Te Amo Com O Corpo E Com A Alma escrita por Carly Colunga


Capítulo 12
Mentira/ ingenuidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478354/chapter/12

–Paulina, você está bem? (Pergunta Sofia levantando Paulina do chão ).

–Sim, estou! (Respondeu ela ).

–Você ficou louca Vanessa, como pode empurrar a Paulina assim, ela podia ter se machucado.

–Deixa ela Sofia! (Disse Paulina ).

Quando Paulina ia sair Vanessa lhe deu outro empurrão.

–Voce não vai a lugar nenhum. (Disse Vanessa ).

Paulina estava tentando manter a calma.

–Precisamos conversar, e você não vai sair enquanto eu não falar com você.

–E quem vai me obrigar a ficar ouvindo essas suas baboseiras. (Pergunta Paulina com um tom sarcástico ).

–Eu!! (Respondeu Vanessa ).

Enquanto isso do lado de fora da faculdade.

–Nossa, como a Paulina esta demorando, sera que aconteceu alguma coisa, acho que vou entrar pra ver o que esta acontecendo. (Diz Carlos Daniel ).

Ele da um passo e depois volta

–Melhor não, melhor eu esperar ela aqui.

. Sala de aula

–Ay por favor, não seja ridícula! Eu vou embora, por que você não manda em mim, e como eu disse,não me interessa ficar ouvindo leseira por que tudo que vem de você não me importa.

–Voce é mesmo muito petulante, e eu já disse que você não vai sair daqui,você é surda ou se faz, eu quero falar sobre o Carlos Daniel e eu. (Disse Vanessa ).

–Ay por favor, de novo isso, o Carlos Daniel foi bem claro com você, ele não quer mais nada contigo,entenda, não se pode forçar alguém a ficar com quem não gosta.(Disse Paulina ).

–E você acha que ele gosta de você (Risos ) ay garota, não seja ridícula, aposto que ele disse que te ama entre outras coisas, e você besta acreditou.

–Se ele disse ou não isso não é da sua conta! (Disse Paulina ).

–Ele disse sim (Risos ) ele fala isso pra todas sua idiota, Carlos Daniel é o tipo de homem que não fica só com uma, ele fala pra todas que ama, o que ele quer mesmo é ir pra cama com você e só, me escuta por que eu sei bem o que estou dizendo, namorei com ele, e ele me traia.(Disse Vanessa ).

–Isso não pode ser verdade, ele não é assim! E se ele te traia como você diz por que continuou com ele? (Disse Paulina ).

–Por que eu o amava, ainda amo, e você vai ver, assim que você ir pra cama com ele no outro dia ele vai te esquecer,ele vai te usar e depois jogar fora.

–Eu não quero mais saber, sai da minha frente. (Empurra Vanessa e saiu chorando ).

Sofia que presenciou tudo foi atrás de Paulina

–Mais é muito idiota mesmo, caiu feito um patinho, agora sim, se eu não fico com ele, nem você vai ficar. (Sorri Vanessa vitoriosa ).

–Paulina,espera! (Disse Sofia ).

–O que foi? (Chorando ).

–Lina, por que você esta assim, você não gosta do Carlos Daniel. (Disse Sofia ).

–Você que pensa!

–Como assim? (Pergunta Sofia ).

–Por que eu estou começando a me apaixonar por Carlos Daniel Bracho.(Responde Paulina que chorava ). E doi saber que a pessoa que você gosta não é nada disso que você pensava, ele disse que me amava e eu idiota acreditei em tudo que ele me disse.

Sofia ficou sem reação no que Paulina tinha acabado de falar.

–Paulina, você não pensou no que tudo que a Vanessa disse poderia ser mentira, eu conheço o Carlos Daniel e ele não é assim. (Disse Sofia ).

–Só que ela era a namorada dele e o conhecia bem, e ele não seria capaz de mentir sobre isso. (Disse Paulina ).

–Paulina, não seja ingénua, você sabe o que ela é capaz de fazer pra ninguém ficar com o Carlos, é por isso que ele não tirava os olhos de você, ele parecia um bobo apaixonado, por isso que hoje quando os meninos se aproximava de você ele fazia uma cara de bravo,agora entendo.

–Sofia, eu não sei mais o que pensar, estou confusa, eu vou pra casa, se der mais tarde te ligo, tchau. (Disse Paulina ).

Assim que Paulina saiu da faculdade Carlos Daniel a viu, ele foi pra perto dela.

–Ate quem fim meu amor, já estou a um tempão te esperando, por que demorou tanto. (Fala Carlos Daniel de uma só vez ).

