Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 5
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,dedico esse capitulo a Nathy Spanic que pediu tanto o beijo,finalmente esta ai! Boa leitura a TODOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/5

Capitulo anterior

–Oi Paulina!(Disse CD com um sorriso no rosto)

–Oi Carlos Daniel

–------------------------------------------------------------------

–Por favor entre!(Disse Paulina)

–Obrigada,nossa,você esta muito linda!(Disse Carlos Daniel olhando-a de cima a baixo)

Obrigada Carlos Daniel!(Agradeceu um pouco sem graça)

Bem,vamos começar o trabalho?(Perguntou Paulina)

Vamos! (Respondeu Carlos Daniel)

O trabalho seguiu tranquilamente,Paulina e Carlos Daniel davam altas risadas e as vezes trocavam olhares,assim que Paulina levantou pra ir na cozinha pegar alguma coisa pra eles comerem Carlos Daniel num passo rápido prendeu Paulina na parede.

–O que é isso Carlos Daniel?(Perguntou assustada)

–Isso o que Paulina querida?(Perguntou se fazendo de desentendido e olhando nos olhos de Paulina)

–Carlos Daniel por favor! (Disse olhando pros lábios dele)

–Você é muito linda!

Carlos Daniel começou com um beijo calma,transmitindo amor,proteção,dessa vez Paulina não se afastou,suas línguas bailavam numa sifônia desenfreada,Paulina alisava as madeixas de Carlos Daniel e ele segurava sua sua sintura transmitindo segurança,eles não queriam se separar mas seu pulmões imploravam por ar Carlos Daniel foi finalizando o beijo com leves mordidinhas no lábio inferior de Paulina.

Paulina continuava com os olhos fechados esperando sua respiração voltar ao normal,Carlos Daniel a observa-vá,Paulina foi abrindo os olhos devagar e se encontrou com os olhos de Carlos Daniel que olhava com muito amor e carinho.

–Desculpa Paulina,é que eu não sei o que deu em mim.(Disse Carlos Daniel se afastando de Paulina)

–Vamos voltar ao trabalho Carlos Daniel.

–Sabe,você ta diferente.(Disse Carlos Daniel)

–Diferente,por que diferente?(Pergunta Paulina)

–Era pra você ta me chingando depois disso(Respondeu Carlos Daniel)

–Rum(Disse Paulina)

Casa de Vanessa

–Ah,então quer dizer que o meu namorado foi fazer trabalho na casa daquela garota?(Disse olhando pra Jesus)

–Sim,mas não se preocupe ,eles se odeiam! (Disse Jesus)

Casa dos Martins

–Finalmente acabamos!(Disse Paulina olhando pra Carlos Daniel com um pequeno sorriso,Carlos Daniel a olhava com um sorriso bobo,parecia estar hipnotizado,ela vendo que ele estava em outro mundo o chama pra voltar a realidade.

–Carlos Daniel,Carlos Daniel!(Disse Paulina)

–OI!(Respondeu assustado)

–Calma,no que estava pensando?(Perguntou Paulina rindo)

–Estava pensando como pode existir uma mulher tão linda assim!(Respondeu Carlos Daniel olhando pra Paulina)

–Ay por favor Carlos Daniel!(Disse um pouco sem graça)

–Não precisa ficar vermelhinha!(Disse Carlos Daniel rindo)

–É que você me deixou com vergonha!(Respondeu Paulina rindo)

–Perdão!(Disse Carlos Daniel)

–Ah Carlos Daniel,também não é pra tanto!(Respondeu Paulina)

Os dois caíram na risada

–Já ta tarde,infelizmente tenho que ir!(Disse Carlos Daniel)

–Eu te levo até a porta!(Respondeu Paulina)

–Obrigada!(Disse Carlos Daniel)

–Os dois caminharam até a porta quando Carlos Daniel parou e surpreendeu Paulina com um beijo de tirar o folego,assim que o beijo foi cessando Carlos Daniel deu leves mordidinhas nos lábios inferior de Paulina que a deixaram delirando.

–Tchau!(Disse Carlos Daniel com um pequeno sorriso no rosto ,vendo como tinha deixado Paulina e saiu.

–Meu Deus,que homem,eu vibrei com aquele beijo(falou tocando sua boca com os dedos) Estremeci em seus braços.

–Ai Paulina!(Pensava Carlos Daniel em seu carro)

Carlos Daniel chegou em casa com um enorme sorriso no rosto e foi ver Dona Piedade,Carlos Daniel bateu na porta do quarto de sua avó.

