Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 4
O que tem de irritante tem de linda


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/4

Capitulo anterior

Ah,chega vocês dois por que vocês não se conhecem melhor! (Falou Sofia)

Paulina e Carlos Daniel ficaram se olhando

–--------------------------------------------------------------------------

–Ah,fala serio Sofia,eu não tenho nenhum interesse de conhecer essa Pessoa melhor! (Falou Paulina em seguida saiu deixando Carlos Daniel e Sofia na sala)

–Viu como essa garota é,não sei como você aguenta ela! (Disse CD)

–Ah Carlos Daniel,a Paulina é legal,ela não é como você pensa! (Respondeu Sofia)

–Não,ela deve ser muito pior!(Respondeu CD em seguida os dois começaram a rir)

Fora da Sala

–Ah,que cara chato,eu não o suporto,minha vontade é de esgana-lo! (Falou Paulina com raiva)

O sinal tocou,todos entraram na sala,toda hora Paulina e Carlos Daniel trocavam olhares.

–Bom gente,vou passar um trabalho pra vocês,vai ser em dupla e eu vou escolher!

–Ah não professor! (Exclamou todos)

–Ah sim,deixa eu ver...Gaby e João Miguel,Fernanda e Antonio,Paola e Roberto,Gabriel e Valentina,Jessica e Daniel,Carlos Daniel e...e Paulina e Vanessa e Jesus.

–Ah,ninguém merece,fiquei com a namorada do Carlos Daniel,que saco! (Falou Jesus pra si mesmo chateado)

–O QUE?! Eu fiquei com aquele grosseirão do Bracho,ai Deus meu,por que as coisas ruim só acontece comigo! (Falou Paulina em seus pensamentos e olhou pra Carlos Daniel)

–Fiquei com a mal educada da Paulina,to vendo que essa garota vai me irritar,o que tem de irritante tem de linda!(Falou Carlos Daniel em seus pensamentos e olhando pra Paulina)

–Vou explicar como vai ser esse trabalho,prestem bem atenção,quero que vocês procurem saber tudo sobre seu companheiro (a) nome,idade,o que a pessoa gosta,o que faz etc e quando forem apresentar quero que vocês falem um pouco do seu parceiro e pra entregar amanhã! Entenderam?

–Sim! (Responderam todos)

–Muito bem,agora quero que vocês sentem com a sua dupla pra decidir como i ser!

–Professor,a Vanessa faltou! (Disse Jesus)

–Tudo bem,depois você ver com ela!

–Paulina,posso?(Perguntou Carlos Daniel)

–Fazer o que,sente-se!(Respondeu Paulina)

Paulina e Carlos Daniel ficaram conversando como seria o trabalho,o sinal tocou todos saíram,Paulina foi na frente de Carlos Daniel.

–Ai meu Deus,esqueci de perguntar pra Paulina a que horas vai ser o trabalho,tenho que encontra-la antes que ela vá embora!

Carlos Daniel saiu correndo pra ver se pegava Paulina ainda na faculdade,quando a vistou começou a gritar.

–Paulina,Paulina,Paulina,espera,tenho que falar com você!

Carlos Daniel saiu correndo e a puxou pelo braço,seus corpos se juntaram Carlos Daniel estava ofegante,suas bocas estavam alguns centímetros de distancia seus olhares estavam fixo um no outro,Carlos Daniel e Paulina ficaram um tempo se olhando quando Carlos Daniel começou aproximar sua boca na dela ela o afasta.

–Ai que susto Carlos Daniel,você quase me matou do coração!(Disse Paulina com a mão no peito)

–Desculpa,não foi minha intensão!(Respondeu Carlos Daniel com sinceridade e olhando nos olhos de Paulina)

–Tudo bem,o que você quer?

–É que eu esqueci de perguntar a que horas vai ser o trabalho?!

–14:00! Tudo bem pra você?!

–Sim

–Agora vou indo,até daqui a pouco!

–Até!(Respondeu Carlos Daniel)

Paulina não pode negar que sentiu alguma coisa quando estava colada com Carlos Daniel e ele também sentiu uma coisa diferente por ela.