Paulina olhou pra Carlos Daniel seria

Quando Carlos Daniel ia beijar Paulina ela se esquiva

–O que foi, por que esta chorando? O que te fizeram?

Quando Carlos Daniel ia secar as lágrimas de Paulina ela emburra sua mão que chega assusta lo.

–Não me toca!! (Diz Paulina ).

–Paulina, o que aconteceu, por que esta assim comigo, eu te fiz alguma coisa, se eu fiz me perdoa por favor, eu te amo e...

Quando Carlos Daniel ia terminar ela interrompe.

–Cale -se,não diga mais que me ama, por que eu sei que não é verdade, claro, você já esta tão acostumado a falar isso pra todas.

–O.que? Como assim? Não entendo! (Pergunta CD confuso ).

–Esquece, vou embora! (Diz Paulina ).

–Eu te levo! (Diz CD ).

–Não precisa, eu vou sozinha! (Diz Paulina ).

Carlos Daniel ficou pasmo com aquilo tudo, ele não sabia o motivo de Paulina estar assim com ele.

Sofia passa por Carlos Daniel ,e ele a segura no braço.

–Sofia, espera!

–Fala Carlos Daniel.

–Você que estava com a Paulina poderia me dizer por que ela esta assim comigo? Tão fria.

–Eu não quero me meter Carlos Daniel, tenta conversar com ela, vocês precisam esclarecer as coisas,pergunta a ela que ela te dira, agora preciso ir, tchau.

Carlos Daniel não sabia o.que fazer.

Paulina chega em casa e sobe correndo pro quarto e deita na cama.

–Não acredito que ele teve a coragem de mentir pra mim, me fez acreditar num amor que não era verdadeiro, eu fui tão sincera com ele, o que custava ser também comigo,como ele deve ter rido de mim quando disse aquelas coisas pra ele, acho que deve ser castigo por eu ter tirado ele da namorada, eu fui fraca em meus sentimentos, ele zombou de mim. (Disse Paulina que não parava de chorar ). Eu o amo tanto, Carlos Daniel em poucos dias conseguiu roubar o meu coração, agora o que adianta amar e não ser verdadeiramente correspondida.

Carlos Daniel chegou em casa triste

–Carlos Daniel, filho! (Chama Dona Piedade ).

Carlos Daniel não escuta e vai direto pro quarto.

Carlos Daniel tira a roupa ficando apenas de cueca,senta na cama e passa a mão na cabeça.

Dona Piedade bate na porta.

–Quem é?

–A Vovó Piedade!

–Só um minuto!

Carlos Daniel veste um roupão e abre a porta.

–O que aconteceu Carlos Daniel? Por que esta com essa carinha de tristeza ?

–A Paulina Vovó!

–Aconteceu alguma coisa com ela?

–Não, quer dizer não sei!

–Como assim?

Carlos Daniel guia sua avó até a Cadeira e senta no chão.

–E que eu fiquei esperando a Paulina fora da faculdade pra leva lá pra casa ,e ela disse umas coisas.

–Que tipo de coisa?

–Que as coisas que eu disse pra ela é mentira, que eu não a amo, que falo isso pra todas, Vovó, eu amo a Paulina com todo meu coração, nada que eu disse pra ela foi mentira.

–Talvez alguém tenha envenenado a cabeça dela contra você, sei la, alguém que não queira que vocês fiquem juntos.(Disse Vovó Piedade ).

–Mais ninguém sabe que estamos juntos!

–Tem certeza?!

–Espera ai, a Vanessa, claro, como não pensei nisso antes, Vanessa não aceita o término do namoro, ela pode ter envenenado a cabeça da Paulina pra ficar contra mim, claro.

–E o.que você pretende fazer? (Pergunta Dona Piedade ).

–A Vanessa vai se ver comigo, e a Paulina, vou demostar o quanto eu a amo.

–Isso Carlos Daniel, não deixe ninguém atrapalhar vocês, mostre pra Paulina o seu verdadeiro sentimento.

–Obrigado Vovó, obrigado por estar sempre me ajudando, por me ouvir e por me da sempre os melhores conselhos. (Beijando a mão da avó ).

–Seus pais faleceram e eu prometi cuidar de você e dos seus irmãos como se fosse meus próprios filhos, e sempre te darei os melhores conselhos para que você possa ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho gente,me deu tanta pena do Dan, coitado😢 Essa Vanessa é uma vaca. O que sera que Carlos Daniel vai armar pra demostrar o quanto ama a Lina, dê suas opiniões. Comentem, favoritem e recomendem, até o próximo. Me sigam no twitter @PaulinaMartinsO.
Besazos mil