou as mãos do bolso e segurou o rosto de Maka para beijar-lhe. Kid e Black Star assobiavam alto e Liz, Patty, Tsubaki batiam palmas. Spirit tinha a cara emburrada e Shinigami ria dele. As crianças diziam “ Eca! “ fingindo vomitar.

Maka não poderia ter sido melhor recepcionada.

A festa durou até tarde da noite. As crianças todas dormiam. Ryan aninhado no colo de sua mãe, Kiyoko nas pernas de seu pai. Cheryl dormiam no sofá, entre seus pais e Bridget no colo de seu avô. E o pequeno Blue Star dormia nos braços de sua mãe. Eles riram, e se embebedaram tudo o que podiam. Era de madrugada quando todos eles saíram pela porta carregando seus filhos adormecidos no colo.

Maka e Soul colocaram as crianças na cama e ela decidiu que tinha que tomar um banho. Quando ela chegou no quarto, Soul estava parado nu na frente dela.

– Soul! – ela exclamou vermelha.

– Eu não acredito que você ainda fica vermelha – ele disse – É tão fofa.

– Pare – ela disse sorrindo.

– Ah, Maka-chan – ele disse – três semanas é bastante tempo fora, precisamos tirar o atraso.

Ele se aproximou dela e puxou a toalha com um único dedo, a toalha caiu aos pés de Maka, deixando-a completamente nua.

– Bem melhor – ele disse puxando-a pelos quadris para mais perto e segurando o queixo da garota antes de beija-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! deixem suas reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.