Casa dos Bracho

Carlos Daniel chegou,tomou seu banho se arrumou e desceu pra almoçar.

–Como foi hoje Carlos Daniel?(Perguntou D.Piedade)

–Foi bem vovó! (Respondeu dando um beijo em sua testa)

–E a Paulina?

–O que tem ela vovó?(Perguntou Carlos Daniel sem entender)

–Vocês já se acertaram?

–Não tem como conversa com ela!(Respondeu Carlos Daniel)

–Ai filho,uma hora vocês vão se acertar,quero conhecer essa Paulina hein!

–Sei não vovó,ah e hoje vou fazer um trabalho na casa da Paulina!

–Na casa dela,hum!!(Respondeu Carlos Daniel com cara de traviesa)

–E você sabe onde a Paulina mora?

–Vovó,como eu sou burro,eu esqueci de perguntar pra Paulina onde fica a casa dela! (Massou a mão nos cabelos)

–Liga pra ela filho!

–Eu não tenho o número dela!

–Liga pra alguma amiga da Paulina da faculdade e peça o número dela!

–É mesmo vovó,como eu sou idiota,vou ligar pra Sofia,ela deve ter o numero da Paulina!

–É ai filho,conseguiu?

–Sim vovó,vou ligar pra Paulina agora mesmo!

–Alo Paulina?

–Carlos Daniel,como conseguiu meu numero?

–A Sofia me passou,Paulina desculpa é que eu não sei onde é a sua casa.

–É mesmo,anota ai.

–Anotou?(Perguntou Paulina)

–Sim Paulina,Obrigada,até daqui a pouco!

–E ai filho?

–Esta aqui!(Respondeu CD mostrando o papel com o endereço!

–Você tem que ta na casa dela qie horas?

–14:00 vovó!

–Você não vai pra fabrica hoje não?

–É mesmo vovó,eu disse pro Rodrigo que eu ia ajudar ele!

–Calma filho,daqui a pouco você vai,aproveita é de la vai direto pra casa da Paulina.

–É mesmo vovó,ué,cade a Esthepanie?

–Foi se encontrar com o tal de Willy.

–Ele não me parece uma pessoa certa pra minha irmã,bem,vou indo!

–Deus acompanhe filho!

Casa dos Martins

–Mamãe vou fazer um trabalho com um colega hoje aqui em casa,tem algum problema?

–Claro que não filha,e quem é o rapaz,por acaso é o seu namorado?(Perguntou Paula)

–Deus me livre mamãe,é aquele rapaz que eu briguei,você lembra?

–O tal de Carlos Daniel?

–Ele mesmo,ele vai chegar as 14:00.

–Tudo bem lina,desculpa filha não vou poder almoçar com você,seu pai já esta me esperando na fabrica.

–Tudo bem mamãe,manda um beijo pra ele.

–Mando sim filha,ah,e não quero briga entre você e o Carlos Daniel hein!

–Ta mamãe!

Fabrica Bracho

–Até quem fim CD! (Disse Rodrigo)

–Foi mal mano!(Respondeu CD)

–Como esta as coisas?(Perguntou CD)

–Estão Ótimas,ah ta vindo uma nova secretaria! (Falou Rodrigo)

–Hum,secretaria! (Disse CD)

–Carlos Daniel,Carlos Daniel! (Exclamou Rodrigo)

–To brincando Rodrigo,e hoje infelizmente não vou poder ficar porque tenho trabalho pra fazer na casa da mimada,mal educada chata...

–Já entendi Carlos Daniel,vai ser com a tal da Paulina né!

–Sim Rodrigo,ixi tenho que ir preciso ta lá 14:00 em ponto se não ela me mata,tchau Rodrigo!

Tchau mano e boa sorte!

Casa dos Martins

–Oi Paulina!(Disse CD com um sorriso no rosto)

–Oi Carlos Daniel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs tenham gostado! Comentem! Até o próximo capítulo!!BesaZos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Com O Corpo E Com A Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.