Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 13
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei u.u. Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/13

Carlos Daniel: Obrigado Vovó, obrigado por estar sempre me ajudando, por me ouvir e por me da sempre os melhores conselhos. (Beijando a mão da avó ).

–Seus pais faleceram e eu prometi cuidar de você e dos seus irmãos como se fosse meus próprios filhos, e sempre te darei os melhores conselhos para que você possa ser feliz.

–------------------------------------------------------------------

Capítulo Novo:

O silêncio toma conta do quarto, Carlos Daniel relembra o que tinha acontecido e lágrimas cai sobre sua face.

–Quer saber...(Levantando e passando a mão no seu rosto ) eu não vou ficar aqui chorando, eu vou fazer alguma coisa,como eu disse, eu vou mostrar pra Paulina que meus sentimentos são sinceros e que a amo com todo coração, e não vou deixar que ninguém atrapalhe o nosso amor, lutarei com quem for pra defender esse amor que sentimos um pelo outro. (Diz Carlos Daniel seguro e decidido).

–Isso meu neto,seja forte e decidido, defenda esse amor, e se você a ama muito,lute por esse amor, e não deixe ninguém atrapalhar. E o que você pensa em fazer? (Pergunta Vovó Piedade )

–Estou com uma coisa em mente, só que precisarei de ajuda de algumas pessoas. (Diz Carlos Daniel ).

–Pode contar comigo no que for. (Diz Vovó Piedade ).

–Sim Vovó, eu sei, muito obrigado,agora vou fazer uma ligação.

–Então eu vou indo, estarei no quarto se precisar de alguma coisa. (Diz Vovó Piedade ).

–Certo! (Responde Carlos Daniel).

Dona Piedade sai do quarto, Carlos Daniel começa a discar.

#Telefone on

–Pessoa: Aló!

Oi ***será que podemos nos ver? (Pergunta Carlos Daniel ).

–Pessoa: Claro! Onde, quando e que horas?

–Daqui a uma hora. (Pergunta Carlos Daniel ).

–Pessoa: Sim Claro, a onde?

–No mesmo lugar de sempre . (Diz Carlos Daniel).

–Pessoa: Tudo bem, tchau!

#Ligação off

Carlos Daniel toma banho, se veste, pega sua carteira e desce,entra no carro e sai desperado.

*Casa da família Martins *

Paulina de tanto chorar acaba adormecendo, sua mãe Paula tinha acabado de chegar em casa,seu marido Fernando continuava na Fábrica, Paula sobe as escadas e vai até o quarto de Paulina, ela abre a porta devagar e vê Paulina dormindo, ela se aproxima da cama e vê o rosto da filha vermelho e lágrimas meio seca, e fica preocupada, Paulina tinha chorado por alguma coisa e ela não sabia o que era, e não teve coragem de acorda-lá, Paula sai lentamente do quarto e fecha a porta.

Enquanto isso Carlos Daniel chega ao local, e fica sentando num banco esperando a pessoa, minutos se passa e logo chega e toca no ombro de Carlos Daniel que se assusta.

Carlos Daniel se vira

–Que bom que você chegou! (Diz Carlos Daniel sorrindo ).

–Então do que esta precisando? (Pergunta Sofia ).

–Eu quero que você me ajude com um presente. (Responde Carlos Daniel ).

–Que tipo de presente? (Pergunta Sofia ).

–Um presente que seja especial e que ela possa levar pra vida toda. (Diz Carlos Daniel ).

–Pela vida toda?! Vish...acho meio complicado. Você tem alguma ideia do que quer?

–Sim, só quero que você me ajude a escolher, como vocês mulheres conhecem bem as coisas, e sabe o gosto da outra você é a pessoa indicada. (Diz CD ).

–É pra Lina? (Pergunta Sofia ).

–Sim, é pra ela, quero mostrar que a amo de verdade. (Responde CD).

Carlos Daniel e Sofia rodam procurando o presente, e finalmente acham.

A Vendedora mostra pra Sofia e Carlos Daniel,Sofia pega e depois ele.

–Que coisa mais linda! (Diz Sofia encantada ).

–Será que ela vai gostar? (Pergunta CD ).

–Meu amigo, tenho certeza que sim, é impossível alguém não gostar.

–Então sera esse! (Diz Carlos Daniel pra Sofia ).

–Perfeito! (Diz Sofia ).

–Vou leva-ló. (Para Vendedora ).

Eles saem do local e vão pra uma floricultura e Carlos Daniel compra um enorme buquê muito perfumado.