–Entre (Disse a velhinha)

–Oi Vovó,como está?(Disse dando um beijo em sua testa)

–Oi filho,estou bem,mas você parece esta melhor,o que aconteceu hein,o trabalho foi ótimo com a Paulina né (Disse com um belo sorriso)

–Foi legal Vovó (Disse tentando disfarçar por que o trabalha tinha sido ótimo)

–Hum,legal né?(Disse olhando pra Carlos Daniel meio desconfiada)

–Vou tomar um banho!(Disse CD dando um beijo na testa de Dona Piedade e caminhando até a porta)

–Ai Carlos Daniel,você acha que consegue me enganar,sei que aconteceu mais coisa! (Disse Vovó Piedade em seus pensamentos em seguida deu risada)

Carlos Daniel entrou em seu quarto e foi tomar banho

–Ai Paulina,você não sabe como eu amei aquele beijo.

Assim que ele saiu do banho seu celular toca.

–Aló! (Disse Carlos Daniel)

–Oi meu amor,como foi o trabalho com aquela garota?(Perguntou Vanessa)

–Foi legal Vanessa,desculpa mas eu to no meio de uma reunião muito importante,depois falo com você! (Respondeu Carlos Daniel frio)

–Tudo bem,te amo muito!

–Também,tchau!(Falou revirando os olhos)

–Ai Vanessa,desculpa,eu não quero te magoar!(Disse Carlos Daniel pra si mesmo)

Casa dos Martins

Paulina foi pra seu quarto,deitou na cama e ficou pensando em Carlos Daniel.

–Meus Deus,nenhum homem nunca me beijou assim eu pude sentir em seu beijo e em seus braços amor,proteção,sinceridade ,eu antes não podia ver ele que minha vontade era de esgana-lo,depois disso quero sentir ele mais perto de mim,não posso dizer que é amor que estou sentindo por ele por que ainda não sei se é,também,ele deve ter namorada,não é possível um homem tão lindo ficar sozinho,mas se ele tiver namorada,por que me beijou?

Casa dos bracho

Carlos Daniel vestiu uma cueca e deitou em sua cama e ficou pensando em Paulina

–Meu Deus,por que não paro de pensar na Paulina,aquela voz meiga,seu cabelo,seus olhos verdes que me fascinaram,sua pele macia e cheirosa,eu não sei o que esta acontecendo,nunca sentir isso por garota alguma,o que sinto pela Paulina não consigo sentir pela Vanessa,assim que ela entrou na sala não sei por que mas não fui com a cara dela e queria ela bem longe de mim agora eu sinto que preciso dela,não sei por que,isso é uma coisa tão estranha e tão forte isso que estou sentindo por ela que não consigo explicar não sei se isso é amor,estou confuso a única coisa que eu sei que não posso viver sem ela,mas eu tenho namorada só que eu não sinto mais nada pela Vanessa,apenas um carinho de amigo e mais nada,será que a Paulina tem namorado?To com uma vontade imensa de ligar pra ela só pra ouvir sua voz,mas Paulina pode pensar besteira,sera que eu ligo ou não ligo?.

Casa dos Martins

Paula bate no quarto de Paulina

–Entre(Disse Paulina)

–Oi filha,que saudade eu tava de você(Disse Paula se aproximando de Paulina e dando um beijo em sua cabeça)

–Como foi o trabalho com o tal do...qual é o nome dele mesmo?

–Carlos Daniel mamãe!

–Isso,como foi o trabalho com o Carlos Daniel,não me diga que vocês brigaram?

Não mamãe,claro que não,pois mais incrível que parece não brigamos nenhum minuto!

–Serio filha,que milagre e que bom que vocês não brigaram,por que você não tenta ser amiga dele,ah e eu quero conhecer esse rapaz hein.

–Conhecer mamãe,pra que a senhora quer conhecer ele,não somos ainda nem amigos,só por que fizemos o trabalho sem brigar,não significa que amanhã ou depois esteremos bem.(Disse Paulina)

–Tudo bem então filha!(Disse Paula)

–Mamãe,cade o papai,ele não veio com a senhora não?(Perguntou Paulina)

–Veio sim,ele deve estar tomando banho.(Disse Paula)

–E como anda as coisas na fabrica?(Pergunta Paulina)

–As coisas estão indo cada vez melhor,graças a Deus! (Disse Paula sorrindo)

–Que bom mamãe ,fico muito feliz!(Disse Paulina)

–Filha,vou tomar banho até daqui a pouco.(Deu um beijo em Paulina e saiu)

O telefone toca e Paulina atende

–Aló


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado! Quem sera que ligou pra Lina? Comentem,Favoritem e Recomendem e prometo posta o mais rapido possível o próximo capitulo.BesaZos