Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/14

–Eu morava em uma vila com meus tios até o dia em que um caminhão chegou. Varios homens armados desceram dele e invadiram as casas, nos levaram para dendro e nos vendaram. A ultima coisa que eu vi foram meus tios implorando para que eles não me levassem antes... de ouvir muitos tiros- Ziva passou a mão pelas costas da menina, ela traduzia tudo para Tony, Gibbs e Vance- Viajamos por, pelo menos, meio dia até descermos em uma instalação onde varias crianças estavam. Eu não sei onde fica mas havia uma especie de montanha, como se estivéssemos em um buraco. Eles nos treinavam todos os dias. Nos deram armas. Até que um dia eu escutei uma conversa de dois homens. Eles falavam que o grupo de Xangai ja estava pronto...

–Pronto pra que?- Tony perguntou.

–Eu não sei. E que o pacote ja tinha sido entregue ao Narval. Eu não fazia a menor ideia do que era aquilo, estava com medo. Então eu fugi...

–Você me disse que tinham te deixado no deserto para treinar.

–Eu menti. Desculpe Ziva. Eu vi um caminhão esperando pra sair, era de noite, então eu entrei. Tinha muitas caixas nele mas eu não sabia o que estava escrito. Fiquei la até amanhecer e eles pararem, então desci. Não sabia onde eu estava dai fiquei andando até que vocês me acharam.

Tony, Ziva e Avi saíram da sala, a menina estava tremendo, não devia ser agradável relembrar tudo aquilo. Ziva se abaixou e segurou as mãozinhas dela.

–Você foi muito corajosa, Avi. Por isso eu tenho uma surpresa pra você- Ela abriu um sorriso.

***

–''O pacote foi entregue a Narval''. Ela não pode estar falando do navio. Seria muita coincidência...

–Não existem coincidências Leon. Eles estão praticamente sequestrando crianças e montando em um exercito.

–Um exercito contra quem Gibbs?

***

Tony estava escorado no corrimão do segundo andar. Ziva e Avi devoravam uma caixa de rosquinhas na sala dos agentes.

–Algum problema ,Tony?- McGee parou a seu lado.

–Não, McGeek. Eu só estava, pensando.

–Ziva?

–Avi.

–Ela é só uma criança Tony... Esta com ciúmes?

–Não estou com ciúmes McGee! É só que a Ziva esta se aproximando demais dela.

–Bem, ela vai ser mãe. Talvez só esteja agindo como uma- O celular de McGee tocou e ele desceu as escadas correndo em direção ao laboratório.

***

–Esta gostoso?- Avi devorava as rosquinhas- Eu tenho chocolate quente aqui, pra você.

–Chocolate quente?– Ziva riu levemente. Tony apareceu em frente a sua mesa.

–Posso falar com você?- Ele parecia preocupado. Eles foram até a cafeteria por um momento.

–Aconteceu alguma coisa?

–Zi acho melhor você largar o caso.

–O que?

–Vance pode encontrar uma tradutora e dai você pode ficar em casa. Eu vou ligar para o meu pai, ele vai ficar com você...

–Tony e a Avi?

–Ela fica com Gibbs...

–Gibbs! Tony ela confia em mim. É só uma criança não pode ficar trocando ela de lugar como se fosse um móvel!

–Você esta se encantando por ela!

–Tony eu não vou abandonar Avi só por causa de um ciúmes bobo.

–Não estou com ciúmes. Ziva, esta não é você! Avi lembra a sua infância, tudo o que esta acontecendo, os hormônios, nossos filhos, estão mexendo com você....

–Tony essa sou eu! Eu estou ótima. Não vou deixar Avi por qualquer coisa.

Ziva voltou para a sala dos agentes, Tony pensou em deixa-la ir, talvez se acalmar, mas ele sabia que ela não faria isso. Ziva estava com Avi em uma mão e a chave do carro na outra indo em direção ao elevador.

–Ziva!- Mas ela não se virou.

***

Ziva sentou-se ao voltante e cobriu os olhos por um minuto.

–Por que nós saímos do NCIS?- Avi a olhava com aquele semblante curioso.

–Porque você foi muito corajosa hoje e o Diretor Vance disse que podíamos ir. O que você quer fazer?

–Eu não sei.

–Bem, então eu tenho uma ideia- Ela pisou no acelerador.

***

–Ela esta uma fera comigo Duck- Tony estava deitado em uma das mesas de autópsia.

–Não é pra menos, meu caro Tony. Todas essas alterações podem estar acontecendo no corpo de Ziva, mas sua mente continua a mesma. Ágil e perspicaz. Ela não gosta de ser retrucada muito menos subestimada. Devia saber disso melhor do que ninguem.

–Só estou tentando fazer o melhor pra ela Duck. Não vê como Avi mexe com ela, Ziva voltou a trocar as palavras desde que ela apareceu.

–Devo dizer que Ziva sabe muito bem o que é melhor para ela, Tony. A pequena Avi a leva de volta para seu passado, uma época feliz, ou talvez traumática. E agora ela esta tentando proteger a menina usando o papel que lhe foi dado. Mãe. Ela só esta tentando proteger a cria como uma leoa faz com seus filhotes.

–Ja acabou de traçar o perfil psicológico da Ziva, Duck?

–Ola Jethro. Só estou tentando ajudar Anthony no mar que é o casamento.

–Nem me fale. Navegador! Levante-se dai.

***

Ziva olhou no relógio, estava quase na hora de buscar Tony. Avi estava dormindo no banco de trás. Seus pés doíam de tanto caminhar e comprar roupas para a menina. Ziva parou no estacionamento, Tony chegou após alguns minutos. Ele viu Avi dormindo no banco de trás, coberta com o casaco de Ziva, mas não disse nada.

Eles chegaram em casa rápido graças ao pé de chumbo de Ziva ao volante. Ela desceu do carro para pegar a menina mas Tony passou na sua frente e a tirou do carro, como uma oferta de paz. Ele a pôs na cama ainda dormindo enquanto Ziva pendurava inúmeras roupas no armário.

–Ziva, me desculpe- Ele a abraçava- Mas ainda preciso conversar com você- Ele se virou eu viu Avi dormindo profundamente.

–Tony não quero ouvir mais nada sobre deixar o caso ou...

–Não. Juro que não vou tocar nesse assunto.

Ela se sentou na cama- Então o que é?

–Seu pai esta vindo pra cá. Deve chegar em quatro dias ou menos.

Ziva ficou tensa. Ela não falava com o pai a anos, desde a tentativa de assassinato na casa de Vance onde sua esposa morreu. Ela nunca mais falou com Eli, ele não sabia sobre Tony e muito menos sobre os gêmeos. Ziva sempre foi muito cautelosa em relação a sua vida particular, mas nos últimos anos esconder sua família de seu pai fora a tarefa mais difícil. E agora ele estava a poucas horas dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.