Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Cheguei! finalmente, sei que demorei muito muito muito, mas aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/9

Logo de manhã Tony tentava, ainda semi acordado, encontrar o celular que tocava as 7:15 da manhã de um sábado. Ele o atendera, McGee estava do outro lado da linha, o agente contou até 100 para não esmurrar a cara do amigo por tê-lo acordado em pleno sábado. McGee disse que Gibbs queria que os dois viessem até a NCIS. Tony colocou o celular novamente no criado mudo e partiu para a missão mais perigos do mundo, acordar Ziva.

–Ziva!- Ele cochichou- Ziva!

A morena, ainda dormindo, lançou seu braço esquerdo sobre o pescoço de Tony apertando cada vez mais sua garganta fazendo com que ele ficasse cada vez mais vermelho- Sim...

–Gibbs... Gibbs disse que é para nos irmos até o NCIS.

Ela tirou o braço para alivio de Tony e virou novamente de lado, resmungando- Não...

–Temos que ir Ziva, levanta!- Ele, ja de pé, lhe tocou um travesseiro na cabeça, o que fez com que a morena se sentasse rapidamente na cama.

–O que foi!- Disse ela ainda com os cabelos encaracolados no rosto e os olhos semi abertos.- Nossa! Por que esta tão vermelho Tony?

–Tentativa de assassinato, vamos preguiçosa, temos trabalho.

O caso em que eles trabalhavam ainda era o do Sargento Waythes. Recentemente descobriram que o avô, que esta em fase terminal de câncer, havia deixado toda a herança, uma considerável quantia, para o neto mais velho. Megan e Tyson, melhor amigo de Waythes e que serviu juntamente com ele, estariam tendo um caso e também havia uma boa probabilidade de o filho de Megan não ser do marido.

Ziva e Tony chegaram ao NCIS e se depararam com um McGee completamente exausto e acabado.

–O que houve com você McCoruja?

–Muito engraçado Tony. Passei a noite inteira aqui, mas descobri que com a morte do Sargento Waythes isso torna Megan a única e legítima herdeira da fortuna do avo, e então...

–Ela herdaria um bocado e poderia fugir com seu ''amiguinho''.-Disse Tony.

–Ela ja tem uma conta aberta no exterior, mas não ha nenhum dinheiro ainda.

–Esperando o momento certo.- Disse Ziva

–Cansado McNoturno?- Tony disse ao ver ele bocejar incessantemente.

–Deveria ver a Abby, ela passou a madrugada toda tentando achar algo que comprovasse que a irmã e o melhor amigo matara o Sargento.

–E conseguiu.- Gibbs entrou imediatamente na sala e os quatro partiram para o carro.

Os agentes seguiram para a casa de Tyson, pois Megan ja estava sendo detida e levada ao NCIS por outros agentes. Eles estacionaram o carro em frente a casa, Tyson apareceu bem na hora e quando viu os agentes sacou sua arma e deu alguns tiros, os agentes correram até ele , que fugiu para os fundos da casa, mais balas forma trocadas dos dois lados e Tyson saiu correndo sendo seguido por Gibbs e Tony. Os dois perseguiram incessantemente o homem até Tony se jogar nas costas dele fazendo com que os dois caíssem e rolassem pelo chão.

–Conse.... conseguimos chefe- Disse Tony ofegante.

Os três voltaram até o carro depois de Tony não conseguir falar com McGee pelo celular. Os agentes não estavam esperando eles em frente a casa como de costume, Tony os chamou e foi procurá-los quando viu Ziva deitada no chão com a cabeça no colo de McGee, o sangue que manchava as mãos e a camisa de Tim obviamente era dela, a bala se instalara um pouco acima da região pélvica e Ziva estava pálida e tapada de seu próprio sangue.

–Ziva!- Ele a viu a três ou quatro metros de distancia e se lançou até ela, olhando então para McGee como se quisesse saber o que ele tinha feito.

–A ambulância ja vai chegar, fica calma Ziva.-Disse McGee

Ziva acordou em uma cama de hospital, o quarto estaria completamente escuro se não fosse pela luz que vinha da janela de vidro que permitia que ela visse os médicos andando de um lado para o outro no corredor. Ela virou o rosto para o outro lado e se deparou com um Tony adormecido sob seu braço, ela não conseguia mais sentir a mão, deveria estar dormente devido a cabeça de Tony em cima dela.

–Hey! Você acordou- ele disse -Como esta se sentindo? Não esta com dor? Enjoo? Nada?

–Não, estou bem.

–Então..., eu vou chamar o medico, quem sabe você ja tem alta.

Ziva o chamou dizendo para voltar imediatamente mas ele não ouviu e saiu porta afora, voltando cinco minutos depois com um medico bonitão a seu lado.

–Que bom que acordou Sra. Dinozzo. A cirurgia foi um sucesso e a não ser que esteja tonta ou sentindo algo pode ir para casa.

–Não, eu estou bem. Onde estão os outros?- Ela perguntou a Tony.