Carlos Daniel e Sofia passaram a tarde toda fora resolvendo as coisaa,e ainda faltava uma única coisa que logo Carlos Daniel providenciou,a tarde pra Carlos Daniel e Sofia passaram rápido, já se passava das 17:00.

–Como a hora passou rápido. (Diz Carlos Daniel olhando pro relógio ).

–Verdade, com tantas coisas acabamos nem percebendo.

–Sofia, muito obrigado por ter me ajudado com essas coisas (Segurando em sua mão ) se não fosse por você eu nem sei o que seria, você é uma grande amiga,te agradeço de todo o coração.

–Amigos é pra essas coisas Dan, e você pode contar sempre comigo, voçe sabe como eu gosto de você e da Paulina ,e torço pela felicidade de vocês.

–Muito obrigado! (Soltando da mão ) agora vou te levar pra casa, que ainda tenho que me arrumar e "encontrar" com Paulina.

Sofia acena a cabeça,eles cão até o carro onde estava estacionado, Carlos Daniel abre a porta pra Sofia, ela agradece,ele da a volta e entra no carro e da a partida.

*Casa da Família Martins *

–Não acredito que a Paulina ainda esteja dormindo, vou vê-lá. (Diz Paula indo até o quarto da filha ).

Paulina estava acordada, só estava deitada,Paulina estava tão desligada que não vê a mãe entrando.

–Paulina filha! (Chamando ).


Nada responde.

–Lina meu amor! (Chamando a balançando ).

Paulina se assusta.

–Ai que susto mãezinha,já está aqui a muito tempo.

–Mais ou menos, eu vim aqui mais cedo só que você estava dormindo e fiquei com pena de te acordar.

–Ah sim! (Diz Paulina ).

–Aconteceu alguma coisa Paulina? Estou de achando um pouco triste. (Pergunta Paula ).

–Não mamãe, não se preocupe, não é nada.

–Você não confia em mim? (Pergunta Paula ).

–Claro que sim! (Responde Paulina).

–Então confia em mim e me conta.

Paulina começa a contar tudo que aconteceu e começa a chorar, Paula ouvia cada palavra da filha muito atenta.

Carlos Daniel deixa Sofia em casa e logo vai pra sua casa.

Paulina acaba de falar.

–Filha, sabe o que eu acho? (Secando as lágrimas da filha ).

–O que mamãe ?!

–Que você não deveria ter dado importância a essa menina, ela pode ter mentido no que disse, e tenha falado isso por não aceitar o término do namoro, acho que você e Carlos Daniel deveriam conversar, perai, por acaso esse Carlos Daniel é o mesmo rapaz que você vivia brigando?

–Sim,é o mesmo! Só que eu tratei ele mal,falei muita coisa, e ele pode ter ficado com raiva, e talvez nem queira saber mais de mim. (Diz Paulina triste ).

–Você o ama? (Pergunta Paula).

–Sim, o amo, o amo mais que a mim mesma. (Responde Paulina ).

–Então você precisa lutar por ele, não deixe que venha alguém e destrua isso.

–Sim mamãe, a senhora tem razão.

Vou pedir pra trazer alguma coisa pra você. (Diz Paula ).

–Ta! Vou tomar banho por enquanto.

–Levante esse rosrinho,e não se preocupe que tudo vai se resolver .(Diz Paula que logo sai ).

Paulina entra no banheiro.

Carlos Daniel chega em casa e vai direto pro quarto, ele escolhe um um terno lindo e deixa em cima da cama e entra no banheiro e começa a tomar banho.

No andar de baixo

Chega uma encomenda pro Carlos Daniel, a empregada pega e leva até a casa, Vovó Piedade estava descendo e vê.

–E essas flores? (Pergunta Vovó Piedade )

–É do seu Carlos Daniel! (Responde a empregada ).

–São lindas, deixa comigo, vou levar pro Carlos Daniel (Pegando as flores ) Obrigada!

Dona Piedade sobe com as flores e bate na porta do quarto dó neto.

–Entra!

–Carlos Daniel, chegou essas flores (olhando pro neto ) como esta lindo!

–Obrigado Vovó! Gostou das flores?

–Sim, tenho certeza que Paulina vai gostar.

–Tenho essa surpresa e mais duas.

–E qual é? (Pergunta Vovó Piedade ).

–Eu tenho que ir agora, se der certo quando eu chegar te conto tudo, me deseje sorte.

–Voce já esta! Vai com Deus filho!

–Amém Vovó! (Carlos Daniel beija a mão da avo,pega o presente e as flores e sai ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que postarei o próximo o mais rápido possível, prometo não demorar. Favoritem e recomendem por favor. Até o próximo capitulo!

Besazos mil!!