Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 8
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/8

Algumas semanas depois, Tony recebeu alta pelo próprio Doutor Donald Mallard, e pode finalmente voltar a trabalhar em campo, ele e Ziva tinham conversado muito durante esse tempo, e levando em consideração o estado emocional de israelense ela votou por não ter filhos, por enquanto. Tony não gostou muito da ideia, porem faria qualquer coisa para vê-la normal de novo.

Os agentes estavam agora em uma parte de mata fechada a cinco quilômetros de Baltimore. Um sargento da marinha foi encontrado por um grupo de escoteiros enterrado na mata. McGee e Tony estavam indo para o corpo enquanto Ziva falava com o chefe dos escoteiros.

–Tony, posso falar com você?- McGee disse enquanto pegava sua câmera.- Eu... Olha só queria dizer que eu não sabia sobre a Ziva ter perdido o bebe, quando eu fui para a Italia só sabia que ela estava gravida e...

–Esta tudo bem McGee.

McGee percebeu o desanimo na voz de Tony- E como ela esta?

Tony virou-se para onde o grupo de escoteiros estava, ele não conseguia enxerga-los muito bem mas viu Ziva de costas.- Mal, ela não come, sai para correr por quase três horas e quase não fala, a não ser que seja muito necessário.- Tony virou-se e bateu algumas fotos.

Tony observava da escada sua sala, o local onde ele sempre trabalhou e onde havia muitas lembranças. Tony estava parado esperando, com um papel na mão, que Gibbs voltasse da MTAC, McGee estava com a Abby e Ziva sabe-se la onde foi parar, o moreno não tinha absolutamente nada o que fazer.

A porta da sala se abriu e Gibbs foi ao seu encontro.

–Tem algo para mim?

–Sargento Coronel Matheus Whaythes (Waydes), 32 anos, solteiro morava em baltimore, sem parentes apenas uma irmã e o avo. Deram queixa do desaparecimento dele há dois meses. Não temos mais relatos.

–E por que ficou aqui?- Gibbs se encostou no corrimão.- Onde estão os outros?

–Eu não sei. Bem McGee esta com a Abby e a Ziva, não falo com ela há um tempo.

Nesse momento Ziva saiu do elevador e McGee apareceu na sala.

– Ela esta afastada. Se eu tivesse recusado a missão do Vance...

–Ela poderia ter perdido a criança da mesma forma Tony, ninguém tem como saber.

–Sim mas eu sinto como estivesse perdendo ela.

Gibbs deu uma pequena risada- Dinozzo, eu levei anos tentado separar vocês- Tony virou para o chefe como se aquilo fosse uma brincadeira de mau gosto- Mandando vocês em missões separadas, deixando-os cada vez mais distantes um do outro, e nada disso funcionou quando eu vi você a estava pedindo em casamento e logo eu os verei com uma grande família, apenas de tempo a ela, tudo vai se resolver.- Gibbs desceu as escadas.- E va falar com a irmã do sargento.

–Sim chefe.

Tony e Ziva foram até a casa da irmã do sargento, bateram na porta, fizeram tudo o que sempre fazem quando anunciam uma morte. A irmã do sargento, Megan Whaythes, começou a chorar, como de praxe.

–Sentimos muito pela sua perda.- Tony disse e viu um homem entrando na sala.

–Esse é meu marido Tomas.- A mulher se desestabilizou um pouco e Ziva a segurou.

–Você esta bem?- Ziva disse.

–É claro que não.- Tomas fez Ziva se afastar de Megam e a sentou em um das poltronas da sala.- Por favor eu peço que conversemos na cozinha. Minha esposa esta gravida e não pode sofrer esses impactos.

Nesse momento Tony gelou, sabia que Ziva iria se abalar por conta do filho perdido, e ele mesmo conseguiu se imaginar no lugar do casal. Tudo foi como de costume conversaram com o homem e depois voltaram para a NCIS sem muitas respostas.

Quando chegaram Gibbs os avisou rápido de que Ziva tinha uma chamada com a MTAC, seu pai, a morena tirou a aliança de pressa, Elie não tinha conhecimento sobre o casamento da filha, e ela esperava que isso continuasse assim.

– Eu ja volto.- Ela disse entregando a aliança para Tony.

–Eu vou com você- Ele respondeu dando-lhe um beijo antes de entrarem na sala. Gibbs os observava e isso gerou um certo constrangimento

Logo ao abrirem a porta viram o rosto de Elie estampado na tela, ele expressou certa alegria porem quando Tony entrou viu-se que o diretor não gostou da presença do agente.

–Shalom Ziva!

–Shalom... pai.

–O diretor me cedeu esta transmissão para que eu pudesse falar com você. - Um silêncio pairou por alguns segundos.- A sós.

–Tudo que tiver a dizer pode falar com o Tony aqui.

–Tony.

–O agente especia Dinozzo é meu parceiro de campo, tudo o que tiver a dizer a mim pode dizer a ele. Por favor, va direto ao assunto.

–Ha uma missão que ira utilizar dos dois lados, mossad e NCIS e o direto quis escala-la para...

–Não obrigada, se era só isso acho que nossa conversa acabou.

Um certo constrangimento pairou na MTAC , Ziva saiu pela porta sem mesmo olhar para traz , Tony foi o ultimo a sair e ele sim foi o ultimo a ver a cara furiosa de Elie.

A noite Ziva e Tony voltaram para casa a noite, do ponto de vista de Tony Ziva parecia estar melhor;

–Eu vou tomar um banho.- Ziva disse.

Quando a morena se virou Tony a segurou pelo pulso e a puxou de volta dando-lhe um beijo- Sabia que eu te amo?- Tony a abraçou.

–Desculpe. Tenho sido tão grossa ultimamente.

–Vai ficar tudo bem. Toma, sua aliança.

–Detesto ter que tira-la, mas é por causa do meu pai.

–Eu sei. Acho que ele não gosta de mim.

Ziva riu.- Tenho certeza que ele não gosta de você, imagine se soubesse que é meu marido.

–Era esse o sorriso que eu esperei tanto.- Tony a beiju novamente.- Adoro ver você sorrindo. Foi bem firme com seu pai.

–Eu sei mas não quero ir a lugar nenhum, principalmente para casa.

–Sua casa é aqui meu amor.

–Eu sei minha bundinha peluda é que não quero ir para perto dele.

–E você não vai, vai ficar aqui sendo a minha ninja.- Tony a beijou.- Só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!