–Bem, a essa hora possivelmente dormindo. São 4:10 da manhã meu bem, você esta dormindo até agora. O bom é que pegamos o cara, ele vai ser indiciado por assassinato e tentativa de homicido, por sua causa. Obrigado Tom.- Tony apertou a mão do medico.

–Conhece ele?-Ziva disse

–Tony foi meu colega na escola. Nunca disse que foi de estudar. Se sentir qualquer coisa não exite em ligar, qualquer amigo do Tony é meu amigo também, principalmente alguém que faz ele tão feliz.

O dois foram para casa e dormiram o resto da noite que lhes sobrara. Durante o mês seguinte tudo correu como de costume, missões, tarefas, tapas na cabeça, porem Ziva notou que Tony parecia preocupado, estranho, até de certa forma angustiado todavia quando ela perguntava se tinha acontecido algo o moreno sempre dizia que não, que estava tudo bem. Ziva sabia que havia algo de errado com Tony, só tinha que descobrir o que?

A equipe tinha se infiltrado em uma missão disfarçados de contrabandistas de armas, no dia, os agentes estavam em um hotel, Ziva e McGee estavam disfarçados como um casal e iriam pegar os contrabandistas em flagrante hoje, Tony fazia o papel de garçom no hotel porem hoje ele estava com Gibbs esperando as coordenadas do local do contrabando.

–Como isso pode acontecer? Eu sou o marido dela e tenho que ser o garçom- Tony resmungou baixinho dentro da vã.

–Só esta reclamando Dinozzo, porque não pôde aproveitar a noite no quarto de hotel.-Disse McGee- Esqueceu que podemos te ouvir?

–O que fizeram a noite toda?

–Jogamos carta- respondeu Ziva- McGee perdeu de sete a zero.

–Não precisava contar.

–Sou casada com ele, uma hora ou outra ele ia descobrir.

–Nem me lembre disso.

–Esta com ciumes McGee, porque eu tenho uma morena, ninja e...

–Temos que ir Tony.

–Agora amorzinho? Eu estava falando com o McGee...

–Eu sei. Mas pare de se gabar e fique de olho no GPR.

–GPS querida e tome cuidado.

–Eu ainda estou ouvindo- Disse McGee- E obrigado por se preocupar comigo também Tony.

–Ele se preocupa McGee- Respondeu Ziva.

Os dois agentes chegaram ao lugar combinado, la estavam três caras mau encarados, um era baixinho e gordo e os outros eram mais altos e fortes. Ziva e McGee passaram um tempo ali esperando o momento certo para chamar Gibbs e Tony.

–Tem uma esposa muito bonita Sr.Matizzio.

–Eu sei- McGee puxou Ziva pela cintura e lhe deu um beijo na bochecha - Obrigado

–Я взял эту брюнетка ( eu pegava essa morena)

–не единственный, кто говорит на другом языке (não é o único que fala uma língua diferente- disse Ziva.

O homem a olhou espantado- Me desculpe senhora.

–Não se preocupe, você não é o primeiro. Eu vou chamar o Eric amor, para ele vir buscar a mercadoria.- Ziva se afastou do grupo e contatou Gibbs. Os dois ja deveriam estar vindo.

Tony chegou com um caminhão pequeno, ele usava uma calça jeans , camisa e uma jaqueta de couro, Ziva adorava aquela jaqueta.

–Demorou-Disse McGee

–Hey! Sabe o quanto eu dirijo?- Tony abriu a tranca do caminhão

–Eu te pago para dirigir.-Retrucou Tim.

–Eu só tenho uma coisa a dizer- Tony sacou a arma e apontou para eles, logo mais agentes saíram do caminhão- NCIS, parados!

O restante ocorreu muito rápido para Ziva, o homem baixinho e gorducho saiu correndo e os agentes foram atras dele, Ziva atacou o homem a sua frente enquanto McGee e Tony tentavam derrubar o outro. Ela estava lutando com ele e de repente Tony pulou a sua frente e avançou nele, os dois rolaram pelo chão até que Tony perdeu sua arma, o homem encurralou ele e Ziva e apontou a arma para eles.

O home caiu para trás depois que McGee o apunhalou com o cabo da arma na cabeça. Ziva viu que seu antebraço estava sangrando e que o sangue escorria por seus dedos.

Gibbs chegou um pouco depois e estava falando com Tony, a ambulância tinha chegado e estavam se preparando para levar McGee ao hospital. Tony viu Ziva caminhando em sua direção e Gibbs se afastou dele.

–Oi...

Ela o empurrou na parede e o segurou- QUAL É O SEU PROBLEMA? PODIA TER MORRIDO, POR QUE FEZ AQUELA BURRADA? EU PODERIA TER DERRUBADO ELE, MAS NÃO VOCÊ TINHA QUE SE METER NO MEIO E QUASE NOS MATAR!. O que esta acontecendo? Você esta estranho faz semanas e... e agora ISSO!

–Ziva...

–NÃO! Ou você me fala o que esta acontecendo ,Anthony, ou eu vou descobrir por conta própria.

Ziva o encarou nos olhos por alguns segundo e deu as costa, Tony a segurou pelo braço mesmo com medo do que ela poderia fazer.

–Zi... Você esta gